Na tarde desta segunda-feira (10/06), a estudante Yasmin da Silva Nery, de 16 anos, que estava desaparecida desde o domingo a tarde, foi encontrada morta e esquartejada em Araraquara.
Segundo apurado, a jovem que morava no Jardim Selmi Dei teria saído de casa na tarde de domingo (09/06) para ir ao SESC com um rapaz, de 17 anos, que havia conhecido no dia anterior e não foi mais vista.
A suspeita é que a jovem tenha sido morta e esquartejada em uma residência na Avenida Carlos Francisco Martins, no bairro Jardim Hortênsias.
Detido, o suspeito do crime, indicou a Policia onde estariam os restos mortais da jovem. (Segundo informações da PM, a vítima teve partes do corpo espalhados por três locais de Araraquara)
Em 3 locais distintos foram encontradas partes do corpo da jovem. Dentro de um carrinho de lanches que estava na própria casa, outra parte foi encontrada em uma lagoa próxima ao bairro e também foram localizados restos mortais no bairro Quitandinha, perto da moradia da Unesp.
Em nota a escola onde a jovem Yasmin estudava lamentou a morte e suspendeu as aulas de amanhã, terça-feira (11/06) por luto.
NOTA DA ESCOLA
Tomados de imensa consternação pela notícia do falecimento trágico de nossa aluna, Yasmim da Silva Nery, informamos que todas as atividades do Collegium Sapiens Araraquara estarão suspensas amanhã, terça-feira (11/6), por motivo de luto.
A direção, juntamente com professores, colaboradores e alunos, manifestam profundo pesar pelo ocorrido, formando uma rede de apoio e solidariedade aos pais e familiares.