InícioPolíticaFérias frustradas: após bombardeio nas redes, Doria decide voltar para SP

Férias frustradas: após bombardeio nas redes, Doria decide voltar para SP

O ditador de São Paulo, João Doria (PSDB), e sua esposa, a primeira-dama do Estado, Bia Doria, embarcaram para Miami nesta madrugada, às 00h05.

- continua após a publicidade -

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), decidiu cancelar a viagem que faz a Miami, nos Estados Unidos. Pelas redes sociais, ele disse que retorna ainda nesta quarta-feira, 23, para São Paulo. O motivo oficial foi o diagnóstico positivo para a covid-19 apresentado pelo vice-governador do Estado, Rodrigo Garcia (DEM), que ficaria como interino.

“Acabo de receber a notícia de que o vice-governador, Rodrigo Garcia, testou positivo para covid-19. Por conta disso, estou cancelando minha licença e retorno ainda hoje para SP para seguir o trabalho à frente do Governo de SP. Desejo pronta recuperação ao Rodrigo Garcia”, tuitou.

Em Ribeirão publicou ontem (22) que Depois de decretar a volta à fase vermelha, Doria ficará dez dias Miami a passeio

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Funcionário é Morto a Tiros e Tem Cabeça Decepada no IJF, em Fortaleza 😱

Um funcionário do Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza, foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (23), dentro da unidade de saúde, e teve sua cabeça decepada. O crime chocou funcionários e pacientes do hospital

🎤 AMESLARI Retorna aos Palcos com Novo Álbum “The Void”! 🎤

O cantor e compositor AMESLARI, uma das jovens revelações do pop rock, está de volta aos palcos! Após o lançamento do seu segundo álbum, "The Void", ele se apresentará no Bar Dom Pedro, em Ribeirão Preto

🎵 O Show do Ano no Ribeirão Rodeo Music – Estrutura Surpreendente! 🎵

O Ribeirão Rodeo Music impressionou o público neste ano com sua infraestrutura diferenciada, tanto dentro quanto fora da arena.

📡 Ribeirão Preto vai sediar encontro regional de Smart Cities! 🏙️

O Fórum Regional Cidades Inteligentes, Resilientes e Sustentáveis acontece nesta sexta-feira, 26 de abril, no Dabi Business Park em Ribeirão Preto.

🌎 Feira de Intercâmbio no Iguatemi Ribeirão Preto! ✈️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto...
- PUBLICIDADE -