InícioRegiãoPorto FerreiraCaminhão de lixo atropela e mata coletor que fazia parte da equipe

Caminhão de lixo atropela e mata coletor que fazia parte da equipe

- continua após a publicidade -

Por volta das 12h30 desta terça-feira (28) a Polícia Militar de Porto Ferreira foi acionada pelo COPOM (Centro de Operações da PM) com a informação da ocorrência de um acidente de trânsito pela rua Mariquinha Turca, no Jardim Salgueiro, onde teria uma vítima em óbito.

Pelo local, verificou-se que se tratava de um caminhão de coleta de lixo da Prefeitura de Porto Ferreira.

Segundo relatos em Boletim de Ocorrência:
O motorista do referido caminhão informou que efetuou a manobra em marcha à ré na Rua Mariquinha Turca e ao adentrar na rua de chão (Avenida A), verificou posteriormente que passou com o veículo sobre a vítima, que veio a óbito. A vítima foi identificada como sendo o coletor de limpeza Hugo Marques da Silva, 24 anos.

A equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada no local, porém na chegada da equipe verificou-se que a vitima já estava sem vida.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Diante dos fatos, foi acionada a Polícia Técnico Cientifica da cidade de São Carlos, que efetuou o trabalho de perícia no local do acidente.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia, sendo elaborado o Boletim de Ocorrência para demais providências de apuração do acidente.

* As informações e a foto são da PM de Porto Ferreira

Na tarde desta terça-feira a Prefeitura Municipal de Porto Ferreira emitiu uma nota de pesar pelo falecimento de Hugo Marques da Silva, coletor de limpeza pública, publicada no Blog da Comunicação da Prefeitura, que abaixo trasncrevemos na íntegra:

NOTA DE PESAR

“É com profundo pesar que a Prefeitura de Porto Ferreira comunica que hoje (28/02), por volta das 12h30, um acidente ocorrido no Jardim Salgueiro vitimou de forma fatal um coletor da limpeza pública do município durante o serviço. Hugo Marques da Silva, 24 anos, morador do bairro Cristo Redentor, foi atropelado pelo caminhão que realizava a coleta. Tanto o motorista quanto o coletor são funcionários da empresa terceirizada que realiza a coleta, Alves Correa Limpeza e Conservação.

As causas do acidente serão devidamente apuradas pelas autoridades competentes. Tão logo deu-se o ocorrido, foi acionada a equipe de resgate dos Bombeiros, assim como as autoridades policiais. Porém, o coletor já estava em óbito. Também compareceram ao local o prefeito Rômulo Rippa e os diretores de Governo, Fábio Castelhano, e de Obras e Serviços, Marco Aurélio Aona.

A Prefeitura de Porto Ferreira também informa que está prestando, dentro de sua alçada, toda a solidariedade e apoio aos familiares da vítima. E, mais uma vez, lamenta profundamente o ocorrido.”

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Com dois a menos, Palmeiras se classifica na libertadores

10 SEMIS DE #LIBERTADORES NA HISTÓRIA! 10 CLASSIFICAÇÕES CONSECUTIVAS EM MATA-MATA NO TORNEIO! 10 PASSAGENS DE FASE EM #LIBERTADORES EM CASA!

Patriotas vão para Paulista: Ribeirão inicia preparativos para o desfile de 7 de Setembro

Em Ribeirão vários grupos se organizam para participar das manifestações em São Paulo, dia que esta sendo considerado o mais importante dos últimos 200 anos. Confira como participar.

WhatsApp lança novas ferramentas para garantir mais segurança e privacidade aos usuários

As funções do aplicativo de mensagens estão em fase de testes, mas devem chegar ao público em breve

Vereador esquerdista que defende mulheres deve cumprir medida protetiva com a ex-namorada

a vítima se sente perseguida e agredida moralmente e psicologicamente pelo autor

“Funcionário” recebe R$ 22 mil por mês da Câmara para estudar Direito na USP em período integral

Trabalhar por que? Se nem os vereadores fazem isso, o O acadêmico em questão é Saulo Wellington Marchiori Magron, lotado no cargo de agente de administração
- PUBLICIDADE -