Início Política Eleições A luta continua entre bolsonarista e traidores

A luta continua entre bolsonarista e traidores

Se confirmado a prefeitura, Ribeirão Preto terá um representante bolsonarista alinhado com o projeto de limpar a corrupção que fez parte da vida dos moradores nos últimos anos.

- continua após a publicidade -

O PSL em São Paulo, optou em fazer “parcerias” com partidos que não representam qualquer identidade com o partido, e pelo visto o que interessa é a verba partidária que é legal, bem como outros acordos de bastidores não explicados.

Em Ribeirão Preto, Rodrigo Junqueira a três anos a frente do partido, formou uma chapa pura para as disputas das eleições 2020, mas o diretório estadual o traiu, buscando acordo com grupos políticos que estão no poder e buscam se perpetuar.

Na capital o partido decidiu lançar a candidatura de Joice, que em pesquisas não vence nem mesmo da margem de erro, e tem alta rejeição. O que mostra que a intenção não é eleição e sim o dinheiro.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Em Ribeirão Preto, Junqueira decidiu enfrentar a maquina e busca sua confirmação como candidato, o que pode mudar o panorama das eleições que se aproximam e mostram já estarem com as cartas marcadas.

Após cumprir todas exigências da justiça eleitoral, Rodrigo Junqueira aguarda para a próxima semana sua confirmação como candidato a prefeitura.

Se confirmado a prefeitura, Ribeirão Preto terá um representante bolsonarista com candidatos a camara de vereadores alinhados com o projeto de limpar a corrupção que fez parte da vida dos moradores nos últimos anos.

Quem vence?
Os traidores ou o candidato que resolveu enfrentar o sistema?

rodrigo junqueira - bolsonaro
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Justiça bloqueia R$ 29 milhões em bens de Doria em ação por improbidade

PSDB e sua fake: Doria gastou com propaganda pessoal o equivalente a 21% do total empregado nas obras de asfalto.

Padaria Pet abre unidade em Ribeirão Preto

Loja é a 9ª franquia da rede, que terá tratamento de aromaterapia, espaço para aniversário pet, petiscaria gourmet para cães e gatos como, pipoca, bolo de caneca, cerveja e café

TEL abre 300 vagas de emprego em São Paulo

Home Office: Processo seletivo oferece oportunidades em telemarketing para vendas; empresa já emprega 15 mil profissionais no Brasil

68% dos lojistas apontam aumento nas vendas, após seis meses de quarentena

Setor de eletrônicos foi o mais beneficiado, segundo FCDLESP; apenas 15% das micro e pequenas empresas conseguiram o PRONAMPE

AGU confirma impedimento de cultivo doméstico de Cannabis sativa

Morador acionou a Justiça para obter autorização para cultivar planta em casa, o que é vedado pela legislação