InícioMundoVídeo de explosões em cidade norte-coreana perto da China

Vídeo de explosões em cidade norte-coreana perto da China

Confira o vídeo na matéria: "Acabei de ver as explosões e havia muitas pessoas que estavam essa direção. Não sabemos o motivo das explosões"

- continua após a publicidade -

Um vídeo obtido pela agência de notícias Associated Press mostra fumaça negra em uma cidade norte-coreana junto à fronteira com a China, há relatos de vítimas mortais devido a várias explosões.

Nem a Coreia do Norte nem a China divulgaram qualquer informação sobre o sucedido na cidade norte-coreana de Hyesan, mas a imprensa sul-coreana relatou que explosões de gás, numa área residencial, deixaram dezenas de pessoas mortas ou feridas.

O vídeo foi fornecido por Wang Bo, um agente de viagens que afirmou ter registrado as imagens a partir de um parque na cidade fronteiriça chinesa de Changbai.

“Acabei de ver as explosões e havia muitas pessoas que estavam a olhar nessa direção. Não sabemos o motivo das explosões”, disse.

Wang, que afirmou ter visitado Hyesan anteriormente, disse que as explosões aconteceram não muito longe do orfanato e escritório de turismo da cidade.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Muitas cidades fronteiriças chinesas estão muito próximas da Coreia do Norte, separadas apenas por um rio.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🌿🎨 Celebração dos Povos Indígenas no ShoppingSantaÚrsula 🎨🌿

Para comemorar o Dia dos Povos Indígenas, o ShoppingSantaÚrsula recebe o renomado artista xinguano Mayawari Melihaku, da aldeia Kaüpuna, do Parque Indígena do Xingu (MT).

🕊️ Tragédia em Festa de Casamento: Noiva Morre Afogada em Piscina em Limeira 🕊️

Um momento de celebração se transformou em tragédia quando Elisangela Gazano, de 38 anos, faleceu afogada na piscina de sua própria festa de casamento em Limeira

📉 Em Abril, Real Desvaloriza Mais que o Peso Argentino Frente ao Dólar 💵

Nas primeiras duas semanas de abril, o real brasileiro sofreu uma desvalorização frente ao dólar quase três vezes maior do que a do peso argentino.

🎶 Iguatemi Ribeirão Preto traz de volta o ‘Iguatemi Music’ com Música ao Vivo às Quintas e Sextas-feiras! 🎵

A partir desta sexta-feira, 19 de abril, às 19h, o Iguatemi Ribeirão Preto convida seus clientes para uma experiência única no Open Mall (Piso Superior) com o retorno do Iguatemi Music.

🎉 ShoppingSantaÚrsula Celebra os 50 Anos da Multiplan com Exposição Especial! 🏢

O ShoppingSantaÚrsula está em festa para comemorar os 50 anos da Multiplan, uma das maiores empresas de shopping centers do país!
- PUBLICIDADE -