O PSL em São Paulo, optou em fazer “parcerias” com partidos que não representam qualquer identidade com o partido, e pelo visto o que interessa é a verba partidária que é legal, bem como outros acordos de bastidores não explicados.
Em Ribeirão Preto, Rodrigo Junqueira a três anos a frente do partido, formou uma chapa pura para as disputas das eleições 2020, mas o diretório estadual o traiu, buscando acordo com grupos políticos que estão no poder e buscam se perpetuar.
Na capital o partido decidiu lançar a candidatura de Joice, que em pesquisas não vence nem mesmo da margem de erro, e tem alta rejeição. O que mostra que a intenção não é eleição e sim o dinheiro.
Em Ribeirão Preto, Junqueira decidiu enfrentar a maquina e busca sua confirmação como candidato, o que pode mudar o panorama das eleições que se aproximam e mostram já estarem com as cartas marcadas.
Após cumprir todas exigências da justiça eleitoral, Rodrigo Junqueira aguarda para a próxima semana sua confirmação como candidato a prefeitura.
Se confirmado a prefeitura, Ribeirão Preto terá um representante bolsonarista com candidatos a camara de vereadores alinhados com o projeto de limpar a corrupção que fez parte da vida dos moradores nos últimos anos.
Quem vence?
Os traidores ou o candidato que resolveu enfrentar o sistema?