Início Policial Guarda Civil Municipal apreende drogas no Jardim Maria Goretti e no Ribeirão...

Guarda Civil Municipal apreende drogas no Jardim Maria Goretti e no Ribeirão Verde

- continua após a publicidade -

Em patrulhamento no Jardim Maria Goretti, a equipe Bravo da Guarda Civil Municipal de Ribeirão Preto apreendeu, neste sábado, 22 de dezembro, adolescente menor de idade com pinos de cocaína na praça do bairro.

O fato ocorreu quando a viatura com a equipe fazia o patrulhamento rotineiro na esquina da rua Júlio de Mesquita com a rua Anália Franco e os agentes um indivíduo que emprrende fuga ao avistar a viatura. Seguido pelos guardas, acabou capturado próximo à favela das Mangueiras.
Durante a revista, foram localizados 11 pinos de cocaína em poder do rapaz, escondidos na bermuda. Dando sequência à ocorrência, os guardas civis retornaram à praça e encontraram mais 31 pinos de cocaína escondidos no meio do mato.

Interrogado, o menor acabou assumindo que as drogas eram dele. O tio do adolescente acompanhou o sobrinho e a equipe da GCM até a delegacia.

Ribeirão Verde
No Ribeirão Verde, equipes da Guarda Civil Municipal estavam em patrulhamento pelo bairro quando receberam a informação de que um homem comercializava drogas próximo ao Núcleo Social Céu das Artes.
Próximo à rua Haroldo Bataglia, ao avistar a viatura, o homem de bicicleta com as características do suspeito, fugiu. Perseguido, foi preso minutos depois. Com ele foram encontrados 84 trouxas de entorpecentes, provavelmente cocaína. O homem foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia. O local é conhecido como ponto de tráfico de drogas.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Banco de Sangue estará aberto neste feriado de São Sebastião

Em um momento em que os estoques sanguíneos estão em estado crítico, com um déficit de 65%, esta pausa durante a semana é uma ótima oportunidade para doar sangue.

Site “Vacina Já” contabiliza 1 milhão de “cobaias” em dois dias

Com eficácia duvidosa, e efeitos colaterais ainda não estudados pela "ciência", não podemos chamar esta picada de Vacina e sim um teste em humanos

Com parte do HC fechado e forte esquema de segurança, Doriavac inicia vacinação em Ribeirão Preto

A vacinação contra a Covid-19 em Ribeirão Preto começou às 9h desta terça-feira (19), no Hospital das Clínicas, campus.

Feriado pelo Dia de São Sebastião altera horário de funcionamento de órgãos públicos

UPAs e UBDSs continuam abertas e a coleta de lixo tem funcionamento normal

Inscrições abertas para a Good News Theology School

Escola americana de teologia abre as inscrições de curso à distância para brasileiros.
- PUBLICIDADE -