Início Região Mocóca Acidente com caminhão mata motociclista em Mococa

Acidente com caminhão mata motociclista em Mococa

- continua após a publicidade -

Um motociclista morreu nesta terça-feira,(28) em Mococa, após colidir com um caminhão de cana-de-açúcar na SP-340, km 268, na segunda-feira, 27.

“Um motociclista de 31 anos morreu na manhã desta terça-feira (28), em Mococa (SP), após um acidente com um caminhão de cana-de-açúcar na da Rodovia Prefeito José André de Lima (SP-340), na noite de segunda (27).

De acordo com a Polícia Civil, por motivos ainda desconhecidos, a vítima bateu com a moto na traseira do caminhão, no km 268. Ele foi socorrido em estado grave pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa da cidade.

Devido aos ferimentos, ele não resistiu e morreu na manhã desta terça. A identidade da vítima não foi divulgada”.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Distribuição de vacinas da AstraZeneca/Oxford deve começar neste sábado em todo o Brasil.

Brasil receberá 2 milhões de doses da vacina produzida na índia. Instituto FioCruz vai conferir e distribuir as doses para todo o país.

João Dória mente para a população e coloca todo o estado na Fase Vermelha.

Para o aprendiz de ditador e sua equipe a culpa é apenas da população. Ribeirão Preto entra para a fase vermelha aos finais de semana e após às 20hs durante a semana.

João Dória deve definir lockdown aos finais de semana e após às 20hs em dias de semana.

João Dória deve anunciar medidas com mais restrições para o estado aos finais de semana e toque de recolher durante a semana.

Startup de Ribeirão Preto tem apoio da ANVISA para avançar estudo de vacina contra COVID-19.

Empresa de Ribeirão Preto recebe o apoio da ANVISA para submeter os estudos no desenvolvimento de uma vacina contra o Coronavírus.

Mega-Sena pode pagar R$ 22 milhões neste sábado (23)

sorteio será realizado a partir das 20h (horário de Brasília), no Espaço Loterias CAIXA, localizado no Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo.
- PUBLICIDADE -