InícioPolíticaManifestações contra o Plano São Paulo acontecem nesta sexta-feira (8) em Ribeirão...

Manifestações contra o Plano São Paulo acontecem nesta sexta-feira (8) em Ribeirão Preto

Cansados de medidas genéricas e restritivas, associações marcam ato contra o Plano SP em Ribeirão Preto.

- continua após a publicidade -

A população já não aguenta mais os desmandos de um governo que abusa do poder político para forçar a quebra da economia e empurrar o seu plano de vacinação a força. Tudo por briga política para mostrar “quem tem o p… maior”.

Está programado para o início da tarde de hoje a coletiva do Governo que apresentará as reclassificações regionais do Plano São Paulo e que também deve apresentar novas medidas de restrição. Diante deste cenário, setores econômicos de Ribeirão Preto programaram uma manifestação em frente ao Teatro Pedro II, no centro da cidade. O ato está marcado para acontecer a partir das 14h30.

Leia também: Vacina de João Dória é a menos eficaz entre as já utilizadas no mundo.

Segundo as associações, as medidas do estado estão sendo tomadas de forma generalizada em relação às diferentes realidades das regiões administrativas do estado. Ou seja, o Governo está adotando medidas de restrição que são incompatíveis com algumas regiões, o que vale para a capital não deveria valer para cidades e regiões no interior que tem seus leitos controlados e não precisam de uma situação extrema para conviver com o vírus.

Apoiam a manifestação marcada para esta sexta-feira, 8: Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto (Acirp), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Sindicato do Comércio Varejista de Ribeirão Preto e Região (Sincovarp), Sindicato dos Empregados do Comércio de Ribeirão Preto (Sincomerciários), Sindicato dos Trabalhadores de Hotéis, Motéis, Restaurantes, Bares e Fast Food e Sindicato dos Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares (SHRBS).

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Enfermeira do SAMU é detida por desacato e omissão de socorro em Ribeirão

De acordo com registro policial, a mulher teria sido grosseira e ofendido policiais militares; o caso está sendo apurado

Rebeca Andrade faz historia em Tóquio e é prata

É a primeira brasileira a ganhar uma medalha na categoria.

Mãe drogada, Abusada, Pressionada, Simone não aguentou

A estrela das Olimpíadas teve uma vida terrível. Separada da mãe viciada, abusada sexualmente por médico do Comitê de Ginástica Norte-Americano, cobrada por recordes.

Chuva de meteoros será visível em todo o Brasil nesta madrugada

Delta Aquariidis deixará de 20 a 30 rastros luminosos cruzando o céu a cada hora durante o pico do fenômeno

Concurso público em Ribeirão Preto abrem inscrição dia 2 de agosto

Com 62 vagas, concurso contempla nove áreas para profissionais de níveis médio e superior; salários variam entre R$ 2,7 mil e R$ 5,9 mil
- PUBLICIDADE -