InícioPolíticaPSL Nacional Faz Elogios ao STF e Informa Decisão de Expulsar Deputado...

PSL Nacional Faz Elogios ao STF e Informa Decisão de Expulsar Deputado Daniel Silveira

A nota endossa a narrativa autoritária sobre limites à liberdade de expressão.

- continua após a publicidade -

O Executiva Nacional do PSL decidiu expulsar o deputado federal Daniel Silveira, preso ilegalmente na noite desta terça-feira (16/02) pela Polícia Federal por ordem do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal.

Em nota divulgada à imprensa, a executiva da sigla condena o deputado, que encontra-se preso, sem conceder-lhe o direito à defesa.

A nota endossa a narrativa autoritária sobre limites à liberdade de expressão.

Ocorre que estes limites já existem e estão previstos em lei, uma vez que qualquer pessoa que se sente ofendida pela fala de outrem pode entrar na justiça para pleitear reparação por calúnia, ofensa à honra, difamação e injúria. A nota do PSL encerra com elogios ao Supremo Tribunal Federal.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O presidente doa sigla, Luciano Bivar,  jamais pronunciou-se sobre os inquéritos ilegais em andamento na suprema corte, sobre as ações de buscas e apreensões realizadas no ano passado contra apoiadores do governo, nem sobre as prisões arbitrárias que têm ocorrido desde então. Mas apressou-se em assegurar a expulsão do deputado bolsonarista.

arquivo

Tão logo a decisão de expulsão foi anunciada, o presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, foi em suas redes sociais e publicou mensagem afirmando que seu partido está de portas abertas para o deputado federal Daniel Silveira.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Hora do Horror traz diversão imersiva inspirada em fatos reais

Alcatraz — Rebelião das Almas acompanha o médium John Feltner em investigação paranormal

Fretamento de onibus para as manifestações de 7 de Setembro na Paulista

Já estão com dificuldades de reservar ónibus para as manifestações de 7 de Setembro na Av. Paulista. A comemoração do Bi-centenário da Independência será o dia mais importantes dos últimos 200 anos.

Acabou a mamata: Câmara aprova fim das saídinhas de presos

Confira como votaram os deputados de SP. FROTA, TIRIRICA, e toda a quadrilha do PT, PSB, PSOL e PCdoB , desejavam que os bandidos continuassem nas ruas

Sextou: Confira a programação para o primeiro final de semana de Agosto

Fresno Fresno, Gusttavo Lima, Abba Experience, A Pequena Sereia,  Anime Fest, Biblioteca e shopping tambem trazem programação especial.

Grupo Teatral Fora de Hora se apresenta em Serrana

Nesta nova obra intitulada “Bernardo Literato”, inspirada no enredo do livro infantil “João das Letras”, de Regina Rennó, o coletivo teatral conta a história de Bernardo, um jovem escritor cujo sonho é realizar sua carreira enquanto artista.
- PUBLICIDADE -