InícioRegiãoAraraquaraMulher vítima de acidente moto está internada na UTI em Araraquara

Mulher vítima de acidente moto está internada na UTI em Araraquara

- continua após a publicidade -

A representante comercial Shirley Marcelino da Silva, de 32 anos, está sedada e internada em na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Paulo, segundo a assessoria de imprensa do hospital. Seu quadro clínico ainda é considerado grave. Ela ficou ferida ao se envolver em um acidente de trânsito no KM 262, sentido Capital/Interior da Rodovia Washington Luís (SP-310), na região próxima do Chibarro, em Araraquara, no final da tarde desta sexta-feira.

A informação passada por uma testemunha indica que ela teria batido na traseira de uma carreta.
O motorista nem sentiu o choque. Shirley dirigia uma moto, uma Honda CG Titan, de 150 cilindradas, e já foi encontrada caída. A jovem, que tem dois filhos, um de 7 e outro de 12 anos, trabalha como representante comercial em um mercado atacadista em São Carlos e outro em Araraquara. Ela voltava do serviço. A moto estava com a frente danificada.

Um caminhoneiro disse que, provavelmente, ela chocou-se na traseira de uma carreta. O sol pode ter atrapalhado a visão da motociclista. Com ferimentos na cabeça, ela foi atendida ainda na pista pelo Serviço Atendimento Médico de Urgência (Samu) e por bombeiros.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Justiça obriga Globo a publicar direito de resposta a Ana Paula Henkel por ofensas proferidas por Walter Casagrande

Casagrande publicou texto alegando que "uma pessoa intragável, prepotente, arrogante, defensora de armas, que se disfarçou de jogadora de vôlei"

Saúde distribui mais 10 milhões de vacinas para todo o país

De acordo com a pasta, serão distribuídas 4,8 milhões de doses da AstraZeneca, 3,3 milhões da Coronavac e 2,1 milhões da Pfizer.

Oportunidade de emprego: Ribeirão Preto tem 330 vagas em diversas áreas

Confira as opções das funções para vagas e formas de entrar em contato com o contratante. Compartilhe e marque amigos que procuram emprego.

Rayssa Leal, a Fadinha, fatura prata no skate street em Tóquio 2020

Com apenas 13 anos atleta é a mais jovem na história a conquistar uma medalha para o país

De virada Fogão vence o Ituano e cola no G-4

Com a vitória, o Pantera chegou a 16 pontos —mesma pontuação do Ituano, quarto colocado
- PUBLICIDADE -