Espaço para nota de esclarecimento sobre a prisão de Denis Mansur do consorcio Anhanguera

0
3808

Publicamos ontem (28) matéria sobre a prisão dos empresários Denis Mansur e Marco Antônio Ortolan, estão presos com processo corria há mais de 20 anos. Segue o link da publicação.

segue abaixo comunicado enviado pela assessoria de imprensa do Senhor Denis Mansur

COMUNICADO À IMPRENSA

Acerca das informações veiculadas pela imprensa, recentemente, referentes ao sr. Denis Mansur, informamos que:

  • Ao contrário do que foi noticiado, a sentença proferida pela Justiça Federal contra o sócio do Consórcio Anhanguera, Denis Mansur, não menciona que o fato objeto da ação tenha causado prejuízos aos consorciados do Consórcio Anhanguera.
  • Também, distintamente, do que foi informado por alguns veículos de comunicação, o processo, que corre na Justiça desde 2011, ainda não foi encerrado, cabendo, portanto, recursos. Advogados do empresário já ingressaram com pedidos de habeas corpus no Superior Tribunal de Justiça e no Supremo Tribunal Federal para que o mesmo possa aguardar em liberdade a finalização do processo, até o trânsito em julgado da sentença.
  • O referido ato diz respeito a um processo que o empresário responde sobre uma transação realizada entre os anos de 1995 e 2004, no extinto Consórcio Anhanguera, ou seja, o processo não guarda qualquer relação com às empresas que formam atualmente o seu conglomerado empresarial.
  • A Direção do Grupo Empresarial com anos de história reafirma o compromisso com a manutenção dos sempre positivos e referenciais procedimentos comerciais de suas empresas. O próprio empresário – bem como seus diretores –, desde sempre, fez questão de criar, manter e capacitar toda uma estrutura gerencial profissionalizada, com as mais diversas qualificações, formações e capacitações de seu pessoal.
  • A Direção do Grupo Empresarial faz questão de reafirmar a seus clientes, parceiros comerciais e institucionais, colaboradores e ao público em geral seu compromisso com a qualidade dos produtos e serviços que oferece à sociedade, bem como com a lisura e a transparência de informações neste momento atípico ora vivenciado. Nada se alterará no cotidiano e nos rumos das empresas, de seus gestores e de seus colaboradores.

Fernando Bueno – Diretor Geral da Milagre do Verbo Agência de Comunicação