InícioPolíticaManifestações contra o Plano São Paulo acontecem nesta sexta-feira (8) em Ribeirão...

Manifestações contra o Plano São Paulo acontecem nesta sexta-feira (8) em Ribeirão Preto

Cansados de medidas genéricas e restritivas, associações marcam ato contra o Plano SP em Ribeirão Preto.

- continua após a publicidade -

A população já não aguenta mais os desmandos de um governo que abusa do poder político para forçar a quebra da economia e empurrar o seu plano de vacinação a força. Tudo por briga política para mostrar “quem tem o p… maior”.

Está programado para o início da tarde de hoje a coletiva do Governo que apresentará as reclassificações regionais do Plano São Paulo e que também deve apresentar novas medidas de restrição. Diante deste cenário, setores econômicos de Ribeirão Preto programaram uma manifestação em frente ao Teatro Pedro II, no centro da cidade. O ato está marcado para acontecer a partir das 14h30.

Leia também: Vacina de João Dória é a menos eficaz entre as já utilizadas no mundo.

Segundo as associações, as medidas do estado estão sendo tomadas de forma generalizada em relação às diferentes realidades das regiões administrativas do estado. Ou seja, o Governo está adotando medidas de restrição que são incompatíveis com algumas regiões, o que vale para a capital não deveria valer para cidades e regiões no interior que tem seus leitos controlados e não precisam de uma situação extrema para conviver com o vírus.

Apoiam a manifestação marcada para esta sexta-feira, 8: Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto (Acirp), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Sindicato do Comércio Varejista de Ribeirão Preto e Região (Sincovarp), Sindicato dos Empregados do Comércio de Ribeirão Preto (Sincomerciários), Sindicato dos Trabalhadores de Hotéis, Motéis, Restaurantes, Bares e Fast Food e Sindicato dos Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares (SHRBS).

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🚚💼 Rodonaves promove mutirão de empregos em Ribeirão Preto! 💼🚚

A Rodonaves, uma das principais empresas do país no setor de transportes e logística, está oferecendo cerca de 50 vagas em diversas áreas operacionais e administrativas. @rodonaves

🎓👮 Tarcísio promete implantar Colégio da Polícia Militar em São Paulo! 👮🎓

Essa iniciativa, proposta pela deputada Leticia Aguiar, visa autorizar a criação de Colégios Públicos Militares na estrutura organizacional da Polícia Militar de São Paulo. @leticiaaguiaroficial

📸💫 Exposição fotográfica celebra os 100 anos da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto! 💫📸

Em uma homenagem emocionante ao centenário da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto, a exposição "Retratos de um Século" traz imagens históricas e contemporâneas

Morro do São Bento vira Área de Proteção Ambiental

Objetivo da Prefeitura é promover a preservação e conservação do espaço a partir do uso sustentável

🚀🔥 Em busca de emprego? Não perca as vagas quentes em Ribeirão Preto e região! 🔥🚀

📰👉Cidades das regiões de Ribeirão Preto (SP) estão com vagas de emprego abertas nesta segunda-feira (18). Confira abaixo:
- PUBLICIDADE -