InícioRegiãoAraraquara"Desejava matar para ver como é" Adolescente é morta e esquartejada

“Desejava matar para ver como é” Adolescente é morta e esquartejada

- continua após a publicidade -

Na tarde desta segunda-feira (10/06), a estudante Yasmin da Silva Nery, de 16 anos, que estava desaparecida desde o domingo a tarde, foi encontrada morta e esquartejada em Araraquara.

Segundo apurado, a jovem que morava no Jardim Selmi Dei teria saído de casa na tarde de domingo (09/06) para ir ao SESC com um rapaz, de 17 anos, que havia conhecido no dia anterior e não foi mais vista.

A suspeita é que a jovem tenha sido morta e esquartejada em uma residência na Avenida Carlos Francisco Martins, no bairro Jardim Hortênsias.

Detido, o suspeito do crime, indicou a Policia onde estariam os restos mortais da jovem. (Segundo informações da PM, a vítima teve partes do corpo espalhados por três locais de Araraquara)

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Em 3 locais distintos foram encontradas partes do corpo da jovem. Dentro de um carrinho de lanches que estava na própria casa, outra parte foi encontrada em uma lagoa próxima ao bairro e também foram localizados restos mortais no bairro Quitandinha, perto da moradia da Unesp.

Em nota a escola onde a jovem Yasmin estudava lamentou a morte e suspendeu as aulas de amanhã, terça-feira (11/06) por luto.

NOTA DA ESCOLA

Tomados de imensa consternação pela notícia do falecimento trágico de nossa aluna, Yasmim da Silva Nery, informamos que todas as atividades do Collegium Sapiens Araraquara estarão suspensas amanhã, terça-feira (11/6), por motivo de luto.

A direção, juntamente com professores, colaboradores e alunos, manifestam profundo pesar pelo ocorrido, formando uma rede de apoio e solidariedade aos pais e familiares.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

O nosso adeus a Miguel Liporassi

Ribeirão Preto perde Miguel Liporassi: Não era polêmico nem agressivo, era respeitado pela qualidade, voz e equilíbrio nos comentários. E pela postura com os colegas, leal, ficava longe das intrigas de bastidores.

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech

Multas no corredor de onibus da Vargas começa nesta Segunda-feira (4)

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, transitar pela faixa exclusiva de ônibus é considerada infração gravíssima, com multa de R$ 293,47 e perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Congresso mundial online reunirá milhões de pessoas para falar sobre “paz”

Como sentir paz e tranquilidade apesar dos desafios provocados pelo aumento do custo de vida, da violência, dos desastres naturais, do ódio e das guerras?
- PUBLICIDADE -