InícioPolicialSe alimente de cenoura que a justiça te tira da cadeia.

Se alimente de cenoura que a justiça te tira da cadeia.

Alegando ser vegana, detenta se alimentou por vários dias apenas com vegetais e foi parar no hospital.

- continua após a publicidade -

Uma Juíza de Goiás concedeu liberdade provisória para uma advogada que apresentou problemas de saúde por se alimentar de maneira “inadequada” na prisão estadual. A detenta ficou doente depois de passar dias se alimentando apenas com cenoura e quiabo.

A defesa da coelhinha de Goiás, alega que a detenta se alimentava apenas dos dois vegetais pelo fato de a unidade prisional não ter cardápio específico para veganos. Com esta decisão a juiza abre precedentes para que outros animaizinhos fechados em gaiolas passem a se alimentar de forma a conseguirem solicitar o benefício da suspensão de prisões preventivas ou prisões domiciliares porque o sistema não alimenta seus enjaulados com alimentação de Chefes de cozinha premiados.

A detenta foi presa preventivamente sob a acusação de fazer parte de uma organização criminosa especializada em jogos de azar e lavagem de dinheiro, ela seria subgerente de uma das casas de jogos do grupo e a prisão foi decretada já que os denunciados poderiam continuar obtendo vantagem econômica com a exploração dos jogos de azar. A acusada e outros suspeitos já haviam sido acusados pela prática de suborno.

A juiza deferiu o pedido da defesa pela suspensão da prisão preventiva substituindo as grades por medidas cautelares. A coelhinha de Goiás agora poderá passear livremente usando uma coleirinha – tornozeleira eletrônica.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Dois lotes de parques municipais serão administrados por iniciativas privadas

Gestão e encerramento do contrato (até cinco anos de contrato com a possibilidade de prorrogação por mais cinco anos).

Ribeirão Preto estende abertura do comércio a partir desta sexta-feira, dia 30

Medida se antecipa ao Plano São Paulo. Veja como ficam os horários.

GCMs realizam doação de sangue em Ribeirão Preto

Ação contribuiu com o estoque de sangue do hospital São Lucas; tipos O-, O+ e A - são os mais críticos, com menos da metade das bolsas necessárias

Brasil gera 309 mil empregos formais em junho

Governo deve lançar programas para inclusão de jovens no mercado

Anvisa alerta sobre casos de Guillain-Barré após vacinação

A Anvisa explica que a SGB é um distúrbio neurológico autoimune raro, no qual o sistema imunológico danifica as células nervosas.
- PUBLICIDADE -