InícioPolíticaCarla Zambelli é intimada por Moraes e reforça convocação para dia 7

Carla Zambelli é intimada por Moraes e reforça convocação para dia 7

Em mais um ataque intimidatorio, o cabeça de ovo Alexandre de Moraes intima deputada a prestar depoimento sobre supostos “atos antidemocráticos” antes das manifestações

- continua após a publicidade -

Em mais um ataque intimida tório, o cabeça de ovo Alexandre de Moraes intima deputada a prestar depoimento sobre supostos “atos antidemocráticos” antes das manifestações.

Às vésperas das manifestações da Nova Independência, o ministro Alexandre de Moraes prossegue em sua escalada de ataques contra a liberdade de expressão dos brasileiros. O mais recente alvo de Xandão é a deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP), que foi intimada hoje a prestar depoimento no âmbito do famigerado Inquérito 4879, conhecido como Inquérito dos Atos antidemocráticos.

A parlamentar deve prestar depoimento hoje ou amanhã.  Em carta aberta publicada nas redes sociais, Zambelli afirmou que comparecerá à oitiva, mesmo sem ter acesso aos autos e sem saber do que está sendo acusada. “É certo que para mim, o mar ficará agitado após essa oitiva, mas nada impedirá que mantenha minhas convicções e acredite naquilo que sempre defendi.”

Carla Zambelli reforçou a convocação para que os brasileiros se manifestem pacificamente na terça-feira, Dia da Independência. “

Aproveito esse momento para relembrar ao povo, que por sua vontade, sem quebrar qualquer vidraça, retiramos uma Presidente da República do Palácio do Planalto. É com esse mesmo espírito que conclamo a todos meus amigos eleitores e cidadãos brasileiros a comparecerem às manifestações da Nova Independência com o propósito de pacificar o país, unir o país em prol da defesa da Constituição e das liberdades, sem qualquer ato de violência ou ataque a quem quer que seja”.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🌟 Tiê traz ‘Cartas de Amor’ a Ribeirão Preto 🌟

Tiê, a cantora e compositora brasileira, estará no Theatro Pedro II, em Ribeirão Preto, no dia 15 de agosto, às 20 horas, com seu show "Cartas de Amor".

Governo Lula Suspende ou Encerra Mais de 57 mil Benefícios do INSS

Essas ações de monitoramento resultaram em um impacto financeiro de R$ 750,85 milhões, referentes a pagamentos. Isso inclui bloqueio de crédito, suspensão ou cessação de benefícios.

BC Aperfeiçoa Segurança do Pix e Define Data para Pix Automático

Para pagadores, o Pix Automático oferece uma forma de pagamento recorrente sem necessidade de autenticação a cada transação, mediante autorização prévia.

Educação de SP divulga datas do Provão Paulista Seriado 2024

Para a 3ª série do Ensino Médio, a prova que dá acesso direto ao ensino superior será aplicada em 30 e 31 de outubro; Saresp para Ensino Fundamental também tem datas definidas

Após 12 Anos, BNDES Abre Concurso para Nível Superior com Cotas para Pessoas Negras e PcD

Este concurso oferece 150 vagas imediatas e outras 750 para formação de cadastro de reserva. O edital foi publicado nesta segunda-feira, 22 de julho, no Diário Oficial da União e está
- PUBLICIDADE -