InícioPolíticaEleiçõesConvenção do PTdoB termina com Chiarelli preso hoje pela manhã

Convenção do PTdoB termina com Chiarelli preso hoje pela manhã

- continua após a publicidade -

O candidato a prefeito, Fernando Chiarelli (PTdoB), foi preso na manhã desta terça-feira (2) por agentes da Polícia Federal. Segundo o delegado Guilherme Biagi, os policiais cumpriram mandado de prisão expedido pela Justiça Eleitoral.

A convenção estava marcada para as 10h de hoje (02), no entanto ele apareceu apenas 11h30, mas Chiarelli foi preso quando chegava à Câmara Municipal, onde participaria da convenção do Partido. O professor, ex-vereador e ex-deputado federal seria oficializado como candidato do partido à Prefeitura de Ribeirão nas eleições deste ano.

Chiarelli foi levado para a sede da PF em Ribeirão Preto e deve ser encaminhado para o C.D.P ainda nesta terça-feira, depois de passar por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).

Leia: Fernando Chiarelli aguarda emissão do mandado de prisão.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Procuramos informações do partido sobre a situação, pois restam apenas 3 dias para o prazo final de confirmação de candidatos para prefeito e vereadores e até o momento Chiarelli é o candidato do partido.

Aguardamos uma posição oficial

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Descendo a ladeira: Botafogo perde mais uma

O Pantera volta a campo agora no dia 27 (domingo), às 11h, quando enfrenta o Oeste no Estádio Santa Cruz, pela quinta rodada da competição.

Hoje é Dia: semana lembra refugiados e Olimpíada

Conheça fatos e datas da semana de 20 a 26 de junho de 2021

165 anos: Apresentação de orquestra sinfônica tem apenas 2 mil visualizações

Sinfônica de Ribeirão fez concerto em homenagem ao aniversário de 165 anos, mas a audiência foi muito pequena.

165 anos: Varejo de RP tem queda de 16%. Temos o que comemorar?

A população e empresários são verdadeiros guerreiros, que lutam com todas as forças para sobreviver e ainda ajudam aqueles que estão em situação mais fragilizada.

165 anos: Theatro Pedro II ganha cores da bandeira de RP no aniversário da cidade

Fachada ficará iluminada de azul e branco até o dia 26 de junho; Orquestra também se apresenta no local em comemoração à data Como homenagem...
- PUBLICIDADE -