InícioPolicialGuarda Civil Municipal apreende drogas no Jardim Maria Goretti e no Ribeirão...

Guarda Civil Municipal apreende drogas no Jardim Maria Goretti e no Ribeirão Verde

- continua após a publicidade -

Em patrulhamento no Jardim Maria Goretti, a equipe Bravo da Guarda Civil Municipal de Ribeirão Preto apreendeu, neste sábado, 22 de dezembro, adolescente menor de idade com pinos de cocaína na praça do bairro.

O fato ocorreu quando a viatura com a equipe fazia o patrulhamento rotineiro na esquina da rua Júlio de Mesquita com a rua Anália Franco e os agentes um indivíduo que emprrende fuga ao avistar a viatura. Seguido pelos guardas, acabou capturado próximo à favela das Mangueiras.
Durante a revista, foram localizados 11 pinos de cocaína em poder do rapaz, escondidos na bermuda. Dando sequência à ocorrência, os guardas civis retornaram à praça e encontraram mais 31 pinos de cocaína escondidos no meio do mato.

Interrogado, o menor acabou assumindo que as drogas eram dele. O tio do adolescente acompanhou o sobrinho e a equipe da GCM até a delegacia.

Ribeirão Verde
No Ribeirão Verde, equipes da Guarda Civil Municipal estavam em patrulhamento pelo bairro quando receberam a informação de que um homem comercializava drogas próximo ao Núcleo Social Céu das Artes.
Próximo à rua Haroldo Bataglia, ao avistar a viatura, o homem de bicicleta com as características do suspeito, fugiu. Perseguido, foi preso minutos depois. Com ele foram encontrados 84 trouxas de entorpecentes, provavelmente cocaína. O homem foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia. O local é conhecido como ponto de tráfico de drogas.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Nova data do Kiss em Ribeirão Preto – Dia 1º de maio de 2022

Os ingressos já adquiridos seguem válidos para a nova data, portanto, não há necessidade de troca ou substituição.

Inscrições para o Sisu começam nesta terça-feira

Prazo para o segundo processo seletivo de 2021 termina no dia 6

Oportunidade de 220 vagas de emprego para diversas áreas

De janeiro a junho deste ano, Ribeirão Preto registrou saldo de 6.955 novos registros em carteira de trabalho, ficando na 6º posição no Estado de São Paulo

GCM recebe 20 armas para uso em patrulhamento

Spark permite imobilizar o infrator sem a necessidade de uso de força
- PUBLICIDADE -