InícioPolicialGuarda Civil Municipal realiza duas prisões

Guarda Civil Municipal realiza duas prisões

- continua após a publicidade -

Duas ocorrências tiveram a atuação da Guarda Civil Municipal, na manhã deste domingo, 30 de dezembro, em Ribeirão Preto.

Um homem de 24 anos foi preso em flagrante por agentes da Guarda, por tentativa de homicídio no Parque Ribeirão. Segundo testemunhas, ele atropelou uma mulher de forma proposital.

A vítima, de 34 anos, é tia da ex-mulher dele. O crime ocorreu quando as duas se dirigiam até o Plantão Polícia prestar queixa de ameaça de morte contra o acusado. Logo depois, do atropelamento, o suspeito tentou fugir, mas foi detido por populares.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Uma viatura da GCM que estava nas imediações do local, foi chamada para conter um princípio de linchamento do suspeito. Os agentes conduziram o suspeito até a Central de Flagrantes, onde ficou detido.

A vítima do atropelamento foi hospitalizada com suspeita de fratura nos membros inferiores.

A outra ocorrência aconteceu na praça Sete de Setembro, centro de Ribeirão Preto. A GCM realizou a prisão de um homem com capsulas de cocaína e com cinco cartões de crédito em nome de terceiros. O homem não soube explicar a origem dos cartões, por conta disso foi encaminhado à Central de Flagrantes. Ele foi autuado por receptação e preso.

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cervejaria Colorado lança edição especial colecionável para celebrar o João Rock 2022

No estilo American Lager e produzida com mandioca, cerveja possui 4,2% de teor alcoólico e 18 IBU e chega em seis embalagens diferentes

4 verdades sobre empréstimo online que você precisa conhecer

Existem muitos mitos sobre o empréstimo online. É seguro? Mais caro? É possível conseguir crédito para negativado? Descubra neste artigo.

Show da cantora Fernanda Marx acontece quarta-feira (01) Teatro Municipal de Ribeirão Preto

O show da turnê “Flor de Café 10 anos”, da cantora e compositora Fernanda Marx, marcado para ocorrer no dia 1º de junho, às...

Centro Cultural Palace recebe exposição sobre o Centenário da Semana de Arte Moderna

Exposição da ETEC de Ribeirão Preto está no Salão Mármore; visitação é aberta ao público e vai até o final de mês maio
- PUBLICIDADE -