Início Região Jaboticabal Major Olímpio confirmou na região apoio a pré-candidatura de Flávio Cintra em...

Major Olímpio confirmou na região apoio a pré-candidatura de Flávio Cintra em Jaboticabal

Em vídeo publicado, o Senador reforça a necessidade da sequência do trabalho, e ressalta a importância de Jaboticabal neste processo.

- continua após a publicidade -

Na ultima sexta-feira (28/03), o Senador Major Olímpio (PSL/SP) confirmou a pré-candidatura do coordenador do Direita Jaboticabal, Flávio Cintra.
Ativista político e apoiador de Jair Bolsonaro, Flávio coordenou o movimento de apoio ao Presidente Bolsonaro em 2018 ao lado do primo do presidente, Marcos Bolsonaro que também é pré candidato pelo PSL de Jaboticabal.

Em vídeo publicado nas redes sociais do partido, o Senador reforça a importância da sequência do trabalho político iniciado em 2019, e ressalta a importância de Jaboticabal neste processo como uma cidade estratégica para o estado de São Paulo e para  Brasil. Ainda no vídeo, o Senador Major Olímpio  reforça seu apoio a Flávio Cintra como pré candidato a vereador e deseja boa sorte  a sigla municipal.

Antes de encontrar diversas lideranças regionais do PSL em Ribeirão Preto, o Senador visitou o Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A visita técnica teve o objetivo de conhecer de perto a estrutura e o serviço prestado a população, bem como anunciar o resultado de um ato conjunto do Senador, o Ministro da Saúde Luiz Mandetta e o AGU (Advogado Geral da União) André Mendonça que renovaram o Certificado de Entidades Beneficentes de Assistência Social (CEBAS) do HCFMRP possibilitando a manutenção das atividades do complexo médico que atende pacientes de diversas regiões do Brasil desde 1956.

Veja o vídeo publicado: https://www.facebook.com/watch/?v=2521277834751463

PSL de Jaboticabal tem nova diretoria e conta com primo do Presidente Jair Bolsonaro para disputar a prefeitura. Saiba mais.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Ribeirão Preto tem leitos sobrando na rede privada e deveria contratar com urgência

Presidente da entidade diz que hospitais de campanha são um erro estratégico e que Ribeirão Preto vive o cenário já experimentado por Manaus

Preso por lavagem de dinheiro do MBL teve cargo no governo Doria

Os presos Alessander Mônaco e Carlos A. de Moraes Afonso são investigados por ocultação de patrimônio, além de lavagem de dinheiro.

Ribeirão Preto e região permanecem com tudo fechado até 02 de Agosto

O grupo formado para administrar a pandemia se mostrou ineficaz, e mostra-se necessário a troca de todos

Confira o calendário para saque em dinheiro do auxílio emergencial

A Caixa anunciou o novo calendário para recebimento da 3ª, 2ª e 1ª parcelas do Auxílio Emergencial. Beneficiários do Bolsa Família já podem sacar o benefício.

Canavial próximo a Jardinópolis se torna cemitério clandestino

Este é o terceiro caso nos ultimo dias.
- PUBLICIDADE -