Início Política Eleições Convenção do PTdoB termina com Chiarelli preso hoje pela manhã

Convenção do PTdoB termina com Chiarelli preso hoje pela manhã

- continua após a publicidade -

O candidato a prefeito, Fernando Chiarelli (PTdoB), foi preso na manhã desta terça-feira (2) por agentes da Polícia Federal. Segundo o delegado Guilherme Biagi, os policiais cumpriram mandado de prisão expedido pela Justiça Eleitoral.

A convenção estava marcada para as 10h de hoje (02), no entanto ele apareceu apenas 11h30, mas Chiarelli foi preso quando chegava à Câmara Municipal, onde participaria da convenção do Partido. O professor, ex-vereador e ex-deputado federal seria oficializado como candidato do partido à Prefeitura de Ribeirão nas eleições deste ano.

Chiarelli foi levado para a sede da PF em Ribeirão Preto e deve ser encaminhado para o C.D.P ainda nesta terça-feira, depois de passar por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Leia: Fernando Chiarelli aguarda emissão do mandado de prisão.

Procuramos informações do partido sobre a situação, pois restam apenas 3 dias para o prazo final de confirmação de candidatos para prefeito e vereadores e até o momento Chiarelli é o candidato do partido.

Aguardamos uma posição oficial

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Odebrecht fez pagamentos a Toffoli, denuncia Marcelo Odebrecht à PGR

Marcelo Odebrecht e os demais diretores da empresa sempre se referiam a Toffoli como “amigo de Adriano” ou “amigo de AM (Adriano Maia)”

Gol de Bolsonaro: SBT acerta transmissão da final do carioca, Flamengo e Fluminense

O SBT alcançou a sua maior audiência na história da emissora até então com a transmissão da final da Copa do Brasil, decidida por Corinthians e Grêmio

Divirta-se com os melhores tweets do MBL tratando Ayan como um guru

Com a prisão de Luciano Ayan por suspeita de lavagem de dinheiro, separamos os melhores do tweets em que mblistas idolatram o prisioneiro.

Ribeirão Preto tem leitos sobrando na rede privada e deveria contratar com urgência

Presidente da entidade diz que hospitais de campanha são um erro estratégico e que Ribeirão Preto vive o cenário já experimentado por Manaus

Preso por lavagem de dinheiro do MBL teve cargo no governo Doria

Os presos Alessander Mônaco e Carlos A. de Moraes Afonso são investigados por ocultação de patrimônio, além de lavagem de dinheiro.
- PUBLICIDADE -