InícioPolíticaCom piora Bruno Covas decide se licenciar do cargo para tratar câncer

Com piora Bruno Covas decide se licenciar do cargo para tratar câncer

Covas foi internado novamente ainda neste domingo (2) para dar continuidade ao tratamento, segundo informações do médico David Uip.

- continua após a publicidade -

O prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), decidiu se licenciar do cargo para tratar o câncer no sistema digestivo que ele possui desde 2019.

O mandatário deixou o hospital Sírio-Libanês na semana passada e está sendo tratado em sua residência. Ele tem recebido alimentação venosa e, para os médicos que o acompanham, seu quadro é considerado delicado.

Covas foi internado novamente ainda neste domingo (2) para dar continuidade ao tratamento, segundo informações do médico David Uip.

Quando ele foi internado pela última vez, os profissionais constaram novos pontos de câncer. No dia 21 de abril, os médicos informaram que o prefeito apresentou também acúmulo de líquido nos pulmões e no fígado.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Com isso, o vice-prefeito Ricardo Nunes (MDB), assumirá o posto de comandante da maior cidade do Brasil. Nunes, que era vereador, é ligado ao grupo do presidente da Câmara Municipal, Milton Leite (DEM).

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cerca de 40 mil pessoas não retornaram para receber a segunda dose da vacina contra Covid-19

Dados são Vigilância Epidemiológica, que conclama a população a procurar os postos de vacinação e manter o controle da doença

“Concertos Internacionais” apresenta homenagem a Astor Piazzolla

Concerto será transmitido no dia 23 de outubro, às 19h, como parte das comemorações de 91 anos do Theatro Pedro II

Nogueira quer que você receba agua do Rio Pardo nas torneiras

Hoje a agua do DAERP é do aquífero guarani, uma agua mineral será substituída por aguas do Rio Pardo. Você aprova esta mudança?

Atenção: Alerta para tentativa de golpe contra aposentados

Instituto de Previdência orienta beneficiários a não informar dados pessoais ou bancários

Ditador Moraes manda prender e extraditar Allan dos Santos

Se não estamos vivendo em uma ditadura do judiciário, o que se compara com atitudes destes loucos? Maduro, Chaves, Alexandre de Moraes...
- PUBLICIDADE -