InícioPolíticaLula ladrão não vai usar roupa de presidiario e continuara na suíte...

Lula ladrão não vai usar roupa de presidiario e continuara na suíte da PF em Curitiba

URGENTE: STF SUSPENDE TRANSFERÊNCIA E MANTÉM LULA PRESO EM CURITIBA Você gostaria de ver o chefe da quadrilha vestido com roupa de presidiário?

- continua após a publicidade -

Lula já estava com a malinha pronta para se mudar para tremembe, e ser vizinho da ex prefeita de Ribeirão Preto, de Suzana Richthofen, entre outros presidiários famosos. Mas o STF socorreu o bandido mor.

Por 10 votos a 1, o Supremo suspendeu a transferência de Lula para o presídio de Tremembé e o manteve preso na Polícia Federal em Curitiba.

A maioria concordou que ele tem direito a uma Sala de Estado Maior, como a que já ocupa na Superintendência da PF no Paraná.

O único a divergir foi Marco Aurélio Mello, que votou no sentido de delegar a decisão sobre o pedido de soltura ao Tribunal Regional Federal da 4ª Região, a segunda instância da Lava Jato.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Confira a programação cultural do fim de semana em Ribeirão Preto

As Belezas Belezas meu Brasil um espetáculo de dança da EDALA, tem ainda Workshop Ho'oponopono, Sarau literário e muito mais confira.

Atlético-MG vence Bahia e volta a ser campeão brasileiro após 50 anos

O Atlético, já como campeão brasileiro de 2021, volta a campo no domingo (5), às 16h, para receber o Red Bull Bragantino no Mineirão, em Belo Horizonte, onde poderá celebrar o título ao lado da torcida.

Passaporte Não: Sob pressão da população Câmara arquiva projeto

Luís Antonio França (PSB) que é contra a liberdade pessoal, tentou emplacar este absurdo, mas a maioria votou pelo arquivamento.

Novas interdições atrapalham o transito na região norte e sul

Nas duas interdições, a Transerp orienta aos condutores que redobrem a atenção e diminuam a velocidade de seus veículos a fim de evitar acidentes.

27 cidades da região já decidiram cancelar o carnaval

Em Ribeirão se depender de alguns vereadores o carnaval devera ser cancelado, mas 8 deles querem o carnaval para comemorar as 3 mil mortes pela doença. Veja quem são.
- PUBLICIDADE -