InícioPolicialMulher é detida por furtar hipermercado

Mulher é detida por furtar hipermercado

- continua após a publicidade -

Uma mulher foi detida após furtar um hipermercado na tarde desta sexta-feira (3), nos Campos Elíseos, em Ribeirão. Na delegacia, ela pagou fiança e foi liberada.

De acordo com o BO, o gerente teria flagrado a mulher colocando um frasco de shampoo na bolsa.

Por meio do circuito de câmeras de segurança ele passou a acompanha-la até o momento em que ela se dirigiu ao caixa e pagou apenas por duas garrafas de refrigerante.

Quando saía pelo estacionamento da loja a mulher foi abordada pelo gerente, que a questionou sobre o não pagamento do shampoo. Nesse momento, segundo o BO, a mulher teria confessado o furto de outras mercadorias e tirou da bolsa um frasco de detergente e uma ampola para tratamento para cabelo, mais produtos que já estavam dentro do carro.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A Polícia Militar foi chamada e encontrou dentro do veículo outros produtos de higiene, cosméticos, itens de alimentação e até peças de roupa íntima que também seriam do hipermercado.

A mulher foi presa em flagrante e encaminhada à Central de Polícia civil, onde delegado estabeleceu fiança de R$ 1 mil, que foi paga e ela acabou liberada, ate ser julgada.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cervejaria Colorado lança edição especial colecionável para celebrar o João Rock 2022

No estilo American Lager e produzida com mandioca, cerveja possui 4,2% de teor alcoólico e 18 IBU e chega em seis embalagens diferentes

4 verdades sobre empréstimo online que você precisa conhecer

Existem muitos mitos sobre o empréstimo online. É seguro? Mais caro? É possível conseguir crédito para negativado? Descubra neste artigo.

Show da cantora Fernanda Marx acontece quarta-feira (01) Teatro Municipal de Ribeirão Preto

O show da turnê “Flor de Café 10 anos”, da cantora e compositora Fernanda Marx, marcado para ocorrer no dia 1º de junho, às...

Centro Cultural Palace recebe exposição sobre o Centenário da Semana de Arte Moderna

Exposição da ETEC de Ribeirão Preto está no Salão Mármore; visitação é aberta ao público e vai até o final de mês maio
- PUBLICIDADE -