InícioPolíticaAlesp aprova redução nos salários de deputados e Ribeirão Preto, alguém com...

Alesp aprova redução nos salários de deputados e Ribeirão Preto, alguém com coragem para pautar?

Estamos agora aguardando uma atitude igual na câmara de vereadores e no executivo. Todos precisam dar sua parcela de ajuda neste momento. Qual vereador vai apresentar o projeto? Aguardamos para divulgar com satisfação.

- continua após a publicidade -

A Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) aprovou redução de 30% no salário de deputados dentro de um conjunto de ações para destinar R$ 320 milhões ao governo do Estado de São Paulo para combater o Coronavírus.

Corte dos subsídios de deputados e funcionários, verbas de gabinete, revisões de contratos são algumas das medidas que valem já a partir deste 1º de Maio.

A Assembleia Legislativa de São Paulo aprovou nesta quinta-feira (30), Projeto de Resolução 13/2020 – de autoria da Mesa Diretora – que corta custos do Poder Legislativo e doará R$ 320 milhões ao Governo do Estado para o combate a pandemia do coronavírus (Covid-19). Foram 85 votos favoráveis, 1 contrário e 1 abstenção. As medidas passam a valer já a partir deste 01 de Maio.

foto divulgação

Deputada Leticia Aguiar apoia medidas de redução de salários de deputados e de comissionados na ALESP

Toda população vem pagando alto preço e veremos os efeitos desta paralisação, por anos. Os políticos por sua vez, não estenderam as mãos afim de participarem desta luta.
Mas a deputada com coragem apresentou sua posição defendendo o corte de salários dos deputados estaduais.

Estamos agora aguardando uma atitude igual na câmara de vereadores e no executivo. Todos precisam dar sua parcela de ajuda neste momento.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

“Ribeirão Preto: Política em Xeque – A Verdade que Ninguém Quer Contar”

Em meio ao vai e vem de promessas e alianças, a política de Ribeirão Preto parece mais um jogo de tabuleiro onde as peças se movem conforme interesses obscuros.

🏅 Olimpíadas:🇫🇷 Janja viaja a Paris e terá segurança de chefe de Estado, mas mantém agenda em sigilo 🔒

A primeira cuidadora brasileira, Rosângela da Silva, conhecida como Janja, viajou para Paris para assistir à abertura dos Jogos Olímpicos.

🏅 Olimpíadas: Seleção feminina de handebol estreia com vitória sobre a Espanha! 🇧🇷

A Seleção Brasileira feminina de handebol teve uma estreia impressionante nos Jogos Olímpicos de Paris, vencendo a Espanha por 29 a 18.

🚗 Dia de São Cristóvão: conheça a origem e a história do santo padroeiro dos motoristas 🌟

São Cristóvão é venerado como protetor dos motoristas e viajantes, com uma história que remonta ao século XIII.

Tomate retorna ao RP Folia com show especial após arrastar foliões em 2023

Cantor baiano se prepara para nova apresentação que promete agitar o público. Micareta será realizada no dia 14 de setembro, no Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto
- PUBLICIDADE -