InícioRegiãoPitangueirasProgramação cultural do próximo final de semana terá incrível apresentação de ballet...

Programação cultural do próximo final de semana terá incrível apresentação de ballet em Pitangueiras

- continua após a publicidade -

No próximo sábado (19) Pitangueiras receberá um lindo espetáculo de Dança realizado pelo Núcleo de Dança Wladimir Mendes e Adriano Santos em parceria com Rinaldo Gomes e Mim Leone Produções Artísticas, intitulado “Noite de Gala – Divertissimant”.

O espetáculo, que recentemente foi premiado com o terceiro lugar no festival de Bolshoi em Joinville, promete levar o público em geral a conhecer e se encantar com uma das formas culturais mais belas que existe: a dança.
Divertissimant será apresentado no Teatro municipal “Luis da Silva” e em dois atos, sendo a primeira sessão às 17h30min que terá como público o grupo da Melhor Idade, os participantes do Projeto Dança Pitangueiras e Associação de Bairros. Já a segunda sessão às 20h será destinada a toda população de Pitangueiras e Ibitiúva e ambas as sessões terão entrada gratuita.

Além das mais de 10 coreografias que serão apresentadas, o público poderá se esbaldar com a apresentação da Escola de Samba Acadêmicos do Ile de Pitangueiras, que comemorando bodas de prata, encerrará o espetáculo com a participação especial do Grupo Tô pro Samba, entoando diversos samba enredo antigos, relembrando o tempo que belíssimos desfiles aconteciam pelas ruas do município.

Os ingressos para apreciar esta apresentação sensacional são limitados e devem ser retirados gratuitamente na secretaria do teatro municipal na sexta-feira (18) das 8h às 12h e das 13h às 17h.
Venha viver esta incrível experiência de teatro conosco, vocês são nossos convidados de honra!

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Grandes redes fecham em março, mais de 800 lojas e quebradeira afeta pequenos e médio provocando milhares de desempregados

Não só lojas de comercio como lojas Bahia, dia, Carrefour, Marisa, OI, mas dezenas de agencias bancarias e industrias como Ford, JBS, Usiminas, Braskem, Coteminas fechando milhares postos de trabalho.

🦠🍑 “Vírus Comedor de Ânus” Assusta o Japão: Entenda a Síndrome do Choque Tóxico Estreptocócico (STSS) 🍑🦠

Uma doença que se espalhou no Japão, causando preocupação e até risos devido ao seu nome peculiar, na verdade, trata-se da Síndrome do Choque Tóxico Estreptocócico (STSS), causada pela bactéria Streptocococcys pyogenes.

🍔🎉 Novo McDonald’s na Zona Sul de Ribeirão Preto! 🎉🍟

A cidade de Ribeirão Preto recebe mais um motivo para comemorar com a inauguração do 13º restaurante McDonald's no município.

🎬 Sessão Especial “Kung Fu Panda 4” para o Dia Mundial de Conscientização do Autismo na UCI RibeirãoShopping! 🐼

No Dia Mundial de Conscientização do Autismo, a UCI em parceria com o RibeirãoShopping prepara uma sessão especial para o público com Transtorno do Espectro Autista (TEA) ou hipersensibilidade sensorial.

🏡 CASACOR Ribeirão Preto retorna em cenário histórico! 🎉

Na 6ª edição da CASACOR Ribeirão Preto acontecerá em uma das primeiras casas modernistas da cidade, localizada na Avenida Costábile Romano
- PUBLICIDADE -