InícioPolíticaCarla Zambelli é intimada por Moraes e reforça convocação para dia 7

Carla Zambelli é intimada por Moraes e reforça convocação para dia 7

Em mais um ataque intimidatorio, o cabeça de ovo Alexandre de Moraes intima deputada a prestar depoimento sobre supostos “atos antidemocráticos” antes das manifestações

- continua após a publicidade -

Em mais um ataque intimida tório, o cabeça de ovo Alexandre de Moraes intima deputada a prestar depoimento sobre supostos “atos antidemocráticos” antes das manifestações.

Às vésperas das manifestações da Nova Independência, o ministro Alexandre de Moraes prossegue em sua escalada de ataques contra a liberdade de expressão dos brasileiros. O mais recente alvo de Xandão é a deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP), que foi intimada hoje a prestar depoimento no âmbito do famigerado Inquérito 4879, conhecido como Inquérito dos Atos antidemocráticos.

A parlamentar deve prestar depoimento hoje ou amanhã.  Em carta aberta publicada nas redes sociais, Zambelli afirmou que comparecerá à oitiva, mesmo sem ter acesso aos autos e sem saber do que está sendo acusada. “É certo que para mim, o mar ficará agitado após essa oitiva, mas nada impedirá que mantenha minhas convicções e acredite naquilo que sempre defendi.”

Carla Zambelli reforçou a convocação para que os brasileiros se manifestem pacificamente na terça-feira, Dia da Independência. “

Aproveito esse momento para relembrar ao povo, que por sua vontade, sem quebrar qualquer vidraça, retiramos uma Presidente da República do Palácio do Planalto. É com esse mesmo espírito que conclamo a todos meus amigos eleitores e cidadãos brasileiros a comparecerem às manifestações da Nova Independência com o propósito de pacificar o país, unir o país em prol da defesa da Constituição e das liberdades, sem qualquer ato de violência ou ataque a quem quer que seja”.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Organização IYF e empresas parceiras adotam como missão o desenvolvimento social e econômico do país

A essência da responsabilidade social está em adotar atitudes benéficas e proativas para a sociedade e o meio ambiente.

Cerca de 40 mil pessoas não retornaram para receber a segunda dose da vacina contra Covid-19

Dados são Vigilância Epidemiológica, que conclama a população a procurar os postos de vacinação e manter o controle da doença

“Concertos Internacionais” apresenta homenagem a Astor Piazzolla

Concerto será transmitido no dia 23 de outubro, às 19h, como parte das comemorações de 91 anos do Theatro Pedro II

Nogueira quer que você receba agua do Rio Pardo nas torneiras

Hoje a agua do DAERP é do aquífero guarani, uma agua mineral será substituída por aguas do Rio Pardo. Você aprova esta mudança?

Atenção: Alerta para tentativa de golpe contra aposentados

Instituto de Previdência orienta beneficiários a não informar dados pessoais ou bancários
- PUBLICIDADE -