InícioRegiãoAraraquara"Desejava matar para ver como é" Adolescente é morta e esquartejada

“Desejava matar para ver como é” Adolescente é morta e esquartejada

- continua após a publicidade -

Na tarde desta segunda-feira (10/06), a estudante Yasmin da Silva Nery, de 16 anos, que estava desaparecida desde o domingo a tarde, foi encontrada morta e esquartejada em Araraquara.

Segundo apurado, a jovem que morava no Jardim Selmi Dei teria saído de casa na tarde de domingo (09/06) para ir ao SESC com um rapaz, de 17 anos, que havia conhecido no dia anterior e não foi mais vista.

A suspeita é que a jovem tenha sido morta e esquartejada em uma residência na Avenida Carlos Francisco Martins, no bairro Jardim Hortênsias.

Detido, o suspeito do crime, indicou a Policia onde estariam os restos mortais da jovem. (Segundo informações da PM, a vítima teve partes do corpo espalhados por três locais de Araraquara)

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Em 3 locais distintos foram encontradas partes do corpo da jovem. Dentro de um carrinho de lanches que estava na própria casa, outra parte foi encontrada em uma lagoa próxima ao bairro e também foram localizados restos mortais no bairro Quitandinha, perto da moradia da Unesp.

Em nota a escola onde a jovem Yasmin estudava lamentou a morte e suspendeu as aulas de amanhã, terça-feira (11/06) por luto.

NOTA DA ESCOLA

Tomados de imensa consternação pela notícia do falecimento trágico de nossa aluna, Yasmim da Silva Nery, informamos que todas as atividades do Collegium Sapiens Araraquara estarão suspensas amanhã, terça-feira (11/6), por motivo de luto.

A direção, juntamente com professores, colaboradores e alunos, manifestam profundo pesar pelo ocorrido, formando uma rede de apoio e solidariedade aos pais e familiares.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Justiça obriga Globo a publicar direito de resposta a Ana Paula Henkel por ofensas proferidas por Walter Casagrande

Casagrande publicou texto alegando que "uma pessoa intragável, prepotente, arrogante, defensora de armas, que se disfarçou de jogadora de vôlei"

Saúde distribui mais 10 milhões de vacinas para todo o país

De acordo com a pasta, serão distribuídas 4,8 milhões de doses da AstraZeneca, 3,3 milhões da Coronavac e 2,1 milhões da Pfizer.

Oportunidade de emprego: Ribeirão Preto tem 330 vagas em diversas áreas

Confira as opções das funções para vagas e formas de entrar em contato com o contratante. Compartilhe e marque amigos que procuram emprego.

Rayssa Leal, a Fadinha, fatura prata no skate street em Tóquio 2020

Com apenas 13 anos atleta é a mais jovem na história a conquistar uma medalha para o país

De virada Fogão vence o Ituano e cola no G-4

Com a vitória, o Pantera chegou a 16 pontos —mesma pontuação do Ituano, quarto colocado
- PUBLICIDADE -