InícioRegiãoApós roubar celular e esconder nas partes íntimas, mulher quebra o pé...

Após roubar celular e esconder nas partes íntimas, mulher quebra o pé ao tentar fugir em Morro Agudo

- continua após a publicidade -

Uma mulher recebeu voz de prisão no final da tarde desta terça-feira (24) e será presa assim que deixar o Hospital São Marcos em Morro Agudo onde passou por uma cirurgia. Ela quebrou o pé em dois lugares numa tentativa de fuga após roubar um aparelho celular em uma casa e esconder em suas partes íntimas, segundo a Polícia Militar.

O caso aconteceu por volta das 15 horas, quando a moradora de uma casa na rua Estados Unidos chegou e encontrou A.A.L., de 27 anos, caída e machucada em seu quintal.
Ela acionou a Polícia, e em seguida a ambulância foi acionada para socorrer a mulher ferida. Inicialmente, a moradora da casa não deu falta de nenhum objeto, mas percebeu depois que um aparelho celular havia desaparecido. Ela se deslocou até o Hospital da cidade e acionou novamente a Polícia Militar. Ao chegarem no local, a acusada negou ter cometido o furto e os policiais pediram que o médico plantonista realizasse uma radiografia na pélvis, o que foi aceito pelo médico.

Antes da realização do exame, a irmã da acusada chegou ao Hospital e ambas sentaram uma ao lado da outra e começaram a conversar, até que a autuada tentou passar o telefone celular para sua irmã e foi surpreendida por um dos policiais que lhe tomou o aparelho e levou até a vítima que reconheceu no ato.
A.A.L. recebeu voz de prisão mas não pode ser levada até a Delegacia porque seria submetida a uma cirurgia emergencial devido a fratura. Após a recuperação ela será encaminhada a uma Cadeia Pública.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

O sonho acabou: Doria foi chutado pelo PSDB

@jdoriajr se o sonho acabou, procure a próxima padaria, de preferencial na China.

Varíola do macaco: O que é essa doença?

Ao todo são 80 casos confirmados em 12 países, argentina já tem caso e todos os continentes foram atingidos. Como se proteger e quais os riscos. Confira aqui

Enxaqueca requer tratamento médico, alerta neurologista

Você pode ser atendido sem fila, sem sair de casa e com acompanhamento medico, evitando assim o uso de medicamentos desnecessários

Oportunidade: 143 vagas de emprego abertas nesta semana

Entre as oportunidades estão cargos como cozinheira, motorista, auxiliar de escritório, vendedor, barista, garçom, cabeleireiro, nutricionista, entre outros.

60 anos esperando titulo Comercial pode sair da fila

Com acesso garantido, Comercial busca 1º título de uma divisão de Paulista em 64 anos. O time terá força máxima no primeiro jogo da final, sábado às 19h, em Bauru
- PUBLICIDADE -