InícioRegiãoJaboticabalMajor Olímpio confirmou na região apoio a pré-candidatura de Flávio Cintra em...

Major Olímpio confirmou na região apoio a pré-candidatura de Flávio Cintra em Jaboticabal

Em vídeo publicado, o Senador reforça a necessidade da sequência do trabalho, e ressalta a importância de Jaboticabal neste processo.

- continua após a publicidade -

Na ultima sexta-feira (28/03), o Senador Major Olímpio (PSL/SP) confirmou a pré-candidatura do coordenador do Direita Jaboticabal, Flávio Cintra.
Ativista político e apoiador de Jair Bolsonaro, Flávio coordenou o movimento de apoio ao Presidente Bolsonaro em 2018 ao lado do primo do presidente, Marcos Bolsonaro que também é pré candidato pelo PSL de Jaboticabal.

Em vídeo publicado nas redes sociais do partido, o Senador reforça a importância da sequência do trabalho político iniciado em 2019, e ressalta a importância de Jaboticabal neste processo como uma cidade estratégica para o estado de São Paulo e para  Brasil. Ainda no vídeo, o Senador Major Olímpio  reforça seu apoio a Flávio Cintra como pré candidato a vereador e deseja boa sorte  a sigla municipal.

Antes de encontrar diversas lideranças regionais do PSL em Ribeirão Preto, o Senador visitou o Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto.

A visita técnica teve o objetivo de conhecer de perto a estrutura e o serviço prestado a população, bem como anunciar o resultado de um ato conjunto do Senador, o Ministro da Saúde Luiz Mandetta e o AGU (Advogado Geral da União) André Mendonça que renovaram o Certificado de Entidades Beneficentes de Assistência Social (CEBAS) do HCFMRP possibilitando a manutenção das atividades do complexo médico que atende pacientes de diversas regiões do Brasil desde 1956.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja o vídeo publicado: https://www.facebook.com/watch/?v=2521277834751463

PSL de Jaboticabal tem nova diretoria e conta com primo do Presidente Jair Bolsonaro para disputar a prefeitura. Saiba mais.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Tenda Árabe: Um Sabor da Tradição Oriental no Mercadão Municipal

No coração do Mercadão Municipal, em meio ao burburinho das compras e aromas irresistíveis, a Tenda Árabe convida você a embarcar em uma jornada gastronômica pelos sabores autênticos do Oriente Médio.

AGRISHOW: São muitas novidades a começar pelo acesso e Inteligencia Artificial

A feira ocorrerá no Km 321 da Rodovia Prefeito Antonio Duarte Nogueira, em Ribeirão Preto. Programe-se, lei as informações

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras
- PUBLICIDADE -