Início Policial Se alimente de cenoura que a justiça te tira da cadeia.

Se alimente de cenoura que a justiça te tira da cadeia.

Alegando ser vegana, detenta se alimentou por vários dias apenas com vegetais e foi parar no hospital.

- continua após a publicidade -

Uma Juíza de Goiás concedeu liberdade provisória para uma advogada que apresentou problemas de saúde por se alimentar de maneira “inadequada” na prisão estadual. A detenta ficou doente depois de passar dias se alimentando apenas com cenoura e quiabo.

A defesa da coelhinha de Goiás, alega que a detenta se alimentava apenas dos dois vegetais pelo fato de a unidade prisional não ter cardápio específico para veganos. Com esta decisão a juiza abre precedentes para que outros animaizinhos fechados em gaiolas passem a se alimentar de forma a conseguirem solicitar o benefício da suspensão de prisões preventivas ou prisões domiciliares porque o sistema não alimenta seus enjaulados com alimentação de Chefes de cozinha premiados.

A detenta foi presa preventivamente sob a acusação de fazer parte de uma organização criminosa especializada em jogos de azar e lavagem de dinheiro, ela seria subgerente de uma das casas de jogos do grupo e a prisão foi decretada já que os denunciados poderiam continuar obtendo vantagem econômica com a exploração dos jogos de azar. A acusada e outros suspeitos já haviam sido acusados pela prática de suborno.

A juiza deferiu o pedido da defesa pela suspensão da prisão preventiva substituindo as grades por medidas cautelares. A coelhinha de Goiás agora poderá passear livremente usando uma coleirinha – tornozeleira eletrônica.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

França proíbe linguagem de gênero neutro em escolas

Segundo o Ministério da Educação, a medida atrapalha o aprendizado dos alunos e prejudica as pessoas com deficiência mental

Bruno Covas tem piora, e estado de saúde é considerado muito gravíssimo

Ele está no Hospital Sírio-Libanês, onde está internado desde o dia 15 de abril para tratamento de um câncer.

Covid-19: governo compra mais 100 milhões de doses da vacina da Pfizer

Lote se soma aos 100 milhões de doses adquiridos anteriormente

Justiça de Ribeirão determina que Facebook retire do ar fake news sobre pandemia

Como acreditar na justiça brasileira? Chamam de negacionistas mas são os primeiros a negar informações que não interessam ou que não atendem uma única vertente.

Daerp inicia implantação da nova conta de água na região central

O planejamento é que a nova conta chegue a 30 mil usuários até o final do mês de maio
- PUBLICIDADE -