Dois homens com vinte e oito anos, foram detidos com grande quantidade de material para venda de drogas e dinheiro trocado.
A policia Militar flagrou ambos com mais de 15 mil reais, e foram levados para central de flagrantes. Os dois já foram presos outras vezes.
As motos da Rocam faziam patrulhamento na região do Quintino, quando desconfiaram de atitudes suspeitas em uma residência.
Os policiais abordaram os suspeitos, e encontraram dinheiro, cocaína, maconha, balança de precisão e material para embalagem e venda de drogas.
Luís Fernando Dolbanik é que estava dentro da casa com todo o material e dinheiro, já Felipe Bianco, cunhado de Luís Fernando, estava no interior do imóvel em outro quarto, mas não ficou comprovada sua participação no ilícito.
Na residência foi localizado com Luís Fernando; em uma gaveta no quarto com R$ 10.890,00 em diversas notas, R$ 535,00 em moedas diversas, 52 Eppendorfs de cocaína e um tablete de maconha.
Vistoriando os cômodos a PM localizou ainda em outro quarto a quantia de $ 2.954,00 em notas diversas.
Luís Fernando, tentou fuga, mas por estar debilitado não obteve êxito, não oferecendo resistência aos policiais.
Encaminhados a central de polícia judiciaria, foi lavrado um boletim de ocorrência por tráfico de entorpecentes contra Luís Fernando, ficando a disposição da justiça.
Já o cunhado Felipe foi ouvido e liberado.
Todo material ficou apreendido na central de flagrantes.