InícioPolicialSe alimente de cenoura que a justiça te tira da cadeia.

Se alimente de cenoura que a justiça te tira da cadeia.

Alegando ser vegana, detenta se alimentou por vários dias apenas com vegetais e foi parar no hospital.

- continua após a publicidade -

Uma Juíza de Goiás concedeu liberdade provisória para uma advogada que apresentou problemas de saúde por se alimentar de maneira “inadequada” na prisão estadual. A detenta ficou doente depois de passar dias se alimentando apenas com cenoura e quiabo.

A defesa da coelhinha de Goiás, alega que a detenta se alimentava apenas dos dois vegetais pelo fato de a unidade prisional não ter cardápio específico para veganos. Com esta decisão a juiza abre precedentes para que outros animaizinhos fechados em gaiolas passem a se alimentar de forma a conseguirem solicitar o benefício da suspensão de prisões preventivas ou prisões domiciliares porque o sistema não alimenta seus enjaulados com alimentação de Chefes de cozinha premiados.

A detenta foi presa preventivamente sob a acusação de fazer parte de uma organização criminosa especializada em jogos de azar e lavagem de dinheiro, ela seria subgerente de uma das casas de jogos do grupo e a prisão foi decretada já que os denunciados poderiam continuar obtendo vantagem econômica com a exploração dos jogos de azar. A acusada e outros suspeitos já haviam sido acusados pela prática de suborno.

A juiza deferiu o pedido da defesa pela suspensão da prisão preventiva substituindo as grades por medidas cautelares. A coelhinha de Goiás agora poderá passear livremente usando uma coleirinha – tornozeleira eletrônica.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cervejaria Colorado lança edição especial colecionável para celebrar o João Rock 2022

No estilo American Lager e produzida com mandioca, cerveja possui 4,2% de teor alcoólico e 18 IBU e chega em seis embalagens diferentes

4 verdades sobre empréstimo online que você precisa conhecer

Existem muitos mitos sobre o empréstimo online. É seguro? Mais caro? É possível conseguir crédito para negativado? Descubra neste artigo.

Show da cantora Fernanda Marx acontece quarta-feira (01) Teatro Municipal de Ribeirão Preto

O show da turnê “Flor de Café 10 anos”, da cantora e compositora Fernanda Marx, marcado para ocorrer no dia 1º de junho, às...

Centro Cultural Palace recebe exposição sobre o Centenário da Semana de Arte Moderna

Exposição da ETEC de Ribeirão Preto está no Salão Mármore; visitação é aberta ao público e vai até o final de mês maio
- PUBLICIDADE -