Início Policial Motorista na contramão deixa 12 feridos

Motorista na contramão deixa 12 feridos

- continua após a publicidade -

Motorista embriagado foi detido manhã deste sábado (7), após provocar um acidente envolvendo quatro carros na Cândido Portinari em Ribeirão.

12 pessoas ficaram feridas
Entre elas uma mulher grávida e duas crianças, de 5 e 11 anos.

O condutor de 25 anos perdeu o controle da direção, atravessou o canteiro central e invadiu a pista contrária, batendo de frente com outro carro. Dois veículos que seguiam atrás não conseguiram frear e também colidiram, um deles capotou.

Falsa comunicação de crime.
Após o acidente, o irresponsável tentou fugir a pé, mas foi abordado por uma viatura da Polícia Militar ainda na rodovia, cerca de meia hora depois. Ele contou aos policiais que havia sido roubado.

“Uma viatura se deparou com ele na pista, e ele disse que tinha sido roubado. Porém, quando chegou ao local do acidente, confessou que tinha ingerido bebida alcóolica e teria fugido para evitar a polícia, porque já tinha outro fato recente de embriaguez ao volante”,

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Sem saída, confessou ter ingerido bebida alcoólica em uma festa, na madrugada deste sábado, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ele foi encaminhado à delegacia de Jardinópolis (SP) e passou por exame de sangue.

Segundo a Polícia Civil, o jovem foi liberado, mas responderá por embriaguez ao volante e por falsa comunicação de crime. Dentro do veículo que ele dirigia, os investigadores apreenderam uma garrafa de uísque e outra de energético.

A rodovia ficou interditada para o socorro das vítimas.
A concessionária que administra o trecho informou que a maioria sofreu apenas escoriações. Quatro delas foram levadas à Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas, mas não correm risco de morrer.

“Pela situação, poderia ter sido bem pior. Minha mulher está grávida e teve sangramento, e minha menina teve um corte na testa. É uma grande irresponsabilidade. O cara quase acaba com duas famílias”,

disse o mecânico Adriano Cardozo de Almeida, uma das vítimas.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

França proíbe linguagem de gênero neutro em escolas

Segundo o Ministério da Educação, a medida atrapalha o aprendizado dos alunos e prejudica as pessoas com deficiência mental

Bruno Covas tem piora, e estado de saúde é considerado muito gravíssimo

Ele está no Hospital Sírio-Libanês, onde está internado desde o dia 15 de abril para tratamento de um câncer.

Covid-19: governo compra mais 100 milhões de doses da vacina da Pfizer

Lote se soma aos 100 milhões de doses adquiridos anteriormente

Justiça de Ribeirão determina que Facebook retire do ar fake news sobre pandemia

Como acreditar na justiça brasileira? Chamam de negacionistas mas são os primeiros a negar informações que não interessam ou que não atendem uma única vertente.

Daerp inicia implantação da nova conta de água na região central

O planejamento é que a nova conta chegue a 30 mil usuários até o final do mês de maio
- PUBLICIDADE -