InícioPolíticaManifestações contra o Plano São Paulo acontecem nesta sexta-feira (8) em Ribeirão...

Manifestações contra o Plano São Paulo acontecem nesta sexta-feira (8) em Ribeirão Preto

Cansados de medidas genéricas e restritivas, associações marcam ato contra o Plano SP em Ribeirão Preto.

- continua após a publicidade -

A população já não aguenta mais os desmandos de um governo que abusa do poder político para forçar a quebra da economia e empurrar o seu plano de vacinação a força. Tudo por briga política para mostrar “quem tem o p… maior”.

Está programado para o início da tarde de hoje a coletiva do Governo que apresentará as reclassificações regionais do Plano São Paulo e que também deve apresentar novas medidas de restrição. Diante deste cenário, setores econômicos de Ribeirão Preto programaram uma manifestação em frente ao Teatro Pedro II, no centro da cidade. O ato está marcado para acontecer a partir das 14h30.

Leia também: Vacina de João Dória é a menos eficaz entre as já utilizadas no mundo.

Segundo as associações, as medidas do estado estão sendo tomadas de forma generalizada em relação às diferentes realidades das regiões administrativas do estado. Ou seja, o Governo está adotando medidas de restrição que são incompatíveis com algumas regiões, o que vale para a capital não deveria valer para cidades e regiões no interior que tem seus leitos controlados e não precisam de uma situação extrema para conviver com o vírus.

Apoiam a manifestação marcada para esta sexta-feira, 8: Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto (Acirp), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Sindicato do Comércio Varejista de Ribeirão Preto e Região (Sincovarp), Sindicato dos Empregados do Comércio de Ribeirão Preto (Sincomerciários), Sindicato dos Trabalhadores de Hotéis, Motéis, Restaurantes, Bares e Fast Food e Sindicato dos Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares (SHRBS).

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Com dois a menos, Palmeiras se classifica na libertadores

10 SEMIS DE #LIBERTADORES NA HISTÓRIA! 10 CLASSIFICAÇÕES CONSECUTIVAS EM MATA-MATA NO TORNEIO! 10 PASSAGENS DE FASE EM #LIBERTADORES EM CASA!

Patriotas vão para Paulista: Ribeirão inicia preparativos para o desfile de 7 de Setembro

Em Ribeirão vários grupos se organizam para participar das manifestações em São Paulo, dia que esta sendo considerado o mais importante dos últimos 200 anos. Confira como participar.

WhatsApp lança novas ferramentas para garantir mais segurança e privacidade aos usuários

As funções do aplicativo de mensagens estão em fase de testes, mas devem chegar ao público em breve

Vereador esquerdista que defende mulheres deve cumprir medida protetiva com a ex-namorada

a vítima se sente perseguida e agredida moralmente e psicologicamente pelo autor

“Funcionário” recebe R$ 22 mil por mês da Câmara para estudar Direito na USP em período integral

Trabalhar por que? Se nem os vereadores fazem isso, o O acadêmico em questão é Saulo Wellington Marchiori Magron, lotado no cargo de agente de administração
- PUBLICIDADE -