InícioPolíticaMamãe falei: "Ucranianas são fáceis pois são pobres"

Mamãe falei: “Ucranianas são fáceis pois são pobres”

Mais uma vez fazendo demagogia barata, foi a região do conflito para "ajudar refugiados" mas, afirma que voltara em 2023 para "pegar todas as loiras" Confira o áudio completo de @arthurdoval

- continua após a publicidade -

Áudios de Arthur do Val dizem que ucranianas “são fáceis porque são pobres

Pré-candidato ao governo de SP teve mensagens de voz vazadas em que faz comentários sexistas contra refugiadas ucranianas

Turismo sexual disfarçado de trabalho voluntário!

O vazamento de áudios do deputado estadual Arthur do Val (Podemos-SP) — conhecido pelo canal de Youtube Mamãe Falei —provocou críticas no partido ao qual é filiado e no MBL (Movimento Brasil Livre), grupo do qual é um dos principais líderes.

Nas mensagens de áudio atribuídas ao parlamentar, é dito que as refugiadas ucranianas “são fáceis porque são pobres”. “É inacreditável a facilidade. Essas ‘minas’ em São Paulo se você dá bom dia elas ‘iam’ cuspir na tua cara. E aqui elas são supersimpáticas, super gente boa. É inacreditável”, teria dito o pré-candidato.

Do Val foi eleito deputado estadual em 2018 pelo DEM. Em 2020, foi candidato a prefeito de São Paulo pelo Patriota. Integrante do MBL (Movimento Brasil Livre), o político se filiou ao Podemos em janeiro para ser pré-candidato ao governo de São Paulo.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Arthur do Val reconhece áudios como dele: ‘Tá errado o que eu falei, não é isso que eu penso, o que falei foi um erro, em momento de empolgação’

Ao desembarcar no Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos, na Grande São Paulo, na manhã deste sábado (5), o deputado estadual Arthur do Val (Podemos), conhecido como “Mamãe Falei”, confirmou que são seus os áudios em que fala que mulheres ucranianas são “fáceis, porque são pobres”.

Nos áudios, que circulam nas redes sociais na noite desta sexta-feira (4) e foram enviados para integrantes do Movimento Brasil Livre (MBL) em um grupo privado, também há outras declarações machistas e misóginas.

Saiba quem é Arthur do Val que enviou áudios a amigos sobre mulheres na Ucrânia

Mamãe Falei, como é conhecido, viajou à Ucrânia para, segundo ele, ajudar na resistência contra a invasão russa

O deputado estadual Arthur do Val (Podemos), conhecido como Mamãe Falei, é alvo de críticas de políticos e autoridades após ter um áudio divulgado em que faz ofensas a ucranianas. Nas mensagens, o pré-candidato ao governo de São Paulo descreve suas impressões sobre as mulheres da Ucrania e diz que “são fáceis porque são pobres”.  O pré-candidato ao governo de São Paulo viajou à Ucrânia para, segundo ele, ajudar na resistência contra a invasão russa.

Em outro momento, o parlamentar, que havia acabado de cruzar a fronteira da Ucrânia com a Eslováquia, disse, ainda, que a fila das refugiadas só tinha “deusa” e que a fila da melhor balada do Brasil não chega aos pés da fila de refugiadas. Ele embarcou de volta ao Brasil nesta sexta-feira.

O deputado estadual se filiou ao Podemos, em janeiro para ser lançado ao governo de São Paulo. No entanto, após os áudios, o Podemos emitiu um comunicado no qual afirma que “repudia com veemência as declarações” de Arthur do Val e diz que abriu um procedimento disciplinar para apurar os fatos.

Este é o contato do garanhão, mande seu recado.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎉🚗 Rede de Postos de Combustíveis de Ribeirão Preto Celebra 33 Anos e Planeja Expansão pela Região 🚗🎉

Neste mês de abril, a Rede Sewal, fundada em Ribeirão Preto, comemora 33 anos de história e anuncia um ambicioso projeto de expansão, visando alcançar a marca de 50 unidades até o final de 2024 @redesewal

🎬🧩 Iguatemi Ribeirão Preto promove ações em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA) 🧩🎬

Em celebração ao Blue Day, Dia Mundial de Conscientização do Autismo, o Iguatemi Ribeirão Preto reafirma seu compromisso com a inclusão e promove iniciativas em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Bloqueio de WhatsApp e Telegram

O Supremo Tribunal Federal do Brasil, liderado pelo juiz Alexandre de Moraes, está atualmente avaliando um caso que poderia resultar na suspensão de aplicativos de mensagens populares, incluindo WhatsApp e Telegram, no país.

🏎️🔥 Treino de Classificação do GP da China de F1 2024: Horários e Onde Assistir 🔥🏎️

Após uma ausência de cinco anos, o Circuito de Xangai recebe neste fim de semana o tão aguardado Grande Prêmio da China de Fórmula 1. Confira abaixo os horários e onde assistir a essa emocionante etapa!

🌟 Oração para Santo Expedito: como rezar para o santo das causas urgentes 🌟

Expedito era conhecido por ser muito disciplinado e tinha a sua vida rodeada de luxúrias e prazeres como todos os romanos de altos cargos daquele período.
- PUBLICIDADE -