InícioPolíticaPSL de Jaboticabal tem nova diretoria e conta com primo do Presidente...

PSL de Jaboticabal tem nova diretoria e conta com primo do Presidente Jair Bolsonaro para disputar a prefeitura.

Marcos Bolsonaro de Jaboticabal, o primo do presidente Bolsonaro esta confirmado como pré candidato a prefeitura de Jaboticabal.

- continua após a publicidade -

Nesta quarta-feira (12/02), o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) validou a composição da nova diretoria do PSL (Partido Social Liberal) de Jaboticabal.O destaque da nova diretoria fica por conta do secretário geral e provável pré-candidato a prefeito pela legenda.

Bolsonaro de Jaboticabal

Primo do Presidente da República, Marcos Bolsonaro tem atuado como ativista político desde 2016, atividade em que ganhou maior destaque em 2018 durante a campanha presidencial do primo mais famoso. A nova diretoria manteve a liderança, José Augusto Camargo é o presidente da sigla municipal há mais de uma década. Além de ser um exímio estatístico político da cidade, é também um profundo conhecedor da história e da estratégia política jaboticabalense. Para o presidente municipal do partido, Marcos Bolsonaro tem um grande diferencial;

“-A liderança do PSL já sinalizou total apoio a uma possível candidatura do Marcos. Em 24 de agosto de 2019, o líder do partido no senado, Senador Major Olímpio gravou um vídeo ao lado do Marcos Bolsonaro convocando ele para a disputa do pleito municipal deste ano. Na mesma data, o deputado federal e braço direito do Senador Major Olímpio, Coronel Tadeu (PSL),  também gravou um vídeo ao lado do Marcos convidando a população da cidade a se unir ao PSL e “caminhar” ao lado do “Bolsonaro de Jaboticabal” rumo a renovação política. Além do apoio que vem sendo construído junto a outros deputados, Marcos ainda conta com o apoio da Presidente do PSL Mulher de SP, a deputada estadual Leticia Aguiar, que ficou conhecida como “filha de coração” do Presidente Bolsonaro durante a campanha 2018.

Apoio ao “Bolsonaro de Jaboticabal” não vai faltar!”, comentou presidente municipal José Augusto, que no último dia 29 de janeiro esteve em São Paulo para apresentar o “Plano PSL 2020” ao presidente estadual do partido e vice-presidente nacional, Deputado Federal Júnior Bozzella, que também sinalizou apoio a candidatura do “Bolsonaro de Jaboticabal”.

O PSL vem trabalhando forte para se estabelecer como maior partido político do Brasil. Nos dias 08 e 09 deste mês, a diretoria executiva enviou um representante da sigla a Ribeirão Preto para ouvir cada presidente municipal da região sobre o andamento das candidaturas. Na oportunidade, a comitiva do PSL Jaboticabal, acompanhada por Flávio Cintra (coordenador do Movimento Direita Jaboticabal e pré-candidato pelo PSL), foi recebida pelos Sr. Ricardo Bagnato, que é tesoureiro do PSL/SP e membro do PSL nacional.

“Essa reunião de Ribeirão Preto foi apenas um complemento do que apresentamos em São Paulo dia 29 quando nos reunimos com nosso presidente estadual e deputado federal Júnior Bozzella. O próximo passo será fortalecer a imagem do partido na cidade e dar musculatura ao nosso time de pré-candidatos. Tenho certeza de que o PSL Jaboticabal será um grupo combativo nestas eleições. Estamos chegando para dar sequência na transformação política iniciada em 2018 e sabemos da grande responsabilidade que é ser base para um governo federal que deseja reconstruir o Brasil e devolver a dignidade a classe política.”, finalizou o presidente José Augusto.

foto arquivo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Com dois a menos, Palmeiras se classifica na libertadores

10 SEMIS DE #LIBERTADORES NA HISTÓRIA! 10 CLASSIFICAÇÕES CONSECUTIVAS EM MATA-MATA NO TORNEIO! 10 PASSAGENS DE FASE EM #LIBERTADORES EM CASA!

Patriotas vão para Paulista: Ribeirão inicia preparativos para o desfile de 7 de Setembro

Em Ribeirão vários grupos se organizam para participar das manifestações em São Paulo, dia que esta sendo considerado o mais importante dos últimos 200 anos. Confira como participar.

WhatsApp lança novas ferramentas para garantir mais segurança e privacidade aos usuários

As funções do aplicativo de mensagens estão em fase de testes, mas devem chegar ao público em breve

Vereador esquerdista que defende mulheres deve cumprir medida protetiva com a ex-namorada

a vítima se sente perseguida e agredida moralmente e psicologicamente pelo autor

“Funcionário” recebe R$ 22 mil por mês da Câmara para estudar Direito na USP em período integral

Trabalhar por que? Se nem os vereadores fazem isso, o O acadêmico em questão é Saulo Wellington Marchiori Magron, lotado no cargo de agente de administração
- PUBLICIDADE -