InícioPolíticaParlamentares da Rede protocolam pedido de impeachment de Bolsonaro

Parlamentares da Rede protocolam pedido de impeachment de Bolsonaro

Segundo parlamentares da Rede de Marina Silva, Marcos Papa, o chefe dos ministros abusou de seus direitos garantidos pela constituição.

- continua após a publicidade -

Parlamentares da Rede protocolaram há pouco um pedido de impeachment de Jair Bolsonaro.

Segundo o pedido, Bolsonaro cometeu os crimes de responsabilidade, obstrução de justiça e concussão ao tentar interferir na Polícia Federal.

O que diz a constituição:
Em pronunciamento oficial em que abordou diversos temas, o presidente Jair Bolsonaro negou nesta sexta-feira (24) que tenha feito uma intervenção política na Polícia Federal. Ele, no entanto, afirmou que a palavra final sobre quem será o chefe da Polícia Federal é sua, bem como seu poder de veto em eventuais indicações feitas pelo ex-ministro da Justiça, Sergio Moro, bem como nomear ou trocar qualquer ministro

arquivo

Os militantes do partido REDE se dizem nem de direita ou de esquerda.

Marina Silva a fundadora realmente não é de esquerda?

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Maria Osmarina da Silva Vaz de Lima, nascida Maria Osmarina da Silva (Rio Branco, 8 de fevereiro de 1958) é uma historiadora, professora, psicopedagoga, ambientalista e política brasileira filiada à Rede Sustentabilidade.

O PT e Marina Silva nunca se separaram.
Ao longo de sua carreira política, exerceu os cargos de senadora da República pelo Acre entre 1995 a 2011 e ministra do Meio Ambiente do governo LULA de 2003 a 2008.

O PT e Marina Silva:

Desenvolveu interesse pela política e vinculou-se ao Partido Revolucionário Comunista, organização marxista que era braço político do PT, ajudando a fundar a Central Única dos Trabalhadores do Acre (CUT).

O PT e Marina Silva

Na eleição de 1990, Marina foi eleita deputada estadual pelo PT e, em 1994, senadora da República, tornando-se, aos 36 anos de idade, a mais jovem senadora da história do país pelo PT. Reeleita para o Senado em 2002, Marina aceitou o convite do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e assumiu o Ministério do Meio Ambiente.

O partido rede e seus candidatos estão a serviço do Brasil ou do PT?

arquivo

Sem comunicar seu chefe oficialmente, moro pede demissão em coletiva a imprensa.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎻🎶 Concerto do Trio Praxicordas no Theatro Pedro II

No repertório, você poderá desfrutar de obras clássicas e contemporâneas, incluindo peças como o "Grand Trio Extrait de Mozart" de Pierre Porro, as "5 Miniaturas Brasileiras" de Edmundo Villani-Cortês e as "Cuatro Estaciones Porteñas" de Astor Piazzolla, em um arranjo emocionante de Walisson Cruz.

🏫💼 Investimentos em Educação: 29 Obras em Escolas Estaduais para Ribeirão Preto e Região

Nos últimos 15 meses, o Governo de São Paulo realizou um feito notável na área da educação, entregando uma média de duas obras por dia em escolas estaduais.

🏛️🤝 Ribeirão Preto recebe a 86ª Reunião Geral da FNP

Na manhã desta quinta-feira, 18 de abril, teve início a 86ª reunião geral da Frente Nacional dos Prefeitos (FNP) em Ribeirão Preto.

🏝️🍽️ 1º Festival Gastronômico Sabores da Praia começa hoje em Ilhabela com os melhores restaurantes da região!

Hoje (18 de abril) marca o início do 1º Festival Gastronômico Sabores da Praia - Edição Ilhabela, que reúne os principais restaurantes e quiosques do arquipélago. @saboresdapraiabr

Agrishow: Melhorias na Fluidez do Tráfego na Região da Feira!

Com foco na fluidez do tráfego, segurança dos usuários e agilidade operacional, a Entrevias Concessionária de Rodovias estará atuando de forma preventiva e ostensiva durante os cinco dias da 29ª Agrishow
- PUBLICIDADE -