Início Região Mulher de 37 anos é presa após cometer em Mococa

Mulher de 37 anos é presa após cometer em Mococa

- continua após a publicidade -

Mulher de 37 anos é presa após cometer furto em residência na Rua Visconde do Rio Branco, no Centro

Na tarde desta segunda-feira, dia 23, um mulher de 37 anos suspeita de furtar residências pelo Centro de Mococa/SP foi detida pela Polícia Militar. A prisão ocorreu pela Rua Visconde do Rio Branco e a mulher responderá por furto.

Segundo a PM, a equipe do Cabo Pacheco e Sd. Paulo foi acionada após uma ligação no 190, informando que uma mulher acabará de furtar uma residência, e quando a vítima chegou pelo local, ela empreendeu fuga. De imediato os PMs se dirigiram para a Rua Visconde do Rio Branco, mas a detenção da criminosa aconteceu apenas três quarteirões dali. Ainda segundo a polícia, foi necessário o uso de força física moderada para algemá-la.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A vítima foi acionada e reconheceu a mulher, bem como os produtos que foram furtados naquele dia. De acordo com a senhora de 66 anos, este não foi o primeiro furto realizado na casa em que ela mora, pois há alguns meses os moradores já notavam a falta de alguns pertences.

Suzana de Cassia Ferreira, de 37 anos, recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de furto. Ela foi encaminhada à delegacia, onde prestou depoimento, e ficou detida à disposição da justiça. A suspeita já foi levada à Cadeia Feminina de /SP.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Preso por lavagem de dinheiro do MBL teve cargo no governo Doria

Os presos Alessander Mônaco e Carlos A. de Moraes Afonso são investigados por ocultação de patrimônio, além de lavagem de dinheiro.

Ribeirão Preto e região permanecem com tudo fechado até 02 de Agosto

O grupo formado para administrar a pandemia se mostrou ineficaz, e mostra-se necessário a troca de todos

Confira o calendário para saque em dinheiro do auxílio emergencial

A Caixa anunciou o novo calendário para recebimento da 3ª, 2ª e 1ª parcelas do Auxílio Emergencial. Beneficiários do Bolsa Família já podem sacar o benefício.

Canavial próximo a Jardinópolis se torna cemitério clandestino

Este é o terceiro caso nos ultimo dias.

Jogos Regionais e Abertos estão na pauta de competições para 2º semestre

As inscrições começam em agosto e serão realizados entre setembro e outubro, pois teremos mais garantias da normalidade da pandemia
- PUBLICIDADE -