InícioRegiãoCarro cai em lago e Mãe morreu abraçada com o filho após...

Carro cai em lago e Mãe morreu abraçada com o filho após tentar salvá-lo em Brotas

- continua após a publicidade -

Segundo testemunhas, o motorista disse que não conseguiu controlar o volante do veículo porque o motor estava desligado.

“Ele falou que estava com o pouco combustível e que vinha desligando o carro. Desliga o carro a direção trava, é normal, aí veio reto e caiu”, contou Antônio Olímpio, administrador da Fazenda Santa Maria da Fábrica, local onde o aconteceu por volta das 23h. A versão não foi confirmada nem pela Polícia Civil, nem pelo Corpo de Bombeiros.

O acidente
No carro, um Ford KA, havia quatro pessoas da mesma família: o motorista de 46 anos, a mulher dele, de 26, e os filhos, de 8 e 12 anos. Eles estavam na casa de um amigo e voltavam para a fazenda onde moram, a menos de 500 metros onde tudo aconteceu.

Quando passaram por uma estrada de terra, o motorista teria perdido o controle e caído dentro do lago. O pai e o filho mais velho conseguiram se salvar, enquanto a mãe, na tentativa de salvar o caçula, não conseguiu chegar à superfície.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Pedido de socorro
Olímpio contou que um vizinho correu até a casa dele para pedir socorro.

“Pegamos o guincho e tentamos tirar o carro da água, mas não conseguíamos. O rapaz tentou entrar na água, mas também não conseguiu, estava muito frio”, relatou o administrador da fazenda

Assim que ouviu os gritos de desespero, a mulher do administrador ligou para a Polícia Militar para pedir socorro. “Liguei 190 e caiu em Piracicaba. Como aqui pertence a Brotas, pediram socorro em Iitirapina, que era mais próximo. Demorou mais ou menos 1h para chegarem aqui”, disse Natália dos Santos Olímpio.

Segundo as testemunhas, quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, tentou reanimar as vítimas, que não resistiram. Ainda de acordo com Natália, o motorista estava acostumado a dirigir à noite pela região. “Era o caminho deles para São Carlos. A mulher fazia um curso de enfermagem e passava por aqui todos os dias”, disse.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Show da cantora Fernanda Marx acontece quarta-feira (01) Teatro Municipal de Ribeirão Preto

O show da turnê “Flor de Café 10 anos”, da cantora e compositora Fernanda Marx, marcado para ocorrer no dia 1º de junho, às...

Centro Cultural Palace recebe exposição sobre o Centenário da Semana de Arte Moderna

Exposição da ETEC de Ribeirão Preto está no Salão Mármore; visitação é aberta ao público e vai até o final de mês maio

Ribeirão Preto receberá Festival Paralímpico pelo terceiro ano

Cidade é sede do Centro de Referência Paralímpico, o que lhe confere posição de destaque entre outros municípios

Programa Inclusão Produtiva está com vagas abertas

Cursos são gratuitos e voltados para pessoas desempregadas; as vagas são limitadas

Méqui Fest: McDonald’s prepara festival de ofertas para a semana do hambúrguer e da batata

Clientes podem se deliciar com promoções imperdíveis, exclusivas no app da marca
- PUBLICIDADE -