InícioPolíticaLula ladrão não vai usar roupa de presidiario e continuara na suíte...

Lula ladrão não vai usar roupa de presidiario e continuara na suíte da PF em Curitiba

URGENTE: STF SUSPENDE TRANSFERÊNCIA E MANTÉM LULA PRESO EM CURITIBA Você gostaria de ver o chefe da quadrilha vestido com roupa de presidiário?

- continua após a publicidade -

Lula já estava com a malinha pronta para se mudar para tremembe, e ser vizinho da ex prefeita de Ribeirão Preto, de Suzana Richthofen, entre outros presidiários famosos. Mas o STF socorreu o bandido mor.

Por 10 votos a 1, o Supremo suspendeu a transferência de Lula para o presídio de Tremembé e o manteve preso na Polícia Federal em Curitiba.

A maioria concordou que ele tem direito a uma Sala de Estado Maior, como a que já ocupa na Superintendência da PF no Paraná.

O único a divergir foi Marco Aurélio Mello, que votou no sentido de delegar a decisão sobre o pedido de soltura ao Tribunal Regional Federal da 4ª Região, a segunda instância da Lava Jato.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Homem completamente vacinado, voltou da China, ficou no hotel de quarentena e quando saiu descobriram que tinha Covid

Caso ocorreu na Austrália. A diretora de saúde, Jeannette Young, disse que ele teve três testes negativos antes de sair da quarentena.

Inscrições para o Fies do segundo semestre têm início hoje (27)

O novo Fies é um modelo de financiamento estudantil que divide o programa em diferentes modalidades, possibilitando juros zero

Ítalo Ferreira conquista 1º ouro olímpico do surfe para o Brasil

"Eu vim com uma frase para o Japão: "diz amém que o ouro vem". Treinei muito nos últimos meses e Deus realizou o meu sonho, de me dar a oportunidade de fazer o que eu amo.

Justiça obriga Globo a publicar direito de resposta a Ana Paula Henkel por ofensas proferidas por Walter Casagrande

Casagrande publicou texto alegando que "uma pessoa intragável, prepotente, arrogante, defensora de armas, que se disfarçou de jogadora de vôlei"

Saúde distribui mais 10 milhões de vacinas para todo o país

De acordo com a pasta, serão distribuídas 4,8 milhões de doses da AstraZeneca, 3,3 milhões da Coronavac e 2,1 milhões da Pfizer.
- PUBLICIDADE -