Início Região Mocóca Comerciante morre com um tiro na cabeça após tentativa de roubo em...

Comerciante morre com um tiro na cabeça após tentativa de roubo em Mococa

- continua após a publicidade -

O comerciante de 35 anos, Cleber Demétrio dos Santos, que era conhecido como “Bim do Pastel” morreu no início da madrugada desta quarta-feira(15), após dar entrada no Pronto Socorro de Mococa baleado com um tiro na cabeça.

Segundo as testemunhas, o crime aconteceu por volta das 22h desta terça-feira(14), no comércio da vítima, em Mococa. Um homem armado chegou, colocou o revólver na cabeça da vítima e pediu para que lhe entregasse a chave da caminhonete.
Quando o “Bim do Pastel” foi procurar a chave, o rapaz efetuou o disparo e fugiu.

Populares que presenciaram a ação acionaram a equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que socorreu a vítima ainda com vida ao Pronto Socorro Municipal de Mococa.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Após dar entrada em estado grave, ele foi submetido a uma cirurgia de urgência e encaminhado à U.T.I. (Unidade de Tratamento Intensivo) mas a vítima não resistiu e veio a óbito.

As equipes da Polícia Militar também foram acionadas e de pronto iniciaram patrulhamento com o intuito de identificar e prender o autor do disparo. Até o momento ninguém foi detido.
Algumas pessoas que estavam próximo ao local conseguiram anotar a placa de um veículo Fiat/Uno, de cor verde, do município de São Carlos, porém até agora o automóvel não foi localizado.

Ainda durante a madrugada o Delegado de Polícia de Mococa/SP, Dr. Wanderley Fernandes Martins Junior, colocou algumas equipes do SIG – Setor de Investigações Gerais – para apurar os fatos e dar início às investigações.

As imagens das câmeras de segurança poderão ajudar a polícia a identificar o autor do disparo.

Vídeo internet jornal meio dia

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Sextou: Descubra como preparar Gin & Tônica com chá de frutas vermelhas

Descubra como preparar Gin & Tônica com chá de frutas vermelhas

A partir de hoje! Doria aumenta o ICMS de alimentos, refeições, saúde e diversos outros setores

Para ajustar as contas do Estado de São Paulo em função da pandemia, o governo de João Dória já elegeu quem pagará as contas: os contribuintes e empresários.

Aumento de ICMS em São Paulo começa a valer nesta sexta (15)

Para ajustar as contas do Estado de São Paulo em função da pandemia, o governo de João Dória já elegeu quem pagará as contas: os contribuintes e empresários.

Janeiro especial: Shopping Iguatemi Ribeirão Preto oferece opções para as férias das crianças

Entre os destaques estão a piscina de bolinha, o cinema 6D, os jogos eletrônicos e os Magic Bichos, que permitem um passeio mais alegre pelo shopping.

Amazonas decreta toque de recolher devido à covid-19

Em estado comandado a nos pela esquerda, mata por roubo de políticos e desvio inclusive da saúde. Deveriam decretar toque de recolher para políticos canalhas