Início Região Mocóca Quatro adolescentes são apreendidos com drogas em Mococa

Quatro adolescentes são apreendidos com drogas em Mococa

- continua após a publicidade -

Quatro menores foram apreendidos pela Polícia Civil no final da tarde desta sexta-feira, dia 10, na Rua Rio Grande do Sul, no bairro Vila Santa Rosa, em Mococa/SP. Os jovens foram flagrados embalando drogas no interior da residência.

Segundo a polícia, o SIG – Setor de Investigações Gerais – recebeu a denúncia informando que pela Rua Rio Grande do Sul uma casa estaria sendo usada para o tráfico de entorpecentes. Em diligências alguns policiais civis decidiram abordar a casa em questão. Os quatro jovens foram surpreendidos na área no momento em que embalavam e pesavam a droga. No total 122 porções de maconha foram apreendidas e mais uma sacola, contendo quase duzentas gramas da droga.

Todos os adolescentes receberam voz de apreensão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Eles foram conduzidos à delegacia da cidade de Mococa/SP, onde estão recolhidos à disposição da justiça.

Investigadores “invadiram” duas casas usadas para preparo de droga.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Avenida Mogiana será interditada nesta segunda, dia 25

Bloqueio será para obras do programa Ribeirão Mobilidade, para construção do corredor de ônibus Norte/Sul 2 e 3

Distribuição de vacinas da AstraZeneca/Oxford deve começar neste sábado em todo o Brasil.

Brasil receberá 2 milhões de doses da vacina produzida na índia. Instituto FioCruz vai conferir e distribuir as doses para todo o país.

João Dória mente para a população e coloca todo o estado na Fase Vermelha.

Para o aprendiz de ditador e sua equipe a culpa é apenas da população. Ribeirão Preto entra para a fase vermelha aos finais de semana e após às 20hs durante a semana.

João Dória deve definir lockdown aos finais de semana e após às 20hs em dias de semana.

João Dória deve anunciar medidas com mais restrições para o estado aos finais de semana e toque de recolher durante a semana.

Startup de Ribeirão Preto tem apoio da ANVISA para avançar estudo de vacina contra COVID-19.

Empresa de Ribeirão Preto recebe o apoio da ANVISA para submeter os estudos no desenvolvimento de uma vacina contra o Coronavírus.
- PUBLICIDADE -