InícioPolíticaEm defesa das Escolas Cívico-Militares

Em defesa das Escolas Cívico-Militares

- continua após a publicidade -

A deputada Leticia Aguiar (PSL), apresentou projeto de lei que autoriza o Poder Executivo a criar uma estrutura organizacional da Polícia Militar para a implantação dos colégios públicos militares.

Segundo a proposta, as escolas devem atender os ensinos: infantil, fundamental e médio. Além disso, prevê não somente novas escolas, mas a transformação daquelas que já existem. “Sofrerão essa transformação, colégios com altos índices de evasão escolar e de reprovação; com baixos índices de desempenho e em regiões com alta criminalidade”, explicou a parlamentar.

As escolas vão atender meninos e meninas e oferecer, aos alunos, educação baseada em princípios de cidadania, civismo, patriotismo, respeito às leis e valores familiares.

“Sabemos que a implantação desse tipo de ensino vai nos garantir: melhor relacionamento professor e aluno, redução da criminalidade e melhoria expressiva na qualidade do ensino e no desempenho dos estudantes”, finalizou.

Neste sábado (30/03), o grupo DIREITA JABOTICABAL que é coordenado pelo Sr. Marcos Bolsonaro (primo do Presidente da República Jair Bolsonaro) e pelo Sr. Flávio Cintra, estará colhendo assinaturas de apoio a implantação de uma unidade deste modelo no município de Jaboticabal.  A partir de da segunda quinzena de abril, o grupo DIREITA RIBEIRÃO PRETO também iniciará a coleta de assinaturas que serão encaminhadas ao governador João Dória e aos demais deputados da ALESP como demonstração de apoio popular ao projeto do deputada.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 

 

LETICIA AGUIAR Resende Alves
-Casada, 38 anos, mãe, cristã, mulher conservadora
-Ativista pró vida e pró família
-Defensora das forças de segurança
-Idealizadora da Caminhada em Defesa da Família.
-Foi voluntária da Pastoral da Comunicação 2014 a 2016
-Idealizadora da Ideia Legislativa de Colégios Públicos Militares em cidades com mais de 30 mil habitantes em todo o Brasil
-Comunicadora, atuou durante 11 anos na área de comunicação, publicidade, propaganda e marketing
-Gestora Pública, foi convidada a contribuir com seu trabalho junto à Diretoria na Secretaria Especial de Defesa do -Cidadão (equivalente a secretária de segurança pública a nível municipal) na cidade de São José dos Campos, onde atuou até abril de 2018.
-Atualmente DEPUTADA ESTADUAL (1º mandato) pelo estado de São Paulo, eleita com 60.909 votos.
-Presidente do PSL MULHER DO ESTADO DE SP.
-Membro da diretoria executiva estadual do PSL SP.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

A população insistem em votar errado e Ramon Faustino (Psol) continua sendo processado

Nova audiência foi marcada para o dia 06 de outubro, para ouvir o depoimento das ex-assessoras

Centro de Qualificação prorroga inscrições para cursos gratuitos

São 278 vagas disponíveis com inscrições online até 29 de setembro com barbearia, informática básica, excel, word básico, jardinagem e paisagismo e muitos outros

Circuito SP promove atração gratuita no Teatro Municipal

Peça mostra o encontro da Rainha Elizabeth I com o dramaturgo William Shakespeare

Cruzamento em Ribeirão Preto recebe obra da artista Elisa Bracher

Obra está sendo instalada no cruzamento das avenidas João Fiusa e Independência; escultura deve ser inaugurada na quarta-feira, 28

Giorgia Meloni deve liderar Itália após vitória eleitoral da direita

Giorgia Meloni se tornará a primeira mulher premiê da Itália
- PUBLICIDADE -