Carla Zambelli é intimada por Moraes e reforça convocação para dia 7

Em mais um ataque intimidatorio, o cabeça de ovo Alexandre de Moraes intima deputada a prestar depoimento sobre supostos “atos antidemocráticos” antes das manifestações

0
876

Em mais um ataque intimida tório, o cabeça de ovo Alexandre de Moraes intima deputada a prestar depoimento sobre supostos “atos antidemocráticos” antes das manifestações.

Às vésperas das manifestações da Nova Independência, o ministro Alexandre de Moraes prossegue em sua escalada de ataques contra a liberdade de expressão dos brasileiros. O mais recente alvo de Xandão é a deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP), que foi intimada hoje a prestar depoimento no âmbito do famigerado Inquérito 4879, conhecido como Inquérito dos Atos antidemocráticos.

A parlamentar deve prestar depoimento hoje ou amanhã.  Em carta aberta publicada nas redes sociais, Zambelli afirmou que comparecerá à oitiva, mesmo sem ter acesso aos autos e sem saber do que está sendo acusada. “É certo que para mim, o mar ficará agitado após essa oitiva, mas nada impedirá que mantenha minhas convicções e acredite naquilo que sempre defendi.”

Carla Zambelli reforçou a convocação para que os brasileiros se manifestem pacificamente na terça-feira, Dia da Independência. “

Aproveito esse momento para relembrar ao povo, que por sua vontade, sem quebrar qualquer vidraça, retiramos uma Presidente da República do Palácio do Planalto. É com esse mesmo espírito que conclamo a todos meus amigos eleitores e cidadãos brasileiros a comparecerem às manifestações da Nova Independência com o propósito de pacificar o país, unir o país em prol da defesa da Constituição e das liberdades, sem qualquer ato de violência ou ataque a quem quer que seja”.