InícioPolíticaAlesp aprova redução nos salários de deputados e Ribeirão Preto, alguém com...

Alesp aprova redução nos salários de deputados e Ribeirão Preto, alguém com coragem para pautar?

Estamos agora aguardando uma atitude igual na câmara de vereadores e no executivo. Todos precisam dar sua parcela de ajuda neste momento. Qual vereador vai apresentar o projeto? Aguardamos para divulgar com satisfação.

- continua após a publicidade -

A Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) aprovou redução de 30% no salário de deputados dentro de um conjunto de ações para destinar R$ 320 milhões ao governo do Estado de São Paulo para combater o Coronavírus.

Corte dos subsídios de deputados e funcionários, verbas de gabinete, revisões de contratos são algumas das medidas que valem já a partir deste 1º de Maio.

A Assembleia Legislativa de São Paulo aprovou nesta quinta-feira (30), Projeto de Resolução 13/2020 – de autoria da Mesa Diretora – que corta custos do Poder Legislativo e doará R$ 320 milhões ao Governo do Estado para o combate a pandemia do coronavírus (Covid-19). Foram 85 votos favoráveis, 1 contrário e 1 abstenção. As medidas passam a valer já a partir deste 01 de Maio.

foto divulgação

Deputada Leticia Aguiar apoia medidas de redução de salários de deputados e de comissionados na ALESP

Toda população vem pagando alto preço e veremos os efeitos desta paralisação, por anos. Os políticos por sua vez, não estenderam as mãos afim de participarem desta luta.
Mas a deputada com coragem apresentou sua posição defendendo o corte de salários dos deputados estaduais.

Estamos agora aguardando uma atitude igual na câmara de vereadores e no executivo. Todos precisam dar sua parcela de ajuda neste momento.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Menor NÃO: Ministro destaca eventos adversos em adolescentes vacinados

Segundo Queiroga, foram identificados 1,5 mil eventos adversos em adolescentes imunizados. “A OMS não recomenda a vacinação de adolescentes

Teatro Municipal lança edital de ocupação do 1° semestre de 2022

Inscrições começaram dia 15 de setembro e vão até 15 de outubro

Avenida Thomaz Alberto Whately tem nova interdição para obras

Bloqueio ocorre para obras do trecho 1 do corredor de ônibus Norte-Sul pelo programa Ribeirão Mobilidade

IMPORTANTE COMPARTILHE: Anvisa e Min. da Saúde NÃO Recomendam a vacinação para Menores de 18 Anos

Não se vê veículos de imprensa ou governantes falando sobre o assunto, muito pelo contrario continuam incentivando a vacina que não tem teste para menores de 18 anos

Vacinados já são 81,7% dos internados em SP

Do total de hospitalizados, 51,6% (325 doentes) já foram totalmente imunizados, com as duas doses, (34,6%) com Coronavac.
- PUBLICIDADE -