InícioRegiãoPontalMãe sofre com enterro de filho pequeno e reclama que funerária perdeu...

Mãe sofre com enterro de filho pequeno e reclama que funerária perdeu brinquedo preferido(vídeo)

- continua após a publicidade -

Empresa diz que ‘vaquinha’ foi colocada no caixão do garoto de 4 anos.

A dor de perder um filho aos 4 anos ultrapassou os limites para mãe Areta Rubini no início desta semana em Pontal. Diogo morreu no domingo (24) por complicações de uma pneumonia.
Para prestar a última homenagem, ela decidiu enterrar o menino com o bicho de pelúcia preferido dele, uma vaquinha, mas Areta afirma que a funerária responsável pelo serviço perdeu o brinquedo.

Magoada e frustrada por não conseguir homenagear o filho, ela postou um vídeo em uma rede social em que mostra todo seu pesar e reclama do tratamento recebido por uma funcionária.

“Eu não aceito o que eles fizeram comigo. Sei que é uma coisa material, mas era importante para nós. Um valor sentimental muito grande para nós”, diz.

Um boletim de ocorrência foi registrado pelos pais de Diogo.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -
Video publicado no facebook pessoal.

A dona de casa conta no vídeo que a médica sugeriu que o garoto fosse enterrado com seu brinquedo favorito, mas o brinquedo de  pelúcia não estava no caixão com o corpo do filho. Areta afirma que uma funcionária chegou a informar que o brinquedo estava entre as pernas da criança.

Na tentativa de localizar o brinquedo, por volta das 4h, a mãe conta que pediu ajuda pelo interfone a uma funcionária, mas que ela se recusou a auxiliá-la.

“Pedimos para ela verificar e pegar o bichinho, ela disse que não ia mexer. Fui conversar com ela e ela se recusou a abrir a porta, deixou a gente trancada e disse que não ia lá pegar. Disse que não ia porque se esse bichinho estivesse lá dentro, devia estar cheio de sangue por baixo. Perguntei se ela era mãe. Ela desligou o interfone.”

Após enterrar o filho, Areta encontrou nas redes sociais uma forma de desabafar.

 

Em Ribeirão Procurou explicações da funerária e estamos no aguardo de uma posição oficial da empresa.


 

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Governo do Estado Tarcisio Distribuirá 50 Milhões de Litros de Leite em 2024 para Combater Anemia

O Governo do Estado de São Paulo, sob a gestão de Tarcísio de Freitas, anunciou um reforço significativo no programa Vivaleite, que visa combater...

Escolas de SP Podem Manifestar Interesse no Programa de Unidades Cívico-Militares

Com base nos critérios e na importância do programa, é desejável que a Prefeitura de Ribeirão Preto participe ativamente e manifeste interesse em incluir ao menos duas unidades escolares no programa cívico-militar.

Eleições 2024: É hora de buscar informações sobre os candidatos

Operação Sevandija e o Deputado Léo Oliveira: Acusações e Desdobramentos

Brasil Passa dos 1,8 Milhões de Casos de Dengue

O Brasil está enfrentando um surto de dengue sem precedentes, com mais de 1,8 milhão de casos registrados apenas nas primeiras onze semanas de 2024.

🎨 Mostra Coletiva Reúne Oito Artistas Plásticos de Ribeirão Preto 🎨

A partir do dia 28 de junho, a Pafil Empreendimentos sediará uma exposição especial com obras de oito talentosos artistas de Ribeirão Preto. @pafilempreendimentos
- PUBLICIDADE -