InícioPolíticaEm defesa das Escolas Cívico-Militares

Em defesa das Escolas Cívico-Militares

- continua após a publicidade -

A deputada Leticia Aguiar (PSL), apresentou projeto de lei que autoriza o Poder Executivo a criar uma estrutura organizacional da Polícia Militar para a implantação dos colégios públicos militares.

Segundo a proposta, as escolas devem atender os ensinos: infantil, fundamental e médio. Além disso, prevê não somente novas escolas, mas a transformação daquelas que já existem. “Sofrerão essa transformação, colégios com altos índices de evasão escolar e de reprovação; com baixos índices de desempenho e em regiões com alta criminalidade”, explicou a parlamentar.

As escolas vão atender meninos e meninas e oferecer, aos alunos, educação baseada em princípios de cidadania, civismo, patriotismo, respeito às leis e valores familiares.

“Sabemos que a implantação desse tipo de ensino vai nos garantir: melhor relacionamento professor e aluno, redução da criminalidade e melhoria expressiva na qualidade do ensino e no desempenho dos estudantes”, finalizou.

Neste sábado (30/03), o grupo DIREITA JABOTICABAL que é coordenado pelo Sr. Marcos Bolsonaro (primo do Presidente da República Jair Bolsonaro) e pelo Sr. Flávio Cintra, estará colhendo assinaturas de apoio a implantação de uma unidade deste modelo no município de Jaboticabal.  A partir de da segunda quinzena de abril, o grupo DIREITA RIBEIRÃO PRETO também iniciará a coleta de assinaturas que serão encaminhadas ao governador João Dória e aos demais deputados da ALESP como demonstração de apoio popular ao projeto do deputada.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 

 

LETICIA AGUIAR Resende Alves
-Casada, 38 anos, mãe, cristã, mulher conservadora
-Ativista pró vida e pró família
-Defensora das forças de segurança
-Idealizadora da Caminhada em Defesa da Família.
-Foi voluntária da Pastoral da Comunicação 2014 a 2016
-Idealizadora da Ideia Legislativa de Colégios Públicos Militares em cidades com mais de 30 mil habitantes em todo o Brasil
-Comunicadora, atuou durante 11 anos na área de comunicação, publicidade, propaganda e marketing
-Gestora Pública, foi convidada a contribuir com seu trabalho junto à Diretoria na Secretaria Especial de Defesa do -Cidadão (equivalente a secretária de segurança pública a nível municipal) na cidade de São José dos Campos, onde atuou até abril de 2018.
-Atualmente DEPUTADA ESTADUAL (1º mandato) pelo estado de São Paulo, eleita com 60.909 votos.
-Presidente do PSL MULHER DO ESTADO DE SP.
-Membro da diretoria executiva estadual do PSL SP.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎉🚗 Rede de Postos de Combustíveis de Ribeirão Preto Celebra 33 Anos e Planeja Expansão pela Região 🚗🎉

Neste mês de abril, a Rede Sewal, fundada em Ribeirão Preto, comemora 33 anos de história e anuncia um ambicioso projeto de expansão, visando alcançar a marca de 50 unidades até o final de 2024 @redesewal

🎬🧩 Iguatemi Ribeirão Preto promove ações em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA) 🧩🎬

Em celebração ao Blue Day, Dia Mundial de Conscientização do Autismo, o Iguatemi Ribeirão Preto reafirma seu compromisso com a inclusão e promove iniciativas em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Bloqueio de WhatsApp e Telegram

O Supremo Tribunal Federal do Brasil, liderado pelo juiz Alexandre de Moraes, está atualmente avaliando um caso que poderia resultar na suspensão de aplicativos de mensagens populares, incluindo WhatsApp e Telegram, no país.

🏎️🔥 Treino de Classificação do GP da China de F1 2024: Horários e Onde Assistir 🔥🏎️

Após uma ausência de cinco anos, o Circuito de Xangai recebe neste fim de semana o tão aguardado Grande Prêmio da China de Fórmula 1. Confira abaixo os horários e onde assistir a essa emocionante etapa!

🌟 Oração para Santo Expedito: como rezar para o santo das causas urgentes 🌟

Expedito era conhecido por ser muito disciplinado e tinha a sua vida rodeada de luxúrias e prazeres como todos os romanos de altos cargos daquele período.
- PUBLICIDADE -