Uma igreja evangélica desmoronou em Diadema, no ABC paulista, na tarde desta quarta-feira (15) e fez cinco vítimas, segundo o Corpo de Bombeiros.
Não se sabe o estado de saúde dos feridos ou se há mortos no local. A prefeitura diz que registrou três pessoas soterradas.
Duas crianças com escoriações leves foram encaminhadas ao Pronto Socorro Central de Diadema –um menino de cinco anos e uma menina de um ano e dez meses. Uma mulher que passava pelo local no momento do desabamento machucou a cabeça, foi atendida no pronto socorro e liberada em seguida.
Os bombeiros continuam a buscar mais vítimas no local.
Estava em Reforma.
A igreja Assembleia de Deus Madureira – Campo do Taboão estava em reforma, mas sem autorização da Prefeitura de Diadema, segundo a administração municipal.
A Prefeitura informou que notificou a igreja nesta segunda (13) e orientou que a reforma fosse paralisada até a apresentação do alvará de aprovação e execução da obra.
O acidente aconteceu na rua dos Jacarandás, no bairro Eldorado. A corporação registrou a ocorrência às 15h03. Ao todo, 17 carros do Corpo de Bombeiros estão no local.