InícioPolíticaPSL reafirma em reunião que terá candidato próprio em Ribeirão Preto

PSL reafirma em reunião que terá candidato próprio em Ribeirão Preto

Major Olímpio manifestou total apoio ao Pré-candidato a Prefeito pelo PSL local,o Empresário e Engenheiro mecânico, Rodrigo Junqueira

- continua após a publicidade -

No último fim de semana esteve em Ribeirão Preto para o cumprimento de agenda oficial e de uma agenda interna do partido o Senador da República pelo estado de São Paulo Major Olímpio.

Após compromissos oficiais como Senador, Major Olímpio se reuniu com correligionários em um hotel aqui da cidade, no encontro com partidários o Senador eleito com mais de 9milhões de votos no estado de São Paulo fez questão de ressaltar a importância para o Partido Social Liberal (PSL)de lançar candidaturas próprias para disputar a eleição majoritária desse ano.

foto arquivo

Major Olímpio também manifestou total apoio ao Pré-candidato a Prefeito pelo PSL local,o Empresário e Engenheiro mecânico, Presidente do PSL em Ribeirão Preto Rodrigo Junqueira, Para Olímpio o PSL tem que vir com candidatura própria, e destacou também que não aprova qualquer aproximação do partido com o PSDB do atual Prefeito Duarte Nogueira.

Na data de ontem, Segunda-feira, Em visita ao Deputado Federal, Vice Presidente Nacional e Presidente Estadual do PSL, Júnior Bozzella em Santos, Rodrigo Junqueira, ao lado do seu articulador político Caio Abraham,recebeu mais uma vez o apoio formal do mandatário do partido no estado de São Paulo, para o Deputado Federal Júnior Bozzella ter uma candidatura própria na disputa majoritária em Ribeirão Preto é o ideal para a consolidação do maior partido de direita do Brasil no estado.

foto arquivo

Bozzella reafirmou também o seu compromisso com a executiva municipal de Ribeirão Preto de priorizar a candidatura do Presidente local Rodrigo Junqueira para disputar a prefeitura, não descartou uma eventual coligação, porém com o compromisso de ser uma união estratégica para o crescimento do diretório local com lançamento de chapa completa para Vereadores, sob o comando de Rodrigo Junqueira,“Para nós aqui de Ribeirão Preto foi muito importante essa reafirmação de apoio e compromisso por parte do nosso líder estadual,pois o nosso partido por concentrar o maior tempo de TV,e ser o maior partido de direita do Brasil,vem sendo alvo de muita especulação,por isso reafirmamos também o nosso compromisso de seguir completamente alinhado com o projeto de crescimento e consolidação do partido nos municípios paulistas junto ao nosso Presidente:o Deputado Federal Júnior Bozzella e toda executiva estadual”, declarou Junqueira.

foto arquivo
- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

27 cidades da região já decidiram cancelar o carnaval

Em Ribeirão se depender de alguns vereadores o carnaval devera ser cancelado, mas 8 deles querem o carnaval para comemorar as 3 mil mortes pela doença. Veja quem são.

Enem 2021: Segundo dia de provas mobiliza candidatos em Ribeirão

Nos locais de exame, os portões são abertos às 12h e fecham às 13h, e não é permitido entrar após o fechamento dos portões. As provas começam a ser aplicadas às 13h30

Palmeiras fatura R$ 160 milhões com vitória da Libertadores

Palmeiras vence Flamengo na prorrogação e conquista 3º título da Libertadores e se torna o maior das Américas. Veja os Gols

Rota da Cerveja será retomada neste sábado, dia 27

Conhecida nacionalmente como “terra do chopp”, Ribeirão Preto é sede de várias cervejarias artesanais

Paulistão 2022 veja quando é a estreia do Botafogo

Competição irá começar no dia 26 janeiro e tem previsão para terminar no dia 3 de abril. Na verdade antes do termino já teremos vários lockdown, PREPARA-SE o retorno parte 15
- PUBLICIDADE -