InícioPolíticaCarla Zambelli é intimada por Moraes e reforça convocação para dia 7

Carla Zambelli é intimada por Moraes e reforça convocação para dia 7

Em mais um ataque intimidatorio, o cabeça de ovo Alexandre de Moraes intima deputada a prestar depoimento sobre supostos “atos antidemocráticos” antes das manifestações

- continua após a publicidade -

Em mais um ataque intimida tório, o cabeça de ovo Alexandre de Moraes intima deputada a prestar depoimento sobre supostos “atos antidemocráticos” antes das manifestações.

Às vésperas das manifestações da Nova Independência, o ministro Alexandre de Moraes prossegue em sua escalada de ataques contra a liberdade de expressão dos brasileiros. O mais recente alvo de Xandão é a deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP), que foi intimada hoje a prestar depoimento no âmbito do famigerado Inquérito 4879, conhecido como Inquérito dos Atos antidemocráticos.

A parlamentar deve prestar depoimento hoje ou amanhã.  Em carta aberta publicada nas redes sociais, Zambelli afirmou que comparecerá à oitiva, mesmo sem ter acesso aos autos e sem saber do que está sendo acusada. “É certo que para mim, o mar ficará agitado após essa oitiva, mas nada impedirá que mantenha minhas convicções e acredite naquilo que sempre defendi.”

Carla Zambelli reforçou a convocação para que os brasileiros se manifestem pacificamente na terça-feira, Dia da Independência. “

Aproveito esse momento para relembrar ao povo, que por sua vontade, sem quebrar qualquer vidraça, retiramos uma Presidente da República do Palácio do Planalto. É com esse mesmo espírito que conclamo a todos meus amigos eleitores e cidadãos brasileiros a comparecerem às manifestações da Nova Independência com o propósito de pacificar o país, unir o país em prol da defesa da Constituição e das liberdades, sem qualquer ato de violência ou ataque a quem quer que seja”.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Com dois a menos, Palmeiras se classifica na libertadores

10 SEMIS DE #LIBERTADORES NA HISTÓRIA! 10 CLASSIFICAÇÕES CONSECUTIVAS EM MATA-MATA NO TORNEIO! 10 PASSAGENS DE FASE EM #LIBERTADORES EM CASA!

Patriotas vão para Paulista: Ribeirão inicia preparativos para o desfile de 7 de Setembro

Em Ribeirão vários grupos se organizam para participar das manifestações em São Paulo, dia que esta sendo considerado o mais importante dos últimos 200 anos. Confira como participar.

WhatsApp lança novas ferramentas para garantir mais segurança e privacidade aos usuários

As funções do aplicativo de mensagens estão em fase de testes, mas devem chegar ao público em breve

Vereador esquerdista que defende mulheres deve cumprir medida protetiva com a ex-namorada

a vítima se sente perseguida e agredida moralmente e psicologicamente pelo autor

“Funcionário” recebe R$ 22 mil por mês da Câmara para estudar Direito na USP em período integral

Trabalhar por que? Se nem os vereadores fazem isso, o O acadêmico em questão é Saulo Wellington Marchiori Magron, lotado no cargo de agente de administração
- PUBLICIDADE -