Início Policial Guarda Civil Municipal realiza duas prisões

Guarda Civil Municipal realiza duas prisões

- continua após a publicidade -

Duas ocorrências tiveram a atuação da Guarda Civil Municipal, na manhã deste domingo, 30 de dezembro, em Ribeirão Preto.

Um homem de 24 anos foi preso em flagrante por agentes da Guarda, por tentativa de homicídio no Parque Ribeirão. Segundo testemunhas, ele atropelou uma mulher de forma proposital.

A vítima, de 34 anos, é tia da ex-mulher dele. O crime ocorreu quando as duas se dirigiam até o Plantão Polícia prestar queixa de ameaça de morte contra o acusado. Logo depois, do atropelamento, o suspeito tentou fugir, mas foi detido por populares.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Uma viatura da GCM que estava nas imediações do local, foi chamada para conter um princípio de linchamento do suspeito. Os agentes conduziram o suspeito até a Central de Flagrantes, onde ficou detido.

A vítima do atropelamento foi hospitalizada com suspeita de fratura nos membros inferiores.

A outra ocorrência aconteceu na praça Sete de Setembro, centro de Ribeirão Preto. A GCM realizou a prisão de um homem com capsulas de cocaína e com cinco cartões de crédito em nome de terceiros. O homem não soube explicar a origem dos cartões, por conta disso foi encaminhado à Central de Flagrantes. Ele foi autuado por receptação e preso.

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Startup de Ribeirão Preto tem apoio da ANVISA para avançar estudo de vacina contra COVID-19.

Empresa de Ribeirão Preto recebe o apoio da ANVISA para submeter os estudos no desenvolvimento de uma vacina contra o Coronavírus.

Mega-Sena pode pagar R$ 22 milhões neste sábado (23)

sorteio será realizado a partir das 20h (horário de Brasília), no Espaço Loterias CAIXA, localizado no Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo.

Na brincadeira Ad aeternum Ribeirão deve voltar ao lockdown

Nova atualização acontece nesta sexta-feira (22) no palácio do imperador João Tranca rua, e salve-se quem puder.

Prefeitura inicia vacinação dos funcionários da saúde

A auxiliar de enfermagem Maria Aparecida recebeu a primeira dose da vacina nesta quinta-feira, dia 21 e representou os profissionais da saúde que se dedicaram ao enfrentamento da pandemia em Ribeirão Preto

Grood.me é selecionada para o Shark Tank Brasil

Escolhida entre mais de 2 mil empresas nacionais, Grood.me é a 1ª startuptecnológica de Ribeirão Preto a participar do programa
- PUBLICIDADE -