Início Região Carro cai em lago e Mãe morreu abraçada com o filho após...

Carro cai em lago e Mãe morreu abraçada com o filho após tentar salvá-lo em Brotas

- continua após a publicidade -

Segundo testemunhas, o motorista disse que não conseguiu controlar o volante do veículo porque o motor estava desligado.

“Ele falou que estava com o pouco combustível e que vinha desligando o carro. Desliga o carro a direção trava, é normal, aí veio reto e caiu”, contou Antônio Olímpio, administrador da Fazenda Santa Maria da Fábrica, local onde o aconteceu por volta das 23h. A versão não foi confirmada nem pela Polícia Civil, nem pelo Corpo de Bombeiros.

O acidente
No carro, um Ford KA, havia quatro pessoas da mesma família: o motorista de 46 anos, a mulher dele, de 26, e os filhos, de 8 e 12 anos. Eles estavam na casa de um amigo e voltavam para a fazenda onde moram, a menos de 500 metros onde tudo aconteceu.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Quando passaram por uma estrada de terra, o motorista teria perdido o controle e caído dentro do lago. O pai e o filho mais velho conseguiram se salvar, enquanto a mãe, na tentativa de salvar o caçula, não conseguiu chegar à superfície.

Pedido de socorro
Olímpio contou que um vizinho correu até a casa dele para pedir socorro.

“Pegamos o guincho e tentamos tirar o carro da água, mas não conseguíamos. O rapaz tentou entrar na água, mas também não conseguiu, estava muito frio”, relatou o administrador da fazenda

Assim que ouviu os gritos de desespero, a mulher do administrador ligou para a Polícia Militar para pedir socorro. “Liguei 190 e caiu em Piracicaba. Como aqui pertence a Brotas, pediram socorro em Iitirapina, que era mais próximo. Demorou mais ou menos 1h para chegarem aqui”, disse Natália dos Santos Olímpio.

Segundo as testemunhas, quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, tentou reanimar as vítimas, que não resistiram. Ainda de acordo com Natália, o motorista estava acostumado a dirigir à noite pela região. “Era o caminho deles para São Carlos. A mulher fazia um curso de enfermagem e passava por aqui todos os dias”, disse.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Com febre, Bolsonaro faz exame de Covid-19 e toma hidroxicloroquina

Presidente revelou que tem tido febre de 38ºC e fez radiografia de pulmão. Agenda desta terça-feira foi cancelada

Governo amplia vetos na lei que torna obrigatório o uso de máscara

Esses dispositivos vetados pelo presidente Jair Bolsonaro, poderiam ferir a inviolabilidade do domicílio privado.

Comunicado do Sindicato dos Servidores sobre presidente da ACIRP

Estranhamente, o líder empresarial entende que sua classe está sendo atingida por medidas determinadas por Antônio ou por João, mas, por receio ou conveniência, decide combater José.

Secretário do Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo acredita em melhora na economia da região no segundo semestre

No Webinar Avança 016 realizado pela Amcham, Marco Vinholi falou sobre expectativas para a retomada na região

Estado de SP tem queda de mortes por coronavírus pela 2ª semana seguida

Taxa de letalidade também caiu para 5% e é a menor já registrada desde o início da pandemia; dados apontam tendência de achatamento de curva
- PUBLICIDADE -