InícioPolíticaAlesp aprova redução nos salários de deputados e Ribeirão Preto, alguém com...

Alesp aprova redução nos salários de deputados e Ribeirão Preto, alguém com coragem para pautar?

Estamos agora aguardando uma atitude igual na câmara de vereadores e no executivo. Todos precisam dar sua parcela de ajuda neste momento. Qual vereador vai apresentar o projeto? Aguardamos para divulgar com satisfação.

- continua após a publicidade -

A Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) aprovou redução de 30% no salário de deputados dentro de um conjunto de ações para destinar R$ 320 milhões ao governo do Estado de São Paulo para combater o Coronavírus.

Corte dos subsídios de deputados e funcionários, verbas de gabinete, revisões de contratos são algumas das medidas que valem já a partir deste 1º de Maio.

A Assembleia Legislativa de São Paulo aprovou nesta quinta-feira (30), Projeto de Resolução 13/2020 – de autoria da Mesa Diretora – que corta custos do Poder Legislativo e doará R$ 320 milhões ao Governo do Estado para o combate a pandemia do coronavírus (Covid-19). Foram 85 votos favoráveis, 1 contrário e 1 abstenção. As medidas passam a valer já a partir deste 01 de Maio.

foto divulgação

Deputada Leticia Aguiar apoia medidas de redução de salários de deputados e de comissionados na ALESP

Toda população vem pagando alto preço e veremos os efeitos desta paralisação, por anos. Os políticos por sua vez, não estenderam as mãos afim de participarem desta luta.
Mas a deputada com coragem apresentou sua posição defendendo o corte de salários dos deputados estaduais.

Estamos agora aguardando uma atitude igual na câmara de vereadores e no executivo. Todos precisam dar sua parcela de ajuda neste momento.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Colégio Metodista suspende atividades em Ribeirão Preto

Instituição contava com 122 anos de atuação na cidade encerra atividades por conta da situação financeira da instituição de ensino. A economia vemos depois.

O fundo do posso sem fundo: Fiocruz indica atenção com dengue

Períodos chuvosos atrelados ao calor são favoráveis à proliferação do Aedes aegypti, que é também transmissor do vírus da zika e chikungunya.

Mãe do presidente Jair Bolsonaro morre aos 94 anos

De Uma família humilde do interior de São Paulo, dona Olinda, partiu mas pode ver os feitos do filho. Nossos sentimentos ao @jairmessias.bolsonaro

Coronavac é liberada e SP confirma dose para crianças em até 3 semanas

Eles garantem que o medicamento é seguro, e casos de mortes não são relacionados com a picada salvadora. Se ele garante nós acreditamos na ciência.

Criança de 10 anos infartou depois da picada mas o motivo não foi a vacina

Prefeitura diz que criança teve parada cardíaca após vacina, mas estado rapidamente concluiu que criança tinha doença rara no coração que os pais não sabiam. E nós acreditamos no trancarua
- PUBLICIDADE -