Início Região Mocóca Nando Reis canta nesta quinta e sexta em Mococa

Nando Reis canta nesta quinta e sexta em Mococa

- continua após a publicidade -

Depois de brilhar e ser uma das atrações do Festival João Rock 2016, realizado no sábado, 18, em Ribeirão Preto, e que reuniu os principais nomes da cena do rock brasileiro, o cantor, baixista e violinista, Nando Reis (foto), faz shows nesta quinta e sexta-feira, dias 23 e 24, a partir das 20h30, no Clube Vila Imperial, em Mococa. Segundo os organizadores, os ingressos para sexta-feira, 24, já se esgotaram, e para esta quinta-feira, 23, restam poucas unidades.

O show que o consagrado artista traz faz parte da tour de seu mais recente CD, em projeto que mescla voz e violão, que apresenta seus grandes sucessos, como “Nos seus olhos”, “Relicário” e “Luz dos olhos”.

Sobre Nando Reis – “Nando Reis tem mais de 30 anos de carreira e é conhecido como um dos maiores compositores de sua geração, com clássicos consagrados nas vozes de Marisa Monte e Cássia Eller. Ex-integrante dos Titãs, uma das principais bandas de rock do Brasil, Nando se dedica desde 1995 a uma bem-sucedida carreira solo”.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Plano de governo do PSL – Somos todos Bolsonaro

Quando você vota em um candidato, você assina uma procuração para administrar sua rua, seu bairro, portanto pense bem em que modelo de gestão você se interessa.

Eleições 2020: 67 congressistas irão disputar um novo cargo

A cidade de São Paulo é a capital que reúne a maior quantidade de parlamentares na corrida eleitoral

298 candidatos são flagrados recebendo auxílio emergencial

vice-prefeito e prefeito estão recebendo o auxílio emergencial, embora tenham patrimônio acima de R$ 1 milhão. E você ai dizendo que não vota e não se sente culpado(a)

Yom Kipur: Inicia o ano 5781. Você conhece o significado?

Que você seja achado no livro da vida. É um dia marcado por jejum, preces e arrependimento onde o destino de cada judeu é selado. Pedindo perdão ao próximo e a Deus.

Doria retira incentivos fiscais de 70 itens – preços devem aumentar

Na busca pelo aumento da arrecadação depois do #fiqueemcasa, Doria anunciou aumento de impostos que vão entre medicamentos até instituições como APAE e Hemocentro, passando por alimento entre outras areas