InícioRegiãoMocócaComerciante morre com um tiro na cabeça após tentativa de roubo em...

Comerciante morre com um tiro na cabeça após tentativa de roubo em Mococa

- continua após a publicidade -

O comerciante de 35 anos, Cleber Demétrio dos Santos, que era conhecido como “Bim do Pastel” morreu no início da madrugada desta quarta-feira(15), após dar entrada no Pronto Socorro de Mococa baleado com um tiro na cabeça.

Segundo as testemunhas, o crime aconteceu por volta das 22h desta terça-feira(14), no comércio da vítima, em Mococa. Um homem armado chegou, colocou o revólver na cabeça da vítima e pediu para que lhe entregasse a chave da caminhonete.
Quando o “Bim do Pastel” foi procurar a chave, o rapaz efetuou o disparo e fugiu.

Populares que presenciaram a ação acionaram a equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que socorreu a vítima ainda com vida ao Pronto Socorro Municipal de Mococa.

Após dar entrada em estado grave, ele foi submetido a uma cirurgia de urgência e encaminhado à U.T.I. (Unidade de Tratamento Intensivo) mas a vítima não resistiu e veio a óbito.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

As equipes da Polícia Militar também foram acionadas e de pronto iniciaram patrulhamento com o intuito de identificar e prender o autor do disparo. Até o momento ninguém foi detido.
Algumas pessoas que estavam próximo ao local conseguiram anotar a placa de um veículo Fiat/Uno, de cor verde, do município de São Carlos, porém até agora o automóvel não foi localizado.

Ainda durante a madrugada o Delegado de Polícia de Mococa/SP, Dr. Wanderley Fernandes Martins Junior, colocou algumas equipes do SIG – Setor de Investigações Gerais – para apurar os fatos e dar início às investigações.

As imagens das câmeras de segurança poderão ajudar a polícia a identificar o autor do disparo.

Vídeo internet jornal meio dia

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Oficinas e cursos gratuitos em Ribeirão Preto

Há oportunidades para atividades de música, dança, teatro, artes plásticas e circenses. Confira vagas por unidade e saiba como fazer a inscrição.

240 oportunidades de emprego em Ribeirão e Sertãozinho

Entre as vagas há opções como ajudante de produção, auxiliar administrativo, motorista, vendedor, cuidador de idosos, padeiro, cabeleireiro e manicure.

A economia a “gente vê depois” leva mais de 2 milhões a extrema pobreza

Pelo menos 2 milhões de famílias brasileiras tiveram a renda reduzida e caíram para a extrema pobreza entre janeiro de 2019 e junho deste...

Quem foi vacinado com coronavac continua proibido de entrar em países que aceitam turistas

A santa medicação do Doria, continua proibida em vários países que já abriram suas fronteiras. E como ficam os imunizados que precisam viajar?

‘Sofrimento global’ faz buscas por ajuda emocional e prevenção ao suicídio aumentarem

Psicológicos relatam aumento de transtornos alimentares e psicológicos na pandemia e falam em ‘crises potencializadas’; Centro de Valorização da Vida registrou 147 mil atendimentos a mais apenas em 2020
- PUBLICIDADE -