Início Policial Guarda Civil Municipal apreende drogas no Jardim Maria Goretti e no Ribeirão...

Guarda Civil Municipal apreende drogas no Jardim Maria Goretti e no Ribeirão Verde

- continua após a publicidade -

Em patrulhamento no Jardim Maria Goretti, a equipe Bravo da Guarda Civil Municipal de Ribeirão Preto apreendeu, neste sábado, 22 de dezembro, adolescente menor de idade com pinos de cocaína na praça do bairro.

O fato ocorreu quando a viatura com a equipe fazia o patrulhamento rotineiro na esquina da rua Júlio de Mesquita com a rua Anália Franco e os agentes um indivíduo que emprrende fuga ao avistar a viatura. Seguido pelos guardas, acabou capturado próximo à favela das Mangueiras.
Durante a revista, foram localizados 11 pinos de cocaína em poder do rapaz, escondidos na bermuda. Dando sequência à ocorrência, os guardas civis retornaram à praça e encontraram mais 31 pinos de cocaína escondidos no meio do mato.

Interrogado, o menor acabou assumindo que as drogas eram dele. O tio do adolescente acompanhou o sobrinho e a equipe da GCM até a delegacia.

Ribeirão Verde
No Ribeirão Verde, equipes da Guarda Civil Municipal estavam em patrulhamento pelo bairro quando receberam a informação de que um homem comercializava drogas próximo ao Núcleo Social Céu das Artes.
Próximo à rua Haroldo Bataglia, ao avistar a viatura, o homem de bicicleta com as características do suspeito, fugiu. Perseguido, foi preso minutos depois. Com ele foram encontrados 84 trouxas de entorpecentes, provavelmente cocaína. O homem foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia. O local é conhecido como ponto de tráfico de drogas.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Faturamento da indústria volta a crescer em março, segundo CNI

Alta foi de 12,7% na comparação com o mesmo mês do ano passado

Secretaria de Esportes quer implantar Programa Forças no Esporte

O programa tem como objetivo promover o desenvolvimento integral de crianças, adolescentes e jovens, formando cidadãos

Saúde estende vacinação contra Covid em pessoas com 60 a 62 anos

Serão disponibilizadas mais mil vagas para a faixa etária, agendamento já está aberto; vacinação acontecerá na quarta-feira, dia 12 de maio

Covid 19: agendamento para gestantes e puérperas, transplantados, deficiências permanentes e síndrome de Down será aberto nesta terça-feira

Veja como agendar: Para todos os grupos, a vacinação acontecerá na quarta-feira, dia 12 de maio, em 36 postos de vacinação nas unidades de saúde da cidade.

Depois de ataque hacker, 17 Estados dos EUA entram em emergência

Passando a atual situação está será a nova pandemia com estragos piores que atual. O caminho esta aberto e os avisos são diarios
- PUBLICIDADE -