Início Política Eleições Desespero? PT une mídia esquerdista para lançar factoide contra Bolsonaro

Desespero? PT une mídia esquerdista para lançar factoide contra Bolsonaro

- continua após a publicidade -

Com as eleições praticamente definidas, os “esquerdopatas” lançam todas as forças e reservas financeiras para tentar criar um fato novo e tentar “roubar” votos de Bolsonaro que está mais de 20 pontos percentuais a frente dos esquerdistas. Especialistas políticos já alertaram, “caso não haja um caso novo de grande impacto, Bolsonaro será o presidente”. Agora, o PT se une a mídia para forçar mais um caso contra a candidatura de Bolsonaro.

Com uma campanha praticamente toda feita pela internet, Bolsonaro teve apenas 8 segundos de TV, sem acordo com grande caciques que a décadas mandam no pais e contrariando todas as “previsões” dos institutos de pesquisa, que estão inclusive na lista da ODEBRECH, o candidato do PSL tem grande apoio da população que “comprou a briga” e tem feito ampla campanha de forma expontânea para o candidato em todas as redes sociais e aplicativos de comunicação, colocando o candidato, no jargão do futebol, com uma das mãos na faixa e para o PT isso é um elemento novo, eles não estão tão acostumados com um envolvimento massivo da população de forma gratuita e sem o apoio de centrais sindicais.

Entenda o caso:

O PT entrou na tarde desta quinta-feira (18) com uma ação no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) para que as empresas acusadas de envolvimento em um suposto esquema ilegal de propaganda contra o PT no WhatsApp sejam investigadas, alegando abuso de poder econômico com patrocínio de empresas para a divulgação em massa de mensagens pelo aplicativo, o que, de acordo com matéria publicada pelo jornal Folha de São Paulo, enquadraria a campanha do candidato em um possível caixa 2, já que estas ações partem de terceiros, sem ligação direta com a campanha do partido e não estariam descritas no “acerto de contas” da campanha de Jair Bolsonaro.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A Lei Eleitoral proibe a doação de empresas para campanhas de políticos, o que de acordo com a ação do PT, poderia imputar a candidatura de Jair Bolsonaro se ficar comprovada a ação. Os advogados do partido alegam que, “Mesmo sem uma ligação direta com a campanha, o candidato está sendo favorecido, caracterizando o crime eleitoral.”.

Vale lembrar, que o WhatsApp tem uma criptografia que assegura a segurança das mensagens enviadas pelo aplicativo e historicamente nega na justiça a possibilidade de abrir os históricos de conversas entre os usuários alegando não terem acesso a tais informações.

Agora, como vão investigar se todas as mensagens deste aplicativo são criptografadas?

O impedimento de Dilma foi golpe, mas ELES, querem dar um golpe antes mesmo das eleições: O PT pede ainda que, ao fim do processo, a Justiça declare a inelegibilidade de Bolsonaro para as eleições que se realizarem nos próximos oito anos.

Além de Bolsonaro, são alvo da ação as empresas Quick Mobile, Yakows, Croc, Smsmarket e Havan . Segundo a denúncia do PT, elas estariam envolvidas em uma operação de financiamento de disparo de mensagens em massa pelo WhatsApp que favoreceriam o candidato do PSL, líder absoluto nas pesquisas eleitorais.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Luciano Hang, proprietário da HAVAN, divulgou um vídeo em suas redes sociais informando que processará o jornal que fez a denúncia e pede que o mesmo apresente provas do contrato da suposta “campanha contra o PT” paga pela empresa. Luciano afirmou enquanto segurava a publicação da “Folha”:

“Não faço nada de errado, é que meu conteúdo apresenta a verdade, e ele se dissemina pelo país. Informo que às 17 horas de hoje eu vou dar uma resposta a esta matéria”

O mais incrível é que os veículos de comunicação “isentõs e sérios” dão a materia como algo de fato, e não como uma mera denuncia.

Quando o Lula que esta preso, foi julgado por meses, depois recebeu pena de Sergio Moro de 8 anos que foi confirmada e acrescida em segunda instância para 12 anos tiveram varias ações, habeas corpos e todas medidas legais da bancada de advogados mais cara da América Latina, e mesmo assim, os esquerdas cantam para o mundo que foi “golpe”. Chegaram a desfaçatez de denunciar o Brasil para organismos internacionais.

E agora querem ganhar o jogo no grito já as 46 do segundo tempo, quando perdem de 7×1.

Tão acostumados a caixa 2 em todas as últimas campanhas, recebendo dinheiro de propina de empresários bandidos, bem como dinheiro vindo do exterior de países que praticam a guerrilha, é de se entender o inconformismo com a campanha expontanea da população que abraçou esta causa e se nega a ser administrada por uma quadrilha. Esta, inclusive, foi uma das mensagens publicadas por Bolsonaro em seu Twitter:

Pedir vergonha na cara de esquerdistas, é uma utopia, mas a imprensa se vender por alguns tostões é vergonhoso, como se já não tivessem mamado durante os últimos 20 anos.

Leia também:
» ELEIÇÕES: Bolsonaro dispara e abre 20 pontos no segundo turno.
» Temer prevê transição tranquila para o próximo governo
» Estudo aponta que 85% dos professores são “de esquerda”
» Palocci entrega provas para comprovar sua delação.

Foto: Perfil das paginas citadas.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Criação de empregos em setembro atinge melhor nível em dez anos

Caged diz que 249,3 mil postos de trabalho foram abertos no mês

Ribeirão Preto: Neste feriado, doe sangue e salve vidas!

Que tal aproveitar o feriado desta segunda-feira, 2 de novembro, para doar sangue e salvar vidas?

Tratamento com hidroxicloroquina reduz em 7 vezes internações por covid

Estudo publicado no ‘International Journal of Antimicrobial Agents’ registra que combinação do medicamento com azitromicina e zinco também reduz a mortalidade de pacientes

Amanhã (30) é o último dia para realizar matrículas e rematrículas na rede estadual de São Paulo

Processos podem ser realizados de forma online ou presencialmente nas escolas, diretorias de ensino e postos do Poupatempo

Rituais de Atração e Prosperidade: Lua Azul traz oportunidades para quem souber trabalhar essas energias

Neste sábado, 31, acontece a segunda Lua Cheia do mês, conhecida como Lua Azul.