InícioPolíticaEleiçõesPCC orienta famílias de detentos a votarem no PT, diz Veja

PCC orienta famílias de detentos a votarem no PT, diz Veja

Não tem novidade, mas sempre surpreende. Um detento que atua como informante relatou o caso à direção de um presídio em São Paulo.

- continua após a publicidade -

Não tem novidade, mas sempre surpreende. Um detento que atua como informante relatou o caso à direção de um presídio em São Paulo.

O Primeiro Comando da Capital (PCC) orientou as famílias de detentos a votarem em Fabiana Soler (PT-SP), candidata a deputada federal pelo Partido dos Trabalhadores. A petista é ex-vereadora da cidade de Potim, no interior do Estado. As informações foram divulgadas nesta terça-feira, 6, pela revista Veja.

Fabiana é esposa de Evandro Andrade da Silva, conhecido como Ceasa, Veinho e Bondinho. Condenado a 48 anos de prisão por roubo, porte ilegal de arma, homicídio, receptação, cárcere privado e tráfico de drogas, o criminoso está no presídio de segurança máxima de Presidente Venceslau, no interior de São Paulo. Ele cumpriu 5% da pena.

A petista diz ser favorável aos direitos humanos para a pessoa presa, para seus familiares e para os egressos. Não há processos criminais contra Fabiana.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Em vídeo publicado no YouTube, a candidata diz defender a bandeira das políticas públicas no sistema carcerário. “Todo mundo que visita o sistema carcerário sabe que não existe apenas a pena aplicada pelo juiz, mas a pena da fome, de tortura”, afirmou. “Precisamos colocar esse debate em pauta.”

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Cuidado com eliminação da seleção o corona esta liberado para infectar novamente

Com o fim do circo a globo agora voltara a colocar panico na sociedade para voltar a ser centro das atenções entre os imbecis.

Lula anuncia cinco ministros do novo governo

Fernando Haddad e Flávio Dino estão entre os nomes

Brasil tenta manter escrita diante da Croácia para chegar à semifinal

Seleção brasileira nunca perdeu para a equipe europeia em uma Copa

Hoje tem jogo da seleção e bancos alteram horarios; Confira

A partir das 12 horas, Seleção Brasileira entra em capo para enfrentar a Croácia, em jogo válido pelas quartas de final da Copa do Mundo de 2022

Sextou: Veja a programação do fim de semana

diversos gêneros musicais, apresentações natalinas, peças teatrais, visitação a museus e varios eventos para todas idades incluindo gratuito
- PUBLICIDADE -