InícioRegiãoPorto FerreiraCircuito Cultural Paulista em Porto Ferreira

Circuito Cultural Paulista em Porto Ferreira

- continua após a publicidade -

ALVIMAR, O CAIPIRA PARANORMAL – ALVARO LAGES – 28/08
ESPAÇO CULTURAL FEPASA – Av. Nicolau de Vergueiro Forjaz Porto Ferreira – SP, Brasil

Alvimar, o Caipira é um palhaço paranormal que agrega pessoas para mostrar suas habilidades de ilusionismo. Busca na interação com a plateia, mostrar seus poderes e apresentar seus dons sobrenaturais. Entre várias tentativas de demonstrar sua paranormalidade, realiza números de ilusionismo com perfeição e destreza em alguns momentos, e em outros tenta números mais atrapalhados, mas que na confusão das tentativas, garantem a diversão da peça.

FICHA TÉCNICA: Roteiro e trilha sonora: Lu Lopes e Álvaro Lages. Direção: Lu Lopes. Elenco: Álvaro Lages. Assessoria em ilusionismo: Ismael de Araújo. Cenário e Figurino: Lu Lopes. Coordenação técnica: Rodrigo Bella Dona. Fotos: Fernando Vianna, Nina Lages e Pedro Belluomini. Coordenação de Produção: Carrapeta Produções.

PRA TODO MUNDO DANÇAR – BABADO DE CHITA – 10/09
ESPAÇO CULTURAL FEPASA – Av. Nicolau de Vergueiro Forjaz Porto Ferreira – SP, Brasil
Espetáculo que desfila pelo universo das manifestações populares do Brasil e convida o público a tomar parte da brincadeira interagindo com o elenco. Uma combinação da alegria e ludicidade presente nos brinquedos tradicionais, traz em seu repertório ritmos característicos das regiões norte, nordeste e sudeste, aliando os mesmos à linguagem da expressão cênica popular através da dança, da música e da presença de bonecos.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

FICHA TÉCNICA: Direção artística: Pedro Ribeiro. Elenco: Pedro Ribeiro, Roberta Larizza, Haydée Kacman, Aline Damásio, Maria Pimentel, Maíra Adissi, Gabriela D’Elia e Jorge Balbyns. Produtor: Clovis Araújo.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

😢 Sob Aplausos e Forte Comoção, Corpo de Nahim é Enterrado em Miguelópolis 😢

🕊️ Família Atende Pedido Especial do Cantor em Seu Último Adeus 🕊️

Multinacional abre vagas para auxiliar de logística em Cravinhos

Candidaturas vão até o dia 30 de junho; não é necessário experiência anterior na função

USP Filarmônica apresenta a estreia mundial da ópera O Jovem Rei de Lucas Galon

"Como é estranho estar aqui", pensou o Jovem Rei, cuja mente estava em conflito ao descobrir o luxo e a responsabilidade de sua nova posição. A história fascinante de Oscar Wilde em O Jovem Rei nos transporta para o dilema
- PUBLICIDADE -