InícioPolíticaBolsonaro será recebido por Trump em março, anuncia Casa Branca

Bolsonaro será recebido por Trump em março, anuncia Casa Branca

- continua após a publicidade -

A Casa Branca divulgou nesta sexta-feira (8) um comunicado anunciando que o presidente da República, Jair Bolsonaro, será recebido pelo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, ainda neste mês. Segundo o comunicado, o encontro acontecerá na terça-feira, dia 19 de março, no Salão Oval da Casa Branca.

Entre os temas discutidos pelos dirigentes de Estado, a restauração da democracia na Venezuela deve ser um tópico central. O informe da Casa Branca diz, também, que os presidentes vão discutir sobre o papel central que os Estados Unidos e o Brasil têm, no esforço de fornecer ajuda humanitária à Venezuela.

A proximidade entre Trump e Bolsonaro já era esperada. Logo após a eleição presidencial, o presidente dos Estados Unidos ligou para parabenizar Bolsonaro e tuitou que os dois concordaram que o Brasil e os Estados Unidos trabalhariam juntos no comércio, nas Forças Armadas e “tudo mais”.

O encontro entre os dois líderes também é muito aguardado por apoiadores do governo. Na manhã deste sábado, por exemplo, o assunto “Casa Branca” apareceu entre os mais comentados no Twitter no Brasil.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

A população insistem em votar errado e Ramon Faustino (Psol) continua sendo processado

Nova audiência foi marcada para o dia 06 de outubro, para ouvir o depoimento das ex-assessoras

Centro de Qualificação prorroga inscrições para cursos gratuitos

São 278 vagas disponíveis com inscrições online até 29 de setembro com barbearia, informática básica, excel, word básico, jardinagem e paisagismo e muitos outros

Circuito SP promove atração gratuita no Teatro Municipal

Peça mostra o encontro da Rainha Elizabeth I com o dramaturgo William Shakespeare

Cruzamento em Ribeirão Preto recebe obra da artista Elisa Bracher

Obra está sendo instalada no cruzamento das avenidas João Fiusa e Independência; escultura deve ser inaugurada na quarta-feira, 28

Giorgia Meloni deve liderar Itália após vitória eleitoral da direita

Giorgia Meloni se tornará a primeira mulher premiê da Itália
- PUBLICIDADE -