InícioPolíticaEleiçõesA luta continua entre bolsonarista e traidores

A luta continua entre bolsonarista e traidores

Se confirmado a prefeitura, Ribeirão Preto terá um representante bolsonarista alinhado com o projeto de limpar a corrupção que fez parte da vida dos moradores nos últimos anos.

- continua após a publicidade -

O PSL em São Paulo, optou em fazer “parcerias” com partidos que não representam qualquer identidade com o partido, e pelo visto o que interessa é a verba partidária que é legal, bem como outros acordos de bastidores não explicados.

Em Ribeirão Preto, Rodrigo Junqueira a três anos a frente do partido, formou uma chapa pura para as disputas das eleições 2020, mas o diretório estadual o traiu, buscando acordo com grupos políticos que estão no poder e buscam se perpetuar.

Na capital o partido decidiu lançar a candidatura de Joice, que em pesquisas não vence nem mesmo da margem de erro, e tem alta rejeição. O que mostra que a intenção não é eleição e sim o dinheiro.

Em Ribeirão Preto, Junqueira decidiu enfrentar a maquina e busca sua confirmação como candidato, o que pode mudar o panorama das eleições que se aproximam e mostram já estarem com as cartas marcadas.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Após cumprir todas exigências da justiça eleitoral, Rodrigo Junqueira aguarda para a próxima semana sua confirmação como candidato a prefeitura.

Se confirmado a prefeitura, Ribeirão Preto terá um representante bolsonarista com candidatos a camara de vereadores alinhados com o projeto de limpar a corrupção que fez parte da vida dos moradores nos últimos anos.

Quem vence?
Os traidores ou o candidato que resolveu enfrentar o sistema?

rodrigo junqueira - bolsonaro

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

50 vagas para Auxiliar de Cobrança com início imediato

Os interessados podem realizar o cadastro de seus currículos no site da empresa contratante para análise.

Ribeirão Preto terá drive-thru para arrecadar leite

Ação será realizada neste sábado, dia 26 de junho, em parceria com a Ourofino,

Chile avalia a necessidade de terceira dose de Coronavac

Especialistas analisam estudos científicos para tomar decisão

Banco de Sangue de Ribeirão Preto alerta para falta de sangue O e A negativos

Unidade conquistou selo Covid Free de Excelência, que é concedido às instituições que mantêm boas práticas preventivas para o enfrentamento da doença

Vacinação: Agendamento para pessoas com 43 a 59 anos será aberto nesta quarta-feira (23)

Serão disponibilizadas 21 mil vagas; vacinação acontecerá na sexta-feira, sábado e segunda-feira, dias 25, 26 e 28 de junho
- PUBLICIDADE -