Início Policial Espaço para nota de esclarecimento sobre a prisão de Denis Mansur do...

Espaço para nota de esclarecimento sobre a prisão de Denis Mansur do consorcio Anhanguera

- continua após a publicidade -

Publicamos ontem (28) matéria sobre a prisão dos empresários Denis Mansur e Marco Antônio Ortolan, estão presos com processo corria há mais de 20 anos. Segue o link da publicação.

segue abaixo comunicado enviado pela assessoria de imprensa do Senhor Denis Mansur

COMUNICADO À IMPRENSA

Acerca das informações veiculadas pela imprensa, recentemente, referentes ao sr. Denis Mansur, informamos que:

  • Ao contrário do que foi noticiado, a sentença proferida pela Justiça Federal contra o sócio do Consórcio Anhanguera, Denis Mansur, não menciona que o fato objeto da ação tenha causado prejuízos aos consorciados do Consórcio Anhanguera.
  • Também, distintamente, do que foi informado por alguns veículos de comunicação, o processo, que corre na Justiça desde 2011, ainda não foi encerrado, cabendo, portanto, recursos. Advogados do empresário já ingressaram com pedidos de habeas corpus no Superior Tribunal de Justiça e no Supremo Tribunal Federal para que o mesmo possa aguardar em liberdade a finalização do processo, até o trânsito em julgado da sentença.
  • O referido ato diz respeito a um processo que o empresário responde sobre uma transação realizada entre os anos de 1995 e 2004, no extinto Consórcio Anhanguera, ou seja, o processo não guarda qualquer relação com às empresas que formam atualmente o seu conglomerado empresarial.
  • A Direção do Grupo Empresarial com anos de história reafirma o compromisso com a manutenção dos sempre positivos e referenciais procedimentos comerciais de suas empresas. O próprio empresário – bem como seus diretores –, desde sempre, fez questão de criar, manter e capacitar toda uma estrutura gerencial profissionalizada, com as mais diversas qualificações, formações e capacitações de seu pessoal.
  • A Direção do Grupo Empresarial faz questão de reafirmar a seus clientes, parceiros comerciais e institucionais, colaboradores e ao público em geral seu compromisso com a qualidade dos produtos e serviços que oferece à sociedade, bem como com a lisura e a transparência de informações neste momento atípico ora vivenciado. Nada se alterará no cotidiano e nos rumos das empresas, de seus gestores e de seus colaboradores.
- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Fernando Bueno – Diretor Geral da Milagre do Verbo Agência de Comunicação

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Faturamento da indústria volta a crescer em março, segundo CNI

Alta foi de 12,7% na comparação com o mesmo mês do ano passado

Secretaria de Esportes quer implantar Programa Forças no Esporte

O programa tem como objetivo promover o desenvolvimento integral de crianças, adolescentes e jovens, formando cidadãos

Saúde estende vacinação contra Covid em pessoas com 60 a 62 anos

Serão disponibilizadas mais mil vagas para a faixa etária, agendamento já está aberto; vacinação acontecerá na quarta-feira, dia 12 de maio

Covid 19: agendamento para gestantes e puérperas, transplantados, deficiências permanentes e síndrome de Down será aberto nesta terça-feira

Veja como agendar: Para todos os grupos, a vacinação acontecerá na quarta-feira, dia 12 de maio, em 36 postos de vacinação nas unidades de saúde da cidade.

Depois de ataque hacker, 17 Estados dos EUA entram em emergência

Passando a atual situação está será a nova pandemia com estragos piores que atual. O caminho esta aberto e os avisos são diarios
- PUBLICIDADE -