• Região
Início Região Porto Ferreira Caminhão de lixo atropela e mata coletor que fazia parte da equipe

Caminhão de lixo atropela e mata coletor que fazia parte da equipe

- continua após a publicidade -

Por volta das 12h30 desta terça-feira (28) a Polícia Militar de Porto Ferreira foi acionada pelo COPOM (Centro de Operações da PM) com a informação da ocorrência de um acidente de trânsito pela rua Mariquinha Turca, no Jardim Salgueiro, onde teria uma vítima em óbito.

Pelo local, verificou-se que se tratava de um caminhão de coleta de lixo da Prefeitura de Porto Ferreira.

Segundo relatos em Boletim de Ocorrência:
O motorista do referido caminhão informou que efetuou a manobra em marcha à ré na Rua Mariquinha Turca e ao adentrar na rua de chão (Avenida A), verificou posteriormente que passou com o veículo sobre a vítima, que veio a óbito. A vítima foi identificada como sendo o coletor de limpeza Hugo Marques da Silva, 24 anos.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada no local, porém na chegada da equipe verificou-se que a vitima já estava sem vida.

Diante dos fatos, foi acionada a Polícia Técnico Cientifica da cidade de São Carlos, que efetuou o trabalho de perícia no local do acidente.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia, sendo elaborado o Boletim de Ocorrência para demais providências de apuração do acidente.

* As informações e a foto são da PM de Porto Ferreira

Na tarde desta terça-feira a Prefeitura Municipal de Porto Ferreira emitiu uma nota de pesar pelo falecimento de Hugo Marques da Silva, coletor de limpeza pública, publicada no Blog da Comunicação da Prefeitura, que abaixo trasncrevemos na íntegra:

NOTA DE PESAR

“É com profundo pesar que a Prefeitura de Porto Ferreira comunica que hoje (28/02), por volta das 12h30, um acidente ocorrido no Jardim Salgueiro vitimou de forma fatal um coletor da limpeza pública do município durante o serviço. Hugo Marques da Silva, 24 anos, morador do bairro Cristo Redentor, foi atropelado pelo caminhão que realizava a coleta. Tanto o motorista quanto o coletor são funcionários da empresa terceirizada que realiza a coleta, Alves Correa Limpeza e Conservação.

As causas do acidente serão devidamente apuradas pelas autoridades competentes. Tão logo deu-se o ocorrido, foi acionada a equipe de resgate dos Bombeiros, assim como as autoridades policiais. Porém, o coletor já estava em óbito. Também compareceram ao local o prefeito Rômulo Rippa e os diretores de Governo, Fábio Castelhano, e de Obras e Serviços, Marco Aurélio Aona.

A Prefeitura de Porto Ferreira também informa que está prestando, dentro de sua alçada, toda a solidariedade e apoio aos familiares da vítima. E, mais uma vez, lamenta profundamente o ocorrido.”

publicidade
publicidade

Últimas Notícias

Governo vai desbloquear mais R$ 8,3 bilhões contingenciados

O governo decidiu descontingenciar mais R$ 8,3 bilhões do Orçamento para distribuição entre ministérios.

Cúpula de Época deixa a revista, após polêmica e pedido de desculpas

O motivo foi a armação do grupo Globo na reportagem sobre Heloísa Bolsonaro, esposa de Eduardo Bolsonaro.

Colégio de Ribeirão Preto conquista oito medalhas na Olimpíada Brasileira de Astronomia

Jovens maristas ganharam quatro medalhas de ouro, três de prata e uma de bronze

Exposição Nacional de Orquídeas de Ribeirão Preto será realizada nos dias 27, 28 e...

O início da primavera será marcado pela realização da 8ª edição da Exposição Nacional de Orquídeas de Ribeirão Preto, que acontece de 27 a...

Andarilhos e pedestres receberão kits com colete refletivo e lanterna para evitar atropelamentos

Iniciativa da Arteris ViaPaulista integra calendário de ações do mês da segurança no trânsito nas regiões de Ribeirão Preto, Franca, São Carlos, Araraquara, Jaú e Itaporanga

Ribeirão Preto Rugby fica em segundo lugar na fase de classificação

No último sábado (14), o Mogi, de Mogi das Cruzes, não foi ao jogo contra a equipe ribeirão-pretana, que conquistou cinco pontos e foi a 31; semifinal será contra o Wally's, dia 28

CineMaterna traz sessão especial com animação infantil no Shopping Iguatemi

A animação britânica "Corgi: Top Dog" é o filme do mês do projeto CineMaterna no Shopping Iguatemi Ribeirao Preto. A exibição acontece na quarta-feira, 18...

Museu Casa de Portinari participa da 13ª Primavera dos Museus

A agenda é gratuita, aberta ao público e terá como tema central: Museus por Dentro, por Dentro dos Museus.

1 em cada 2 brasileiros já pensou em se suicidar

Pesquisa revela também que 72% das pessoas no Brasil conhecem alguém que já tentou ou cometeu suicídio
- PUBLICIDADE -