InícioRegiãoPorto FerreiraCaminhão de lixo atropela e mata coletor que fazia parte da equipe

Caminhão de lixo atropela e mata coletor que fazia parte da equipe

- continua após a publicidade -

Por volta das 12h30 desta terça-feira (28) a Polícia Militar de Porto Ferreira foi acionada pelo COPOM (Centro de Operações da PM) com a informação da ocorrência de um acidente de trânsito pela rua Mariquinha Turca, no Jardim Salgueiro, onde teria uma vítima em óbito.

Pelo local, verificou-se que se tratava de um caminhão de coleta de lixo da Prefeitura de Porto Ferreira.

Segundo relatos em Boletim de Ocorrência:
O motorista do referido caminhão informou que efetuou a manobra em marcha à ré na Rua Mariquinha Turca e ao adentrar na rua de chão (Avenida A), verificou posteriormente que passou com o veículo sobre a vítima, que veio a óbito. A vítima foi identificada como sendo o coletor de limpeza Hugo Marques da Silva, 24 anos.

A equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada no local, porém na chegada da equipe verificou-se que a vitima já estava sem vida.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Diante dos fatos, foi acionada a Polícia Técnico Cientifica da cidade de São Carlos, que efetuou o trabalho de perícia no local do acidente.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia, sendo elaborado o Boletim de Ocorrência para demais providências de apuração do acidente.

* As informações e a foto são da PM de Porto Ferreira

Na tarde desta terça-feira a Prefeitura Municipal de Porto Ferreira emitiu uma nota de pesar pelo falecimento de Hugo Marques da Silva, coletor de limpeza pública, publicada no Blog da Comunicação da Prefeitura, que abaixo trasncrevemos na íntegra:

NOTA DE PESAR

“É com profundo pesar que a Prefeitura de Porto Ferreira comunica que hoje (28/02), por volta das 12h30, um acidente ocorrido no Jardim Salgueiro vitimou de forma fatal um coletor da limpeza pública do município durante o serviço. Hugo Marques da Silva, 24 anos, morador do bairro Cristo Redentor, foi atropelado pelo caminhão que realizava a coleta. Tanto o motorista quanto o coletor são funcionários da empresa terceirizada que realiza a coleta, Alves Correa Limpeza e Conservação.

As causas do acidente serão devidamente apuradas pelas autoridades competentes. Tão logo deu-se o ocorrido, foi acionada a equipe de resgate dos Bombeiros, assim como as autoridades policiais. Porém, o coletor já estava em óbito. Também compareceram ao local o prefeito Rômulo Rippa e os diretores de Governo, Fábio Castelhano, e de Obras e Serviços, Marco Aurélio Aona.

A Prefeitura de Porto Ferreira também informa que está prestando, dentro de sua alçada, toda a solidariedade e apoio aos familiares da vítima. E, mais uma vez, lamenta profundamente o ocorrido.”

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎻🎶 Concerto do Trio Praxicordas no Theatro Pedro II

No repertório, você poderá desfrutar de obras clássicas e contemporâneas, incluindo peças como o "Grand Trio Extrait de Mozart" de Pierre Porro, as "5 Miniaturas Brasileiras" de Edmundo Villani-Cortês e as "Cuatro Estaciones Porteñas" de Astor Piazzolla, em um arranjo emocionante de Walisson Cruz.

🏫💼 Investimentos em Educação: 29 Obras em Escolas Estaduais para Ribeirão Preto e Região

Nos últimos 15 meses, o Governo de São Paulo realizou um feito notável na área da educação, entregando uma média de duas obras por dia em escolas estaduais.

🏛️🤝 Ribeirão Preto recebe a 86ª Reunião Geral da FNP

Na manhã desta quinta-feira, 18 de abril, teve início a 86ª reunião geral da Frente Nacional dos Prefeitos (FNP) em Ribeirão Preto.

🏝️🍽️ 1º Festival Gastronômico Sabores da Praia começa hoje em Ilhabela com os melhores restaurantes da região!

Hoje (18 de abril) marca o início do 1º Festival Gastronômico Sabores da Praia - Edição Ilhabela, que reúne os principais restaurantes e quiosques do arquipélago. @saboresdapraiabr

Agrishow: Melhorias na Fluidez do Tráfego na Região da Feira!

Com foco na fluidez do tráfego, segurança dos usuários e agilidade operacional, a Entrevias Concessionária de Rodovias estará atuando de forma preventiva e ostensiva durante os cinco dias da 29ª Agrishow
- PUBLICIDADE -