Início Região Jaboticabal Major Olímpio confirmou na região apoio a pré-candidatura de Flávio Cintra em...

Major Olímpio confirmou na região apoio a pré-candidatura de Flávio Cintra em Jaboticabal

Em vídeo publicado, o Senador reforça a necessidade da sequência do trabalho, e ressalta a importância de Jaboticabal neste processo.

- continua após a publicidade -

Na ultima sexta-feira (28/03), o Senador Major Olímpio (PSL/SP) confirmou a pré-candidatura do coordenador do Direita Jaboticabal, Flávio Cintra.
Ativista político e apoiador de Jair Bolsonaro, Flávio coordenou o movimento de apoio ao Presidente Bolsonaro em 2018 ao lado do primo do presidente, Marcos Bolsonaro que também é pré candidato pelo PSL de Jaboticabal.

Em vídeo publicado nas redes sociais do partido, o Senador reforça a importância da sequência do trabalho político iniciado em 2019, e ressalta a importância de Jaboticabal neste processo como uma cidade estratégica para o estado de São Paulo e para  Brasil. Ainda no vídeo, o Senador Major Olímpio  reforça seu apoio a Flávio Cintra como pré candidato a vereador e deseja boa sorte  a sigla municipal.

Antes de encontrar diversas lideranças regionais do PSL em Ribeirão Preto, o Senador visitou o Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto.

A visita técnica teve o objetivo de conhecer de perto a estrutura e o serviço prestado a população, bem como anunciar o resultado de um ato conjunto do Senador, o Ministro da Saúde Luiz Mandetta e o AGU (Advogado Geral da União) André Mendonça que renovaram o Certificado de Entidades Beneficentes de Assistência Social (CEBAS) do HCFMRP possibilitando a manutenção das atividades do complexo médico que atende pacientes de diversas regiões do Brasil desde 1956.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja o vídeo publicado: https://www.facebook.com/watch/?v=2521277834751463

PSL de Jaboticabal tem nova diretoria e conta com primo do Presidente Jair Bolsonaro para disputar a prefeitura. Saiba mais.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Prefeito Greca sofre derrame mas não tem nada com a coronavac

Este é o que criou projeto de lei para multar quem distribuir comida a sem-teto sem autorização em Curitiba. Esperamos que ele esteja se alimentando no Hopital.

Anvisa autoriza uso emergencial de coquetel contra a covid-19

estes medicamentos apresentaram uma redução de 70,4% na hospitalização e mortes.

Feriado de Tiradentes: veja o que abre e o que fecha em Ribeirão Preto

Serviços essenciais estão mantidos, assim como a vacinação contra a Covid-19 seguirá normalmente.

Caixa paga auxílio emergencial a nascidos em julho

Trabalhadores informais nascidos em julho começam a receber hoje (20) a nova rodada do auxílio emergencial.

Com verba da Covid prefeitura antecipa 13º salário de aposentados e servidores

No total, a remuneração mensal dessas pessoas atinge a casa dos R$ 120 milhões mensais.
- PUBLICIDADE -