Início Policial Espaço para nota de esclarecimento sobre a prisão de Denis Mansur do...

Espaço para nota de esclarecimento sobre a prisão de Denis Mansur do consorcio Anhanguera

- continua após a publicidade -

Publicamos ontem (28) matéria sobre a prisão dos empresários Denis Mansur e Marco Antônio Ortolan, estão presos com processo corria há mais de 20 anos. Segue o link da publicação.

segue abaixo comunicado enviado pela assessoria de imprensa do Senhor Denis Mansur

COMUNICADO À IMPRENSA

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Acerca das informações veiculadas pela imprensa, recentemente, referentes ao sr. Denis Mansur, informamos que:

  • Ao contrário do que foi noticiado, a sentença proferida pela Justiça Federal contra o sócio do Consórcio Anhanguera, Denis Mansur, não menciona que o fato objeto da ação tenha causado prejuízos aos consorciados do Consórcio Anhanguera.
  • Também, distintamente, do que foi informado por alguns veículos de comunicação, o processo, que corre na Justiça desde 2011, ainda não foi encerrado, cabendo, portanto, recursos. Advogados do empresário já ingressaram com pedidos de habeas corpus no Superior Tribunal de Justiça e no Supremo Tribunal Federal para que o mesmo possa aguardar em liberdade a finalização do processo, até o trânsito em julgado da sentença.
  • O referido ato diz respeito a um processo que o empresário responde sobre uma transação realizada entre os anos de 1995 e 2004, no extinto Consórcio Anhanguera, ou seja, o processo não guarda qualquer relação com às empresas que formam atualmente o seu conglomerado empresarial.
  • A Direção do Grupo Empresarial com anos de história reafirma o compromisso com a manutenção dos sempre positivos e referenciais procedimentos comerciais de suas empresas. O próprio empresário – bem como seus diretores –, desde sempre, fez questão de criar, manter e capacitar toda uma estrutura gerencial profissionalizada, com as mais diversas qualificações, formações e capacitações de seu pessoal.
  • A Direção do Grupo Empresarial faz questão de reafirmar a seus clientes, parceiros comerciais e institucionais, colaboradores e ao público em geral seu compromisso com a qualidade dos produtos e serviços que oferece à sociedade, bem como com a lisura e a transparência de informações neste momento atípico ora vivenciado. Nada se alterará no cotidiano e nos rumos das empresas, de seus gestores e de seus colaboradores.

Fernando Bueno – Diretor Geral da Milagre do Verbo Agência de Comunicação

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Filme ‘O Poço’ reflete era do coronavírus e mostra que o terror sempre foi político

Quem consegue olhar para seu poço?" A perturbação com No final estariam mortos?, são fantasmas?, aquilo ocorreu de fato?, Assistiu e não entendeu, ou não assistiu? confira analise e deixe sua impressão.

Cuidado com golpes no Auxílio 600,00: Caixa alerta que não enviará mensagens

Compartilhe esta informação: Se receber contato por Whatsapp, email ou telefonema dizendo que vai ajudá-la a receber o dinheiro é tudo falso

É preciso mudar a forma de tratar os animais de estimação durante a quarentena?

A professora mestra Thaís Melo de Paula Seixas, docente do curso de Medicina Veterinária da Unifran esclarece as dúvidas

Colapso na saúde, desemprego e recessão são as três maiores preocupações no enfrentamento ao coronavírus

Estudo realizado pela Demanda Pesquisa monitora o impacto das medidas de combate à pandemia na rotina do brasileiro

IMPACTO PANDEMIA – Permutas podem ajudar na sobrevivência dos negócios

Afetados por medidas de isolamento social, empresas e profissionais encontram na uma forma de seguir comercializando seus produtos e serviços
- PUBLICIDADE -