Início Região Porto Ferreira Circuito Cultural Paulista em Porto Ferreira

Circuito Cultural Paulista em Porto Ferreira

- continua após a publicidade -

ALVIMAR, O CAIPIRA PARANORMAL – ALVARO LAGES – 28/08
ESPAÇO CULTURAL FEPASA – Av. Nicolau de Vergueiro Forjaz Porto Ferreira – SP, Brasil

Alvimar, o Caipira é um palhaço paranormal que agrega pessoas para mostrar suas habilidades de ilusionismo. Busca na interação com a plateia, mostrar seus poderes e apresentar seus dons sobrenaturais. Entre várias tentativas de demonstrar sua paranormalidade, realiza números de ilusionismo com perfeição e destreza em alguns momentos, e em outros tenta números mais atrapalhados, mas que na confusão das tentativas, garantem a diversão da peça.

FICHA TÉCNICA: Roteiro e trilha sonora: Lu Lopes e Álvaro Lages. Direção: Lu Lopes. Elenco: Álvaro Lages. Assessoria em ilusionismo: Ismael de Araújo. Cenário e Figurino: Lu Lopes. Coordenação técnica: Rodrigo Bella Dona. Fotos: Fernando Vianna, Nina Lages e Pedro Belluomini. Coordenação de Produção: Carrapeta Produções.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

PRA TODO MUNDO DANÇAR – BABADO DE CHITA – 10/09
ESPAÇO CULTURAL FEPASA – Av. Nicolau de Vergueiro Forjaz Porto Ferreira – SP, Brasil
Espetáculo que desfila pelo universo das manifestações populares do Brasil e convida o público a tomar parte da brincadeira interagindo com o elenco. Uma combinação da alegria e ludicidade presente nos brinquedos tradicionais, traz em seu repertório ritmos característicos das regiões norte, nordeste e sudeste, aliando os mesmos à linguagem da expressão cênica popular através da dança, da música e da presença de bonecos.

FICHA TÉCNICA: Direção artística: Pedro Ribeiro. Elenco: Pedro Ribeiro, Roberta Larizza, Haydée Kacman, Aline Damásio, Maria Pimentel, Maíra Adissi, Gabriela D’Elia e Jorge Balbyns. Produtor: Clovis Araújo.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Brasil fecha mais de 860 mil postos de trabalho em abril

Resultado é saldo entre contratações e demissões; números para o mês são os piores desde 1992

Este é para você que leu. A síndrome do sapo fervido

Existem pessoas que têm comportamento similar ao do SAPO FERVIDO. Não percebem as mudanças, acham que está tudo bem, que vai passar, que é só dar um tempo

Pedagogia e Letras constroem acervo em áudio do Museu Casa da Memória Italiana

Atividade faz parte do movimento mundial #pracegover foi possibilitada por estágio acadêmico em Arte e Educação de Ribeirão Preto

Região de Ribeirão Preto e Home Office

O objetivo do programa é oferecer oportunidades para jovens em início de carreira interessados em potencializar competências pessoais e se desenvolver profissionalmente.

Quatro cursos de extensão gratuitos na área da saúde para todo o país

Cursos foram criados para auxiliar população, comerciantes e profissionais da saúde em período de pandemia
- PUBLICIDADE -