InícioRegiãoPitangueirasProgramação cultural do próximo final de semana terá incrível apresentação de ballet...

Programação cultural do próximo final de semana terá incrível apresentação de ballet em Pitangueiras

- continua após a publicidade -

No próximo sábado (19) Pitangueiras receberá um lindo espetáculo de Dança realizado pelo Núcleo de Dança Wladimir Mendes e Adriano Santos em parceria com Rinaldo Gomes e Mim Leone Produções Artísticas, intitulado “Noite de Gala – Divertissimant”.

O espetáculo, que recentemente foi premiado com o terceiro lugar no festival de Bolshoi em Joinville, promete levar o público em geral a conhecer e se encantar com uma das formas culturais mais belas que existe: a dança.
Divertissimant será apresentado no Teatro municipal “Luis da Silva” e em dois atos, sendo a primeira sessão às 17h30min que terá como público o grupo da Melhor Idade, os participantes do Projeto Dança Pitangueiras e Associação de Bairros. Já a segunda sessão às 20h será destinada a toda população de Pitangueiras e Ibitiúva e ambas as sessões terão entrada gratuita.

Além das mais de 10 coreografias que serão apresentadas, o público poderá se esbaldar com a apresentação da Escola de Samba Acadêmicos do Ile de Pitangueiras, que comemorando bodas de prata, encerrará o espetáculo com a participação especial do Grupo Tô pro Samba, entoando diversos samba enredo antigos, relembrando o tempo que belíssimos desfiles aconteciam pelas ruas do município.

Os ingressos para apreciar esta apresentação sensacional são limitados e devem ser retirados gratuitamente na secretaria do teatro municipal na sexta-feira (18) das 8h às 12h e das 13h às 17h.
Venha viver esta incrível experiência de teatro conosco, vocês são nossos convidados de honra!

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Colégio Metodista suspende atividades em Ribeirão Preto

Instituição contava com 122 anos de atuação na cidade encerra atividades por conta da situação financeira da instituição de ensino. A economia vemos depois.

O fundo do posso sem fundo: Fiocruz indica atenção com dengue

Períodos chuvosos atrelados ao calor são favoráveis à proliferação do Aedes aegypti, que é também transmissor do vírus da zika e chikungunya.

Mãe do presidente Jair Bolsonaro morre aos 94 anos

De Uma família humilde do interior de São Paulo, dona Olinda, partiu mas pode ver os feitos do filho. Nossos sentimentos ao @jairmessias.bolsonaro

Coronavac é liberada e SP confirma dose para crianças em até 3 semanas

Eles garantem que o medicamento é seguro, e casos de mortes não são relacionados com a picada salvadora. Se ele garante nós acreditamos na ciência.

Criança de 10 anos infartou depois da picada mas o motivo não foi a vacina

Prefeitura diz que criança teve parada cardíaca após vacina, mas estado rapidamente concluiu que criança tinha doença rara no coração que os pais não sabiam. E nós acreditamos no trancarua
- PUBLICIDADE -