Mulher vítima de acidente moto está internada na UTI em Araraquara

0
1189

A representante comercial Shirley Marcelino da Silva, de 32 anos, está sedada e internada em na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Paulo, segundo a assessoria de imprensa do hospital. Seu quadro clínico ainda é considerado grave. Ela ficou ferida ao se envolver em um acidente de trânsito no KM 262, sentido Capital/Interior da Rodovia Washington Luís (SP-310), na região próxima do Chibarro, em Araraquara, no final da tarde desta sexta-feira.

A informação passada por uma testemunha indica que ela teria batido na traseira de uma carreta.
O motorista nem sentiu o choque. Shirley dirigia uma moto, uma Honda CG Titan, de 150 cilindradas, e já foi encontrada caída. A jovem, que tem dois filhos, um de 7 e outro de 12 anos, trabalha como representante comercial em um mercado atacadista em São Carlos e outro em Araraquara. Ela voltava do serviço. A moto estava com a frente danificada.

Um caminhoneiro disse que, provavelmente, ela chocou-se na traseira de uma carreta. O sol pode ter atrapalhado a visão da motociclista. Com ferimentos na cabeça, ela foi atendida ainda na pista pelo Serviço Atendimento Médico de Urgência (Samu) e por bombeiros.