InícioPolíticaEleiçõesJunqueira é confirmado como pré candidato a prefeito pelo PSL

Junqueira é confirmado como pré candidato a prefeito pelo PSL

Reuniões partidárias devem seguir com o objetivo único de definir um bom nome para Vice na chapa do PSL.

- continua após a publicidade -

Atualização: A Justiça Eleitoral negou o registro da chapa encabeçada por Junqueira, que recorreu da decisão para tentar continuar na corrida eleitoral a prefeitura de Ribeirão Preto.

O Presidente do PSL de Ribeirão Preto, Rodrigo Junqueira foi oficializado como o pré-candidato a prefeito de Ribeirão Preto, para disputar as eleições deste ano.  

Em reunião com a Executiva Estadual do PSL, comandada pelo Deputado Federal e Vice-presidente nacional: Júnior Bozzella, nesta semana na cidade de Santos-SP, Rodrigo Junqueira recebeu o comunicado de que o seu nome está definitivamente aprovado para a disputa eleitoral em Ribeirão Preto e de que as reuniões partidárias devem seguir com o objetivo único de definir um bom nome para Vice na chapa do PSL. 

Junqueira recebeu o comunicado com muito entusiasmo e afirmou:

“Realmente vinha me preparando para isso, amo minha cidade e quero contribuir para Ribeirão Preto sair do atraso. Agora é unir forças com quem acredita no mesmo em que acreditamos e queremos para o futuro da nossa cidade.”.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O PSL RIBEIRÃO PRETO vem trabalhando desde Abril do ano passado, para fazer bonito nas eleições municipais, contando com chapa completa de vereadores e estando nos ajustes finais, para definir quem será o vice na chapa encabeçada por Junqueira.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.

🌟 SEXTOU: Rodeio, Música e Muito Mais para o Final de Semana em Ribeirão Preto 🌟

Para quem quer curtir o final de semana em Ribeirão Preto, tem de tudo um pouco: desde shows sertanejos no Rodeio até homenagens ao Pink Floyd e Samba Jazz

Grupo Teatral de Ribeirão Preto Apresenta Espetáculo Selecionado para Festival no Chile

O grupo Gitirana Produções apresenta neste sábado, 27 de abril, às 19 horas, no Teatro Santarosa, o espetáculo "Lesados". Esta peça foi selecionada para o 17º FINTDAZ (Festival Internacional de Teatro y Danza) em Iquique
- PUBLICIDADE -