InícioPolíticaPapa é o bicho: Enquanto fieis não conseguem se aproximar, comunistas são...

Papa é o bicho: Enquanto fieis não conseguem se aproximar, comunistas são recebidos quando querem

Papa Francisco segue dando apoio para comunistas criminosos, envergonhando a Igreja e enfurecendo fiéis e cristãos em geral.

- continua após a publicidade -

Francisco, como se sabe, é argentino, flertou com os militares durante as seguidas ditaduras, mas procura se redimir das canalhices que fez, buscando aproximação com a escumalha da política esqueropata latinoamericana, toda ela contaminada por ultrapassados líderes pretensamente neomarxistas e seus aliados narcotraficantes e cleptocratas.

Reunião durou cerca de uma hora. O ladrão Lula disse que conversou com o Papa comunista sobre “um mundo mais justo e fraterno”

Luiz Philippe de Orleans e Bragança enviou um documento para o arcebispo Giovanni D’aniello, atual núncio apostólico no Brasil, para questionar seu posicionamento a respeito da visita que o ladrão Lula fez ao papa Francisco, no Vaticano.

Mas a “santa” igreja desde os primórdios, usa os governos corruptos para seus desejos, e não seria diferente com os comunistas latinoamericanos.

No documento, Orleans e Bragança escreve:

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

“Seus atos de corrupção das instituições, criou todo um sistema de perpetuação da pobreza de milhões de pessoas. Os resultados de seus atos têm sido difíceis de serem corrigidos em várias áreas da vida dos cidadãos brasileiros (…). Sua Santidade não teme pela imagem da Santa Igreja ao apoiar abertamente notórios comunistas brasileiros que comprovadamente cometeram graves crimes? Questiona, ainda, quanto à legitimidade dessa visita e os efeitos negativos que poderão acarretar ao povo e às instituições brasileiras.”

Papa diz que “comunistas pensam como os cristãos”

“São os comunistas os que pensam como os cristãos. Cristo falou de uma sociedade onde os pobres, os frágeis e os excluídos sejam os que decidam. Não os demagogos, mas o povo, os pobres, os que têm fé em Deus ou não, mas são eles a quem temos que ajudar a obter a igualdade e a liberdade”, explica Jorge Bergoglio (Papa Francisco).

O que esperar de uma autoridade que diz apoiar ditadores, que saquearam seus povos?

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Páscoa chegou: delicie-se com o Chef’s Cookie para uma explosão de muito chocolate e crocância

A sobremesa é uma opção irresistível para saborear na data compartilhando bons momentos

Cardápio de Páscoa: Coco Bambu, Santa Therezinha e outros restaurantes de Ribeirão Preto anunciam pratos especiais para a data

Exclusivos na região e localizados no shopping Iguatemi Ribeirão Preto, restaurantes receberão reservas até esta quinta-feira, 28/03; confira os pratos que serão destaque na data

Workshop com Especialista do Google AdSense em Ribeirão Preto

Ribeirão Preto sediará a 2ª edição do "Expert em Google AdSense" nos dias 19 e 20 de abril (sexta-feira e sábado). O evento, organizado pela Join Ads, empresa especializada em sistemas de monetização e gestão de anúncios

Ribeirão Rodeo Music Celebra a Cultura Sertaneja com o Espaço Raiz 🤠🎶

Espaço Raiz. Este local é inteiramente dedicado a celebrar a história, a cultura e a tradição do universo caipira.

Restaurantes do Programa Bom Prato Abrem Especialmente para a Páscoa 🐟🌸

Pela primeira vez, os restaurantes do Programa Bom Prato no interior funcionarão durante a Sexta-Feira Santa (29/03) e o Domingo de Páscoa (31/03), oferecendo cardápios especiais com pratos típicos da época.
- PUBLICIDADE -