InícioRegiãoMocócaNando Reis canta nesta quinta e sexta em Mococa

Nando Reis canta nesta quinta e sexta em Mococa

- continua após a publicidade -

Depois de brilhar e ser uma das atrações do Festival João Rock 2016, realizado no sábado, 18, em Ribeirão Preto, e que reuniu os principais nomes da cena do rock brasileiro, o cantor, baixista e violinista, Nando Reis (foto), faz shows nesta quinta e sexta-feira, dias 23 e 24, a partir das 20h30, no Clube Vila Imperial, em Mococa. Segundo os organizadores, os ingressos para sexta-feira, 24, já se esgotaram, e para esta quinta-feira, 23, restam poucas unidades.

O show que o consagrado artista traz faz parte da tour de seu mais recente CD, em projeto que mescla voz e violão, que apresenta seus grandes sucessos, como “Nos seus olhos”, “Relicário” e “Luz dos olhos”.

Sobre Nando Reis – “Nando Reis tem mais de 30 anos de carreira e é conhecido como um dos maiores compositores de sua geração, com clássicos consagrados nas vozes de Marisa Monte e Cássia Eller. Ex-integrante dos Titãs, uma das principais bandas de rock do Brasil, Nando se dedica desde 1995 a uma bem-sucedida carreira solo”.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Oficinas e cursos gratuitos em Ribeirão Preto

Há oportunidades para atividades de música, dança, teatro, artes plásticas e circenses. Confira vagas por unidade e saiba como fazer a inscrição.

240 oportunidades de emprego em Ribeirão e Sertãozinho

Entre as vagas há opções como ajudante de produção, auxiliar administrativo, motorista, vendedor, cuidador de idosos, padeiro, cabeleireiro e manicure.

A economia a “gente vê depois” leva mais de 2 milhões a extrema pobreza

Pelo menos 2 milhões de famílias brasileiras tiveram a renda reduzida e caíram para a extrema pobreza entre janeiro de 2019 e junho deste...

Quem foi vacinado com coronavac continua proibido de entrar em países que aceitam turistas

A santa medicação do Doria, continua proibida em vários países que já abriram suas fronteiras. E como ficam os imunizados que precisam viajar?

‘Sofrimento global’ faz buscas por ajuda emocional e prevenção ao suicídio aumentarem

Psicológicos relatam aumento de transtornos alimentares e psicológicos na pandemia e falam em ‘crises potencializadas’; Centro de Valorização da Vida registrou 147 mil atendimentos a mais apenas em 2020
- PUBLICIDADE -