Após roubar celular e esconder nas partes íntimas, mulher quebra o pé ao tentar fugir em Morro Agudo

0
911

Uma mulher recebeu voz de prisão no final da tarde desta terça-feira (24) e será presa assim que deixar o Hospital São Marcos em Morro Agudo onde passou por uma cirurgia. Ela quebrou o pé em dois lugares numa tentativa de fuga após roubar um aparelho celular em uma casa e esconder em suas partes íntimas, segundo a Polícia Militar.

O caso aconteceu por volta das 15 horas, quando a moradora de uma casa na rua Estados Unidos chegou e encontrou A.A.L., de 27 anos, caída e machucada em seu quintal.
Ela acionou a Polícia, e em seguida a ambulância foi acionada para socorrer a mulher ferida. Inicialmente, a moradora da casa não deu falta de nenhum objeto, mas percebeu depois que um aparelho celular havia desaparecido. Ela se deslocou até o Hospital da cidade e acionou novamente a Polícia Militar. Ao chegarem no local, a acusada negou ter cometido o furto e os policiais pediram que o médico plantonista realizasse uma radiografia na pélvis, o que foi aceito pelo médico.

Antes da realização do exame, a irmã da acusada chegou ao Hospital e ambas sentaram uma ao lado da outra e começaram a conversar, até que a autuada tentou passar o telefone celular para sua irmã e foi surpreendida por um dos policiais que lhe tomou o aparelho e levou até a vítima que reconheceu no ato.
A.A.L. recebeu voz de prisão mas não pode ser levada até a Delegacia porque seria submetida a uma cirurgia emergencial devido a fratura. Após a recuperação ela será encaminhada a uma Cadeia Pública.