InícioRegiãoPitangueirasProgramação cultural do próximo final de semana terá incrível apresentação de ballet...

Programação cultural do próximo final de semana terá incrível apresentação de ballet em Pitangueiras

- continua após a publicidade -

No próximo sábado (19) Pitangueiras receberá um lindo espetáculo de Dança realizado pelo Núcleo de Dança Wladimir Mendes e Adriano Santos em parceria com Rinaldo Gomes e Mim Leone Produções Artísticas, intitulado “Noite de Gala – Divertissimant”.

O espetáculo, que recentemente foi premiado com o terceiro lugar no festival de Bolshoi em Joinville, promete levar o público em geral a conhecer e se encantar com uma das formas culturais mais belas que existe: a dança.
Divertissimant será apresentado no Teatro municipal “Luis da Silva” e em dois atos, sendo a primeira sessão às 17h30min que terá como público o grupo da Melhor Idade, os participantes do Projeto Dança Pitangueiras e Associação de Bairros. Já a segunda sessão às 20h será destinada a toda população de Pitangueiras e Ibitiúva e ambas as sessões terão entrada gratuita.

Além das mais de 10 coreografias que serão apresentadas, o público poderá se esbaldar com a apresentação da Escola de Samba Acadêmicos do Ile de Pitangueiras, que comemorando bodas de prata, encerrará o espetáculo com a participação especial do Grupo Tô pro Samba, entoando diversos samba enredo antigos, relembrando o tempo que belíssimos desfiles aconteciam pelas ruas do município.

Os ingressos para apreciar esta apresentação sensacional são limitados e devem ser retirados gratuitamente na secretaria do teatro municipal na sexta-feira (18) das 8h às 12h e das 13h às 17h.
Venha viver esta incrível experiência de teatro conosco, vocês são nossos convidados de honra!

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

MST já fala em ‘distribuição de terras de latifúndios’

Movimento quer ainda a 'agroecologia' no Brasil

Não vai acontecer mas: Secretaria da Cultura e Turismo abre cadastro para Grupos Carnavalescos

Até o carnaval estaremos novamente com tudo fechado e eles já sabem, mas fazem de conta que nada sabem.

Departamento de Saúde e Serviços Humanos de Joe Biden é cúmplice na prostituição de crianças migrantes

Diz que o governo é cúmplice porque 'não somos processados ​​por traficantes'... Criança migrante: minha patrocinadora 'me prostituiria para homens'

CARTA DOS OFICIAIS SUPERIORES DA ATIVA AO COMANDANTE DO EXERCITO BRASILEIRO

Covardia, injustiça e fraqueza são os atributos mais abominados para um Soldado. oficiais superiores da ativa do Exército  Brasileiro, que o fazem de livre e espontânea vontade.
- PUBLICIDADE -