Início Região Após roubar celular e esconder nas partes íntimas, mulher quebra o pé...

Após roubar celular e esconder nas partes íntimas, mulher quebra o pé ao tentar fugir em Morro Agudo

- continua após a publicidade -

Uma mulher recebeu voz de prisão no final da tarde desta terça-feira (24) e será presa assim que deixar o Hospital São Marcos em Morro Agudo onde passou por uma cirurgia. Ela quebrou o pé em dois lugares numa tentativa de fuga após roubar um aparelho celular em uma casa e esconder em suas partes íntimas, segundo a Polícia Militar.

O caso aconteceu por volta das 15 horas, quando a moradora de uma casa na rua Estados Unidos chegou e encontrou A.A.L., de 27 anos, caída e machucada em seu quintal.
Ela acionou a Polícia, e em seguida a ambulância foi acionada para socorrer a mulher ferida. Inicialmente, a moradora da casa não deu falta de nenhum objeto, mas percebeu depois que um aparelho celular havia desaparecido. Ela se deslocou até o Hospital da cidade e acionou novamente a Polícia Militar. Ao chegarem no local, a acusada negou ter cometido o furto e os policiais pediram que o médico plantonista realizasse uma radiografia na pélvis, o que foi aceito pelo médico.

Antes da realização do exame, a irmã da acusada chegou ao Hospital e ambas sentaram uma ao lado da outra e começaram a conversar, até que a autuada tentou passar o telefone celular para sua irmã e foi surpreendida por um dos policiais que lhe tomou o aparelho e levou até a vítima que reconheceu no ato.
A.A.L. recebeu voz de prisão mas não pode ser levada até a Delegacia porque seria submetida a uma cirurgia emergencial devido a fratura. Após a recuperação ela será encaminhada a uma Cadeia Pública.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Ribeirão Preto tem leitos sobrando na rede privada e deveria contratar com urgência

Presidente da entidade diz que hospitais de campanha são um erro estratégico e que Ribeirão Preto vive o cenário já experimentado por Manaus

Preso por lavagem de dinheiro do MBL teve cargo no governo Doria

Os presos Alessander Mônaco e Carlos A. de Moraes Afonso são investigados por ocultação de patrimônio, além de lavagem de dinheiro.

Ribeirão Preto e região permanecem com tudo fechado até 02 de Agosto

O grupo formado para administrar a pandemia se mostrou ineficaz, e mostra-se necessário a troca de todos

Confira o calendário para saque em dinheiro do auxílio emergencial

A Caixa anunciou o novo calendário para recebimento da 3ª, 2ª e 1ª parcelas do Auxílio Emergencial. Beneficiários do Bolsa Família já podem sacar o benefício.

Canavial próximo a Jardinópolis se torna cemitério clandestino

Este é o terceiro caso nos ultimo dias.
- PUBLICIDADE -