InícioPolíticaPSL reafirma em reunião que terá candidato próprio em Ribeirão Preto

PSL reafirma em reunião que terá candidato próprio em Ribeirão Preto

Major Olímpio manifestou total apoio ao Pré-candidato a Prefeito pelo PSL local,o Empresário e Engenheiro mecânico, Rodrigo Junqueira

- continua após a publicidade -

No último fim de semana esteve em Ribeirão Preto para o cumprimento de agenda oficial e de uma agenda interna do partido o Senador da República pelo estado de São Paulo Major Olímpio.

Após compromissos oficiais como Senador, Major Olímpio se reuniu com correligionários em um hotel aqui da cidade, no encontro com partidários o Senador eleito com mais de 9milhões de votos no estado de São Paulo fez questão de ressaltar a importância para o Partido Social Liberal (PSL)de lançar candidaturas próprias para disputar a eleição majoritária desse ano.

foto arquivo

Major Olímpio também manifestou total apoio ao Pré-candidato a Prefeito pelo PSL local,o Empresário e Engenheiro mecânico, Presidente do PSL em Ribeirão Preto Rodrigo Junqueira, Para Olímpio o PSL tem que vir com candidatura própria, e destacou também que não aprova qualquer aproximação do partido com o PSDB do atual Prefeito Duarte Nogueira.

Na data de ontem, Segunda-feira, Em visita ao Deputado Federal, Vice Presidente Nacional e Presidente Estadual do PSL, Júnior Bozzella em Santos, Rodrigo Junqueira, ao lado do seu articulador político Caio Abraham,recebeu mais uma vez o apoio formal do mandatário do partido no estado de São Paulo, para o Deputado Federal Júnior Bozzella ter uma candidatura própria na disputa majoritária em Ribeirão Preto é o ideal para a consolidação do maior partido de direita do Brasil no estado.

foto arquivo

Bozzella reafirmou também o seu compromisso com a executiva municipal de Ribeirão Preto de priorizar a candidatura do Presidente local Rodrigo Junqueira para disputar a prefeitura, não descartou uma eventual coligação, porém com o compromisso de ser uma união estratégica para o crescimento do diretório local com lançamento de chapa completa para Vereadores, sob o comando de Rodrigo Junqueira,“Para nós aqui de Ribeirão Preto foi muito importante essa reafirmação de apoio e compromisso por parte do nosso líder estadual,pois o nosso partido por concentrar o maior tempo de TV,e ser o maior partido de direita do Brasil,vem sendo alvo de muita especulação,por isso reafirmamos também o nosso compromisso de seguir completamente alinhado com o projeto de crescimento e consolidação do partido nos municípios paulistas junto ao nosso Presidente:o Deputado Federal Júnior Bozzella e toda executiva estadual”, declarou Junqueira.

foto arquivo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.

🌟 SEXTOU: Rodeio, Música e Muito Mais para o Final de Semana em Ribeirão Preto 🌟

Para quem quer curtir o final de semana em Ribeirão Preto, tem de tudo um pouco: desde shows sertanejos no Rodeio até homenagens ao Pink Floyd e Samba Jazz

Grupo Teatral de Ribeirão Preto Apresenta Espetáculo Selecionado para Festival no Chile

O grupo Gitirana Produções apresenta neste sábado, 27 de abril, às 19 horas, no Teatro Santarosa, o espetáculo "Lesados". Esta peça foi selecionada para o 17º FINTDAZ (Festival Internacional de Teatro y Danza) em Iquique

Ser Gentil no Dia a Dia Favorece a Saúde Mental

Um abraço caloroso, um sorriso sincero ou um simples "bom dia" têm o poder de transformar o dia de alguém.
- PUBLICIDADE -