InícioRegiãoBrodowskiMuseu Casa de Portinari recebe exposição "Eu Passarinho", de Ulisses Andrade

Museu Casa de Portinari recebe exposição “Eu Passarinho”, de Ulisses Andrade

Totalmente gratuita, a programação também traz Feira de Artesanato, nos jardins da instituição, e compartilhamento de conteúdo nas mídias sociais

- continua após a publicidade -

Totalmente gratuita, a programação também traz Feira de Artesanato, nos jardins da instituição, e compartilhamento de conteúdo nas mídias sociais

Neste domingo (12), das 10h às 16h, o Museu Casa de Portinari, em Brodowski (SP), instituição do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, gerida pela ACAM Portinari, recebe a exposição “Eu Passarinho”, do artista plástico Ulisses Andrade. A mostra convida o público a refletir sobre a liberdade e os maus-tratos aos animais, tendo como tema central os pássaros, e ainda traz uma explanação visual que utiliza diversos materiais e cores.

No mesmo dia, pelas mídias sociais, às 14h, será compartilhado vídeo apresentando o trabalho em obra sobre tela do artista plástico Rufato. Acesse e confira.

Além disso, no sábado (11) e também no domingo (12), das 10h às 16h, os jardins da instituição receberão a tradicional Feira de Artesanato com participação dos artesãos de Brodowski, sendo uma forma de apoiar e incentivar a geração de renda por meio da economia criativa.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Visitação

O Museu Casa de Portinari está localizado à Praça Candido Portinari, nº 298 – Centro, em Brodowski (SP), e está aberto para visitação presencial, de terça-feira a domingo, das 9h às 18h; às quartas-feiras, o horário é estendido até às 20h.

Mais conteúdos sobre programação cultural, ações educativas, bem como o tour virtual do Museu Casa de Portinari, estão disponíveis nas mídias sociais da instituição (@museucasadeportinari) e no site www.museucasadeportinari.org.br.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Elon Musk resiste à censura brasileira: Confira texto de The Wall Street Journal

Isso mostra que o Brasil não tem mais um Judiciário independente. A triste realidade é que a sua democracia está a morrer em plena luz do dia.

INAUGURAÇÃO DA NOVA GWM GERMÂNICA RIBEIRÃO PRETO

Maior empresa automotiva chinesa de capital 100% privado, a GWM é a quarta maior fabricante mundial de picapes médias, segmento que há 24 anos ela lidera na China, onde tem uma participação acima de 50%.

🌟🏆 BBB 24: Davi, Isabelle e Matteus são os Finalistas 🏆🌟

O vencedor, escolhido pelo público, receberá o prêmio recorde de R$ 2.920.000,00.

🤠🎶 Ribeirão Rodeo Music 2024: Maior Estrutura e Inovações para Celebrar a Cultura Raiz 🎶🤠

Os preparativos para o aguardado Ribeirão Rodeo Music 2024 estão a todo vapor! Em sua 18ª edição, que acontecerá nos dias 20, 26, 27 e 30 de abril, o evento promete surpreender com uma estrutura ampliada e novidades que exaltam a autêntica cultura sertaneja.

🌈🎉 ONG Arco-Íris Completa 20 Anos de Luta em Defesa da Comunidade LGBTQIAP+ 🎉🌈

Criada há duas décadas para defender os direitos e a dignidade da comunidade LGBTQIAP+ de Ribeirão Preto, a ONG Arco-Íris celebra um marco histórico neste ano.
- PUBLICIDADE -