Início Região Araraquara "Desejava matar para ver como é" Adolescente é morta e esquartejada

“Desejava matar para ver como é” Adolescente é morta e esquartejada

- continua após a publicidade -

Na tarde desta segunda-feira (10/06), a estudante Yasmin da Silva Nery, de 16 anos, que estava desaparecida desde o domingo a tarde, foi encontrada morta e esquartejada em Araraquara.

Segundo apurado, a jovem que morava no Jardim Selmi Dei teria saído de casa na tarde de domingo (09/06) para ir ao SESC com um rapaz, de 17 anos, que havia conhecido no dia anterior e não foi mais vista.

A suspeita é que a jovem tenha sido morta e esquartejada em uma residência na Avenida Carlos Francisco Martins, no bairro Jardim Hortênsias.

Detido, o suspeito do crime, indicou a Policia onde estariam os restos mortais da jovem. (Segundo informações da PM, a vítima teve partes do corpo espalhados por três locais de Araraquara)

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Em 3 locais distintos foram encontradas partes do corpo da jovem. Dentro de um carrinho de lanches que estava na própria casa, outra parte foi encontrada em uma lagoa próxima ao bairro e também foram localizados restos mortais no bairro Quitandinha, perto da moradia da Unesp.

Em nota a escola onde a jovem Yasmin estudava lamentou a morte e suspendeu as aulas de amanhã, terça-feira (11/06) por luto.

NOTA DA ESCOLA

Tomados de imensa consternação pela notícia do falecimento trágico de nossa aluna, Yasmim da Silva Nery, informamos que todas as atividades do Collegium Sapiens Araraquara estarão suspensas amanhã, terça-feira (11/6), por motivo de luto.

A direção, juntamente com professores, colaboradores e alunos, manifestam profundo pesar pelo ocorrido, formando uma rede de apoio e solidariedade aos pais e familiares.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Pararam tudo menos os impostos, taxas publicas, alugueis, pedágios, multas

Durante um ano brincaram com a população com abre e fecha, quando em Ribeirão nem tínhamos casos. Onde estão os hospitais de campanha e o dinheiro que o governo federal enviou?

Governo suspende recursos da Lei Rouanet para estado com restrição

Medida publicada nesta sexta (5) prevê que não serão analisados recursos de eventos que envolvam interação com o público, uma vez que tudo esta proibido

Prefeitura suspende atendimento presencial aos munícipes a partir de segunda-feira

Para os funcionários concursados e nomeado, este periodo tem sido uma maravilha. Um ano em casa com salário integral e benefícios.

Com restrições, lojistas de shoppings falam em demissões em massa

"O poder público deveria, desde o começo, manter hospitais de campanha, aumentar a testagem, reforçar a oferta de transporte público"

Agendamento para vacinação de idosos entre 80 e 84 anos será reaberto ao meio-dia desta sexta-feira, dia 5

Vacinação será na segunda-feira, dia 8, das 8h30 às 14h30, em 26 salas de vacina nas UBSs (Unidade Básicas de Saúde) distribuídas pela cidade
- PUBLICIDADE -