Neta conhecida por DRY é suspeita de matar a própria avó de 82 anos, no bairro Dom Miele em Ribeirão.
Drielly teria cometido o crime por causa de drogas. O crime comoveu a família que pede justiça.
Segundo informações da Polícia Civil, a mulher foi vítima de asfixia e a neta Drielly Rafaela Sakamoto de 25 anos, é a principal suspeita do crime. Ela foi presa no início da tarde na Rodovia Anhanguera, contando inclusive com apoio do helicpetero aguia da PM, enquanto a suspeita tentava fuga, após ser detida foi levada ao plantão policial.
Gisa confirma a suspeita e escreveu:
Gente ajudem a encontrar esse miserável porque ela matou a minha avó,!teve coragem de matar enforcada a própria avó , que sempre cuidou dela, matou porque queria dinheiro pra droga , matou uma senhora indefesa sozinha dentro de casa e roubou cartões e dinheiro dela. Você vai pagar.
Giovana Matar a própria Avó sua segunda mãe, você não tem coração não; tem que morrer e morrer queimada pra aprender.
O corpo da idosa foi encontrado depois que o ex-namorado da suspeita chamou a polícia. Ele contou que a jovem, de 25 anos, confessou a ele que tinha matado a avó. O motivo seria um desentendimento porque a vítima teria se negado a dar dinheiro para que a neta, que é usuária de droga, comprasse entorpecentes.
De acordo com o registro da ocorrência, a mulher estava no quarto e tinha um cobertor enrolado no pescoço.
Segundo uma vizinha da idosa, avó e neta moravam juntas na casa.
Os vizinhos estão indignados com o crime.
A última vez que viram dona Vera foi na quinta-feira(13), segundo os vizinhos haviam brigas constantes e era comum ouvirem discussões, e Drielly em seus momentos de crise gritava pedindo dinheiro (para comprar drogas).